VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quinta set 30, 2010 12:32 pm

LuMaria Escreveu::? Hummmmm... mais ou menos... mais que ontem... e a menina está-me a tratar bem porque?... Suspeito... very suspeito...

Oh colette anda onde?

E a lulu?

Olha que duas :?
:o
Alguma vez a tratei mal?

Eu n trato mal ninguem, nem quem me trata mal a mim! Sou uma paxá.

Alguem que me arranje um bonequinho com uma aureola? ALGUEM? :evil:

My time is out!
Vou bulir... :( Adeus.

<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta set 30, 2010 12:56 pm

LuMaria Escreveu::? Hummmmm... mais ou menos... mais que ontem... e a menina está-me a tratar bem porque?... Suspeito... very suspeito...

Oh colette anda onde?

E a lulu?

A Colette, não sei por onde anda, provavelmente está a almoçar depois de ter gasto a manhã a passear cães, a escovar cães, a lavar caixotes de gato, etc. :D

Muá tem estado aterrada, a fazer contas aos 23 por cento de aumento do IVA e a tentar decidir se se deita a afogar, se se enforca ou se se atira para debaixo do comboio... :?

O que acham? Aceitam-se sugestões, veneno também serve.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

quinta set 30, 2010 12:57 pm

son1a Escreveu:
Bobbyca Escreveu:Ninguém me convidou mas também não era preciso. Deito pasteis de Belém pelos olhos, dos anos que lá ía passar férias e comprava dúzias daquilo para depois levar para Angola.

Vou passar o dia do animal a esterilizar, esterilizar, esterilizar. Bendita palavra!

Prakti, lê o que escrevi no tópico do Zé da Burra. Se há quem pague, então o que se espera? Falar ou escrever só não vale a pena. Se conheces o Senhor, tenta falar com ele. Conseguiremos alguma coisa.

Esquece os foristas simpáticos que te estão a azucrinar a mente. Só pensam nos cifrões e tal, quando o que está em jogo é uma centena de inocentes. Às vezes perder a cabeça em discussões é pura perda de tempo. Devemos seguir o nosso instinto. Se o que te interessa é que o Sr. continue com os seus cães, tenta-se a esterilização deles todos e ponto final. Melhora-se as condições dos canis. Faz-se algo.

Já percebi que aqui na Arca só funcionam os dramalhões. Porque o evitar de tragédias tá quieto. Eu que o diga. Abri um tópico para evitar um drama e foi o mesmo que nada. Resta o quê? Nada. Faz-se o quê? Aquilo que se pode. Se tu conseguiste que alguém pague as esterilizações dos 100 cães, avança.
Minha querida (pareço a outra :roll: ), eu n me esqueçi de ti.
N, nunca me esqueci de ti.
La la la la :lol:
Ontem, por momentos n sentiste asjorelhas quentes? :lol:
Sabes que eu sou uma tesa, nunca tenho saldo no tlm, n ligo para ng.
E agradeço que liguem para mim SÒ SE for um assunto importante, n tenho tempo para perder tempo! 8) :lol:

Para a semana vamos beber um cafézinho, boa? :wink:
Boa! Aproveito e mando uma coisinha para o Happy, ok?
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano

quinta set 30, 2010 1:00 pm

Luzinha Mariazinha, estimo que esteja melhorzinha.

Aquela minha apontadela era apenas um desabafo... eu sei que as finanças estão mal, e apenas peço ajuda porque pode haver quem tenha um eurito de sobra, porque sei que não devo fazer as coisas a contar com o ovo no c*** das galinhas....

Mas como ando apertada, segundo uma certa pessoa porque sou uma burra, então resolvi pedir ajuda.

Mas sei que todas vós apoiam estas iniciativas!

A Yoko já tem adoptante (a pequenina branquinha....)
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

quinta set 30, 2010 1:20 pm

Bobbyca Escreveu:Luzinha Mariazinha, estimo que esteja melhorzinha.

Aquela minha apontadela era apenas um desabafo... eu sei que as finanças estão mal, e apenas peço ajuda porque pode haver quem tenha um eurito de sobra, porque sei que não devo fazer as coisas a contar com o ovo no c*** das galinhas....

Mas como ando apertada, segundo uma certa pessoa porque sou uma burra, então resolvi pedir ajuda.

:lol: :lol: :lol:
Imagem
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

quinta set 30, 2010 1:23 pm

son1a Escreveu:

Oh colette anda onde?

E a lulu?

:o
Alguma vez a tratei mal?

Eu n trato mal ninguem, nem quem me trata mal a mim! Sou uma paxá.

