http://www.youtube.com/watch?v=LF5Jqf5F ... re=related
Garfield
Moderador: mcerqueira
-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Agora fiquei assustada, os gatos são iguaizinhos aos meus. Embora os meus ainda não tenham chegado a este ponto 
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Garfield2010 Escreveu:Agora fiquei assustada, os gatos são iguaizinhos aos meus. Embora os meus ainda não tenham chegado a este ponto
Descobriram-na !!!!
Eu pensei logo em si... por causa do nome!
Desculpe a brincadeira, mas não resisti...
-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Eu estou a antever o fututo dos meus gatos lol.... Quando abri o link, ía tendo um ataque. É que os dois gatos são gordos e os dois são parecídissimos com os meus
Eu bem sabia que os meus estavam a ficar gordos... hoje à noite vou-lhes mostrar o vídeo! Pode ser que se contenham!
Eu bem sabia que os meus estavam a ficar gordos... hoje à noite vou-lhes mostrar o vídeo! Pode ser que se contenham!
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Antes isso que a lasanhacatrules Escreveu:Cá para mim depois de verem este video ainda lhe vão pedir o comando da televisão![]()
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Tem razão, é melhor não lhes dar ideias. Não lhes vou mostrar o vídeo
... mas que foi uma visão assustadora, foi.
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>