Boas,
O que me podem dizer acerca desta ração? É comparável a uma Pro Plan ou a uma Nutra Gold?
Cumprimentos,
Tiago Alves
Ração Satisfaction
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
Boas...
Leia os ingredientes e a relação(proporções) entre eles.... Você mesmo poderá fazer uma ideia.
Leia os ingredientes e a relação(proporções) entre eles.... Você mesmo poderá fazer uma ideia.
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
Caro António Pato,
Fiquei na mesma com a sua resposta, não sou analista, por isso não sei quais os ingredientes bons ou maus... O que necessito saber, é que pela experiência que os criadores têm com esta ração, se os cães dão-se bem ou não com ela.
De qualquer modo agradeço a sua resposta.
Abraço,
Tiago Alves
Fiquei na mesma com a sua resposta, não sou analista, por isso não sei quais os ingredientes bons ou maus... O que necessito saber, é que pela experiência que os criadores têm com esta ração, se os cães dão-se bem ou não com ela.
De qualquer modo agradeço a sua resposta.
Abraço,
Tiago Alves
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
Boas...
Há alguns tópicos neste site em que se fala dessas relações entre ingredientes.
Há vários tópicos neste site em que se fala de ingredientes bons e menos bons.
De qualquer maneira direi que um bife é diferente de um bofe e são ambos proteína.
Sobre a marca em causa.... É a que eu uso, há já 4 anos, com bons resultados e uma boa relação qualidade preço. Não será a melhor do mercado, mas para mim, e como não vou em marketing.... chega!
Espero ter ajudado...
Há alguns tópicos neste site em que se fala dessas relações entre ingredientes.
Há vários tópicos neste site em que se fala de ingredientes bons e menos bons.
De qualquer maneira direi que um bife é diferente de um bofe e são ambos proteína.
Sobre a marca em causa.... É a que eu uso, há já 4 anos, com bons resultados e uma boa relação qualidade preço. Não será a melhor do mercado, mas para mim, e como não vou em marketing.... chega!
Espero ter ajudado...
<p>Cumprimentos </p>