Olá meninas...
Pois eu tou assim um bocadinho como a nossa Colette

mas eu sei que entre outras coisas tb tem a ver com a estação que atravessamos, como muito bem diz a Lulu
Minha querida sardenta, vou-te dedicar uma plantinha para ti e outra para a Sutra, a LuMaria hoje já teve o prazer de falar comigo

por isso n lhe dedico nenhuma e amanhã se tiver disposição, venho aqui dedicar mais plantinhas para o resto do mulherio: Colette, Perapado, Fitas, Lulu, Bobbyca, Sofia e Luzona
Isto é só para desanuviar, veem umas flores e lembram-se da Primavera e eu tb
Espero que tenham muita sorte, quem for comemorar o dia do animal lá em Belém...
Eu já disse á Lu que embora adorasse ir, não posso porque o Paulo chega amanhã e está cá pouquissimo tempo. Desejo que se divirtam a conviver com os canitos e muita sorte para todos eles
Agora para a Nicas: Quem trabalha e convive com essas crianças, por si só tem uma grande sensibilidade e capacidades especiais.
Aquela amiga que te falei que acompanha essas crianças especiais, fala-me muito dos seus meninos, com um orgulho imenso, tal como tu, existe um em especial, com uma desordem do espectro autista, Sindroma de Asperger, era um menino muito complicado, os pais estavam arrasados, ela trabalhou tanto com ele e tem conseguido "milagres", com isso fica tão feliz!!!!
Eu n trabalho com esses meninos, mas interesso-me por eles, porque tenho uma amiga que tem 3 filhos, os dois mais velhos são autistas, o Jonathan e o Joshua, só a menina (Olivia) n é e, tenho outra amiga que teve um menino com paralisia cerebral e uma prima que tem o Francisco, que tb tem paralisia cerebral...
Há muitos anos atrás namorei um rapaz que era educador na Cercisa, tinha um rapazinho que ele adorava e que tb conheci, o Joca, tinha Sindroma de Down.
Todos são muito especiais! Quem os conhece cria logo uma ligação com eles e quem trabalha com eles sente-se uma pessoa diferente:D
Temos de falar mais nos teus meninos

Deves ter orgulho neles, n é?

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>