VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta set 30, 2010 4:18 pm

Pois é Colette.
Eu então, acho que esta cambada toda que diz que nos governa, junto com os outros que dizem que estes governam mal e eles é que deviam lá estar, deviam ir todos com as mãezinhas deles ... :evil:

E agora vou fazer uma coisa que não é costume em mim: vou expôr-me um nadinha. ( detesto falar sobre mim )
Todos os dias de manhã me levanto rabujenta ( e ainda não começou o frio e a chuva ) .
Começo o meu dia laboral com um menino cujos pais não estão nem aí para ele. Como fica à tarde quando a minha colega o deixa , assim está de manhã quando o vou buscar. Nunca ouvi uma queixa na boca desta criança. E... ai de quem falar mal da mãe !!!!
Depois vou juntando todos os outros, refens de um corpo que os cerebros não mereciam. E nunca se queixam, nunca maldizem a vida ...
Ando sempre risonha e bem disposta ? Com que direito iria eu não andar ?????? :oops:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta set 30, 2010 4:21 pm

Nicas, este é para si: Imagem
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta set 30, 2010 4:35 pm

Nicas, nem as mãezinhas os querem.
Mas qual é a sua profissão? Trabalha com crianças deficientes?
É que não entendi muito bem.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
nicasxi
Membro Veterano

quinta set 30, 2010 4:40 pm

Sim, Colette. Com crianças menos capazes. Prefiro a expressão francesa " moins capables ". No fundo é disso que se trata.... :D

Editei para acrescentar:
Quanto aos politicos, as mãezinhas não os querem , porque sabem que quando os deviam ter educado , não o fizeram. Na volta ao Sócrates e ao seu narcisismo cego fizeram falta umas boas palmadinhas ... :twisted:
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
colette
Membro Veterano

quinta set 30, 2010 4:46 pm

Provavelmente é uma questão de pontos de vista. Menos capazes para umas coisas e mais capazes para outras.
Já lhes apresentou a burra?
Vou ao meu fadário: passear a ViVi. Acautelem-se "largatixas"!!!
Anteontem desentocou um bichinho maravilhoso. Uma espécie de ratinho muito rasteiro, com focinho e patinhas cor-de-rosa, curtinhas, e um pêlo castanho escuro sedoso e brilhante. Mais ou menos do tamanho de um hamster.
O bichinho atravessou a estrada rentinho ao asfalto para o outro lado, depois voltou à origem, e lá se meteu de novo na toca. Felizmente a Vi não conseguiu apanhá-lo mas ficou desvairada.
Última edição por colette em quinta set 30, 2010 4:53 pm, editado 1 vez no total.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
nicasxi
Membro Veterano

quinta set 30, 2010 4:50 pm

A burra não. Ainda é muito medrosa. Mas o mitra já . :D

E afinal, a Lu , a Dolfa, a Sutra e a Fitolhas ????? Emigraram, já ????? :lol:

— Emily Dickinson

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta set 30, 2010 5:11 pm

Emigraram nada. Este tópico há-de terminar comigo a falar prá dolfa :lol:

Colette, não precisa dizer nada a menos que lhe apeteça. Uns dias apetece e fala. Outros dias não apetece e não fala e a gente diz: COOOOLEEETTTTEEEEEEE. E a colette manda-nos para lados menos próprios, mas em pensamento. Nada de escrever.

Já agora a gente chegava à inédita e belissima página 1000. Alguém escrevia THE END e vinha a dolfa sempre a leste postar a flor do dia...

Uma foto da orelhuda mais orelhuda já vinha a calhar. E discordo que tenha ar de rafeira. Se há coisa que ela não tem é ar de rafeira. O que é ar de rafeiro? Há alguns meio feios, porque há. Até há uns muito feios. Mas há cães horrorosos com LOP e não são rafeiros... Olha, rafeiro é o Socas e o ministro das finanças. Rafeiros ranhosos :evil:

Vou lá abaixo. Querem vir? Bora!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

quinta set 30, 2010 5:40 pm

Lá abaixo onde?
Vai para o Algarve?
Fotos? Tenho 71 do dia 28 e 63 do dia 29.
Não são todas da Vi, claro.
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

quinta set 30, 2010 6:10 pm

colette Escreveu:Lá abaixo onde?
Vai para o Algarve?
Fotos? Tenho 71 do dia 28 e 63 do dia 29.
Não são todas da Vi, claro.
Então colettezinha, distribua irmãmente por todas as que sabem colocar e não se importam:
A LuMaria, Dolfa, Tiabela, Nicas, Bug, Son1a, Sutra, bobbyca e lulub (? não sei se a lulu sabe colocar ou não! Atirei o barro à parede!)