Alguem que me arranje um bonequinho com uma aureola? ALGUEM? :evil:

My time is out!
Vou bulir... :( Adeus.
aqui tá ele:
Imagem
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta set 30, 2010 1:50 pm

Esse anjinho tem mais a ver comigo.

A lulu cale-se. Olha o disparate. Sabe que tem sempre um cantinho onde poisar o esqueleto descansadinha :?

Boa bobbyca. A bichaneca é gira.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bobbyca
Membro Veterano

quinta set 30, 2010 2:04 pm

prakti Escreveu:
Bobbyca Escreveu:Luzinha Mariazinha, estimo que esteja melhorzinha.

:lol: :lol: :lol:
Imagem
Você tácá com um sentido de humor....
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta set 30, 2010 3:08 pm

Pois é LuluB. a coisa está preta. Este país é um tesourinho deprimente. Penso que devíamos emigrar todos e deixá-lo só com o Sócrates e os outros bandidos da mesma laia, ou seja, todos, incluindo os da oposição.
Políticos, como dizia a senhora fina acerca de doces, só depenico - do verbo depenicar. Que venha o José Estalinho, o Lenine, o Salapiscas, um de cada vez ou todos juntos, sei lá... O Euro e os políticos e os governantes incompetentes e gananciosos, foram a nossa desgraça. Vêm aí tempos muito difíceis para a maior parte de nós, ainda muito mais difíceis do que já são, do que já estão. E haverá sempre os que não são afectados e que ainda vão ganhar, e muito, com a desgraça dos desgraçados .Cá está a fábula do candeeiro. Talvez cá faça falta o meu tio.
Eu acabo de me sentar aqui um bocadinho. Já fiz todas aquelas coisas que mencionou, passear os cães (oito - os outros levou-os o Jorge) alimentá-los todos e aos gatos, dar remédios aos crónicos, limpar a casa, caixotes dos gatos, lavar e estender 4 máquinas de roupa. Já andei quilómetros e daqui a pouco vou andar mais uns. Isso sim, faz-me bem.
Não escovei os cães, embora precisem, porque começou a Nortada e está aqui um vendaval desfeito. Já travo uma luta sem tréguas com os pêlos, se os vou escovar com esta ventania, estou feita. Além de que estou mesmo cansada e isso é tarefa para dois dias. Descabelados, mas felizes.
A ViVi, ontem à noite, com grande espanto meu, apareceu com um problema qualquer num ouvido, princípio de otite, alguma impureza que lhe entrou no ouvido, não sei. De repente, não fazia outra coisa senão sacudir os coiratos com enorme estardalhaço, e um deles estava descaído, em ângulo recto com o outro. Girissima, ainda mais rafeira do que o habitual. Limpei-lhe o ouvido, não vi nada de especial, nem cerume, nem líquido, nem sujidade. Amandei-lhe lá para dentro várias gotas de Otosporin, passou bem a noite, de manhã os coiratos estavam normais, deu um enorme passeio, de mais de uma hora.
Sinceramente, cheguei a um impasse. Não sei o que hei-de dizer mais
neste tópico.
Se tiverem sugestões, agradeço.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuluB
Membro Veterano

quinta set 30, 2010 3:43 pm

Mesmo assim, ainda arranjou conversa para quase seiscentas páginas! :D

Tenha calma, Colette. Temos o Outono aí instalado, entramos em certa astenia, mas depois a coisa passa. A mudança de regime de vida também tem as suas culpas.

A minha sugestão é que descanse agora um pouco e um dia destes dará consigo mais bem disposta e com vontade de voltar a postar. Até lá, quem sabe se não nos lembraremos de alguma coisa que a devolva à boa disposição! :wink:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta set 30, 2010 3:48 pm

Um shot? Logo 3 ou 4. A finalizar com o shot infernal, aquele que vem a arder. Não há alma que não fique pedrada.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

quinta set 30, 2010 3:56 pm

Mas eu não estou mal disposta. Lá estão vocês a pôr palavras na minha boca.
Não voltava a viver na cidade nem por decreto. Sinto-me muito bem aqui.
Claro que não posso afiançar que não regressarei, porque a vida dá muitas voltas, os anos não perdoam. Nunca se pode dizer que desta água não beberei.
Mas não será de boa vontade.
Shots, que shots? Só se forem de Kalashnikov.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta set 30, 2010 4:02 pm

Um dia arrasto-a para ir a uma casinha no Bairro Alto para ir meter uns shots. Sai de lá 30 anos mais nova.
colette
Membro Veterano

quinta set 30, 2010 4:07 pm

Nem morta. Pra quê?
LuluB
Membro Veterano

quinta set 30, 2010 4:13 pm

P'ra ficar mais nova, ora essa! :lol:
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”