CANIL MUNICIPAL DE LISBOA
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
e a pessoa que quer ficar com ele não pode ir ao canil adoptar?
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Bem, vendo por outro prisma VOCÊ deixa os outros todos a morrer só porque não são de raça.pelosanimais Escreveu:pk tenho uma pessoa que fica com ele.....
Mas deixem la voces preferem que ele la fique a morrer so porque é de raça....
Sem mais comentarios

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Tanto de raça como rafeiros estão no corredor da morte.nicasxi Escreveu:E porquê só o bull ?????pelosanimais Escreveu:alguem consegue tirar o bull terrier
Neste caso se há uma pessoa que fica com um cão do canil, porque não há-de ser um que lhe diz alguma coisa???
Uns ficam com caniches, outros com podengos, outros com Huskys e outros com DA e muitos com rafeiros.
No caso dos canis municipais de abate, o importante é salvar uma vida, sejam de raça ou não, estão todos nas mesmas condições
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
Não pra voces uma pessoa so é muito boa muito amiga dos animais se adopta um rafeiro ai ja é o melhor e entao os de raça que la estao nao tem direito a uma segunda oportunidade?
As vezes mais vale a pena comprar
Nao vai la Busca-lo pk nao tem como ir e eu tambem nao

Nao vai la Busca-lo pk nao tem como ir e eu tambem nao
-
- Membro Veterano
Claro se uma pessoa quer adoptar começam as criticas pk é de raça assim é obvio que os criadeiros nunca vao acabar 

Não se esqueça das defensoras das burlonas dos cães tirados dos canis.tiabela Escreveu:E para os defensores de criadeiros tambémVascoMV Escreveu:Para os borlistas...sim,pelosanimais Escreveu:
![]()

E continue a sorrir quando os cães do velhote forem abatidos ou entregues a caçadores.
Os criadeiros existem por causa dos tesos que querem cães de raça de graça ou baratinho e depois acabam nos canis municipais porque os tesos nem sequer $$$ para cuidar do cão minimamente têmpelosanimais Escreveu:Claro se uma pessoa quer adoptar começam as criticas pk é de raça assim é obvio que os criadeiros nunca vao acabar

-
- Membro Veterano
VascoMV Escreveu:Os criadeiros existem por causa dos tesos que querem cães de raça de graça ou baratinho e depois acabam nos canis municipais porque os tesos nem sequer $$$ para cuidar do cão minimamente têmpelosanimais Escreveu:Claro se uma pessoa quer adoptar começam as criticas pk é de raça assim é obvio que os criadeiros nunca vao acabar
E depois ha os nao tesos que querem adoptar em vez de comprar ( k tem €€€ para isso) mas sao criticados

o kek tem a joanarosa????
prakti Escreveu:A Joana Rosa !!!!joanarosa Escreveu:boa noite. esta semana vai haver "limpeza" dos caes pelo menos na ala fechada. ha la na fila k se ve da janela no corredor 1cao arracado ou tlv puro - nao sei distinguir se 1cao é d raça pura ou nao d husky - na cela 32 ou 36 ha 1menina minimini rafeira mt pequena, ja na fila do fim - k se ve da janela das traseiras ha 1caniche em mt bom estado, deve ter sido entregue ha pouco tempo. dps ha mts rafeiros e caes d raca.
obrigada pff divulguem antes d os caes serem abatidos:(
boa noite
LuMaria Escreveu:E já agora, com tanta gente que parece ir ao canil com assiduídade, ninguém para descrever alguns animais que aguardam adopção?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Joanarosa, esta notícia é de fonte segura?joanarosa Escreveu:boa noite. esta semana vai haver "limpeza" dos caes pelo menos na ala fechada. ha la na fila k se ve da janela no corredor 1cao arracado ou tlv puro - nao sei distinguir se 1cao é d raça pura ou nao d husky - na cela 32 ou 36 ha 1menina minimini rafeira mt pequena, ja na fila do fim - k se ve da janela das traseiras ha 1caniche em mt bom estado, deve ter sido entregue ha pouco tempo. dps ha mts rafeiros e caes d raca.
obrigada pff divulguem antes d os caes serem abatidos:(
boa noite
LuMaria Escreveu:E já agora, com tanta gente que parece ir ao canil com assiduídade, ninguém para descrever alguns animais que aguardam adopção?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro
- Registado: quinta jul 01, 2010 1:53 am
eu sou teso e contrai uma divida grande para operar o meu cão que infelizmente morreu e eu continuo a pagar a divida! Os pobre só podem ter rafeiros apanhados na rua?? Não tem a ver com dinheiro.VascoMV Escreveu:Os criadeiros existem por causa dos tesos que querem cães de raça de graça ou baratinho e depois acabam nos canis municipais porque os tesos nem sequer $$$ para cuidar do cão minimamente têmpelosanimais Escreveu:Claro se uma pessoa quer adoptar começam as criticas pk é de raça assim é obvio que os criadeiros nunca vao acabar
É melhor que fale por nós a nossa vida que as nossas palavras
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
Hoje estiveram 6 cães do canil de Lisboa para adopção nos jardins de Belém e nem um foi adoptado...... isto é muito triste
a unica que se safou foi uma cadela parecida com um husky em ponto pequeno que a AMIAMA recolheu.

a unica que se safou foi uma cadela parecida com um husky em ponto pequeno que a AMIAMA recolheu.