VIVIEN ADOPTADA
Atchiiiim... Obrigada.son1a Escreveu:Parabéns.
A dolfinha está zangada comigo, contigo e com a colette...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
A sério?LuMaria Escreveu:Atchiiiim... Obrigada.son1a Escreveu:Parabéns.
A dolfinha está zangada comigo, contigo e com a colette...

Mas porquê? Eu até deixei ela saltar para o meu pópó! E dei muitas bjoks na rita, na inês e no mano

LuluB Escreveu:
Traga é a LuMaria, que não tem boleia e é uma maçada.

Eu não diria melhor !!!!

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Por quê no te callas?nicasxi Escreveu:LuluB Escreveu:
Traga é a LuMaria, que não tem boleia e é uma maçada.![]()
![]()
![]()
Eu não diria melhor !!!!![]()
Fala p´los cotovelos esta senhora.

Será que a colette tá zangada cmg?! Nunca mais recebi mails com fotos.

<p> </p>
Ninguém me convidou mas também não era preciso. Deito pasteis de Belém pelos olhos, dos anos que lá ía passar férias e comprava dúzias daquilo para depois levar para Angola.
Vou passar o dia do animal a esterilizar, esterilizar, esterilizar. Bendita palavra!
Prakti, lê o que escrevi no tópico do Zé da Burra. Se há quem pague, então o que se espera? Falar ou escrever só não vale a pena. Se conheces o Senhor, tenta falar com ele. Conseguiremos alguma coisa.
Esquece os foristas simpáticos que te estão a azucrinar a mente. Só pensam nos cifrões e tal, quando o que está em jogo é uma centena de inocentes. Às vezes perder a cabeça em discussões é pura perda de tempo. Devemos seguir o nosso instinto. Se o que te interessa é que o Sr. continue com os seus cães, tenta-se a esterilização deles todos e ponto final. Melhora-se as condições dos canis. Faz-se algo.
Já percebi que aqui na Arca só funcionam os dramalhões. Porque o evitar de tragédias tá quieto. Eu que o diga. Abri um tópico para evitar um drama e foi o mesmo que nada. Resta o quê? Nada. Faz-se o quê? Aquilo que se pode. Se tu conseguiste que alguém pague as esterilizações dos 100 cães, avança.
Vou passar o dia do animal a esterilizar, esterilizar, esterilizar. Bendita palavra!
Prakti, lê o que escrevi no tópico do Zé da Burra. Se há quem pague, então o que se espera? Falar ou escrever só não vale a pena. Se conheces o Senhor, tenta falar com ele. Conseguiremos alguma coisa.
Esquece os foristas simpáticos que te estão a azucrinar a mente. Só pensam nos cifrões e tal, quando o que está em jogo é uma centena de inocentes. Às vezes perder a cabeça em discussões é pura perda de tempo. Devemos seguir o nosso instinto. Se o que te interessa é que o Sr. continue com os seus cães, tenta-se a esterilização deles todos e ponto final. Melhora-se as condições dos canis. Faz-se algo.
Já percebi que aqui na Arca só funcionam os dramalhões. Porque o evitar de tragédias tá quieto. Eu que o diga. Abri um tópico para evitar um drama e foi o mesmo que nada. Resta o quê? Nada. Faz-se o quê? Aquilo que se pode. Se tu conseguiste que alguém pague as esterilizações dos 100 cães, avança.
<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
Se fosse um objecto era um churro. O que vale é que a minha auto-estima chega para dar e vender. Caso contrário apanhava aqui uma depressãonicasxi Escreveu:LuluB Escreveu:
Traga é a LuMaria, que não tem boleia e é uma maçada.![]()
![]()
![]()
Eu não diria melhor !!!!![]()

bobbyca, vou ver como ficam as finanças este mês. Se poder dou uma ajuda. Pequenina que não está fácil.
Eu tenho seguido o tópico mas nem sei que diga. Se há hipótese de ajudar os cães e mudar a mentalidade ao senhor, força. Caso contrário acabe-se com aquilo de vez.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
A dolfinha ligou-me. Não está zangada com ninguém. Vai almoçar fora porque não tem azeite em casa e de repente desligou-me o telefone porque tinha de ir tomar banho 
A dolfa no seu melhor.

A dolfa no seu melhor.

Oh colette anda onde?
E a lulu?
Olha que duas

Minha querida (pareço a outraBobbyca Escreveu:Ninguém me convidou mas também não era preciso. Deito pasteis de Belém pelos olhos, dos anos que lá ía passar férias e comprava dúzias daquilo para depois levar para Angola.

N, nunca me esqueci de ti.
La la la la

Ontem, por momentos n sentiste asjorelhas quentes?

Sabes que eu sou uma tesa, nunca tenho saldo no tlm, n ligo para ng.
E agradeço que liguem para mim SÒ SE for um assunto importante, n tenho tempo para perder tempo!

Para a semana vamos beber um cafézinho, boa?

<p> </p>