Mas envie, sff.
Queremos:
1º fotos de todos e de tudo.
2º conversas infindáveis sobre assuntos obsoletos, actuais, politicos,
3º fotos do brad pitt, ddl, sean con..., pierce brosnam e outros mais,
4º dicas de jardinagem, bricolage e comportamento animal
5º a flôr do dia colocada pela Dolfa, que nos tem falhado

Não tenho mais pontos a acrescentar, para já. Se mais alguém quiser dar dicas sobre assuntos para debater.....

Aguardo resmas, palettes de fotos
:wink:

Xoxos na raposinha, chance linda e nos outros todos!
nicasxi
Membro Veterano

quinta set 30, 2010 6:17 pm

Já mandei uma pm á senhora que é dona do Páteo da Colette, com a informação do meu " emeio".
Disponha, Colette!

— Emily Dickinson

prakti
Membro Veterano

quinta set 30, 2010 6:30 pm

nicasxi Escreveu:Já mandei uma pm á senhora que é dona do Páteo da Colette, com a informação do meu " emeio".
Disponha, Colette!
Isso deriva de MEO? :)
Já pagaste as contas atrasadas? :lol: :lol:
Vou pedir para enviarem ao local 2 técnicos, competentes! :o
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta set 30, 2010 6:49 pm

:roll: belos tempos em que recebia fotos da Vi. Depois democratizou-se e agora anarquizou-se a tal ponto que, caput, fui censurada e nunca mais vi as fucinhas lindas no meu mail.

Lá em baixo é Benfica. Desci a mata mas já não subi. Á noite mete medo, muito medo.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
prakti
Membro Veterano

quinta set 30, 2010 6:50 pm

LuMaria Escreveu::roll: belos tempos em que recebia fotos da Vi. Depois democratizou-se e agora anarquizou-se a tal ponto que, caput, fui censurada e nunca mais vi as fucinhas lindas no meu mail.

Lá em baixo é Benfica. Desci a mata mas já não subi. Á noite mete medo, muito medo.
Tens medo de Benfica ou do SLB? :o
nicasxi
Membro Veterano

quinta set 30, 2010 7:07 pm

prakti Escreveu: Tens medo de Benfica ou do SLB? :o
Venha o diabo e escolha !
Como o dito é vermelho .... adivinhe-se ! :lol: :lol:

— Emily Dickinson

dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta set 30, 2010 7:12 pm

Olá meninas...

Pois eu tou assim um bocadinho como a nossa Colette :? mas eu sei que entre outras coisas tb tem a ver com a estação que atravessamos, como muito bem diz a Lulu :wink:
Minha querida sardenta, vou-te dedicar uma plantinha para ti e outra para a Sutra, a LuMaria hoje já teve o prazer de falar comigo :lol: por isso n lhe dedico nenhuma e amanhã se tiver disposição, venho aqui dedicar mais plantinhas para o resto do mulherio: Colette, Perapado, Fitas, Lulu, Bobbyca, Sofia e Luzona :twisted:
Isto é só para desanuviar, veem umas flores e lembram-se da Primavera e eu tb :wink:

Espero que tenham muita sorte, quem for comemorar o dia do animal lá em Belém...
Eu já disse á Lu que embora adorasse ir, não posso porque o Paulo chega amanhã e está cá pouquissimo tempo. Desejo que se divirtam a conviver com os canitos e muita sorte para todos eles :D

Agora para a Nicas: Quem trabalha e convive com essas crianças, por si só tem uma grande sensibilidade e capacidades especiais.
Aquela amiga que te falei que acompanha essas crianças especiais, fala-me muito dos seus meninos, com um orgulho imenso, tal como tu, existe um em especial, com uma desordem do espectro autista, Sindroma de Asperger, era um menino muito complicado, os pais estavam arrasados, ela trabalhou tanto com ele e tem conseguido "milagres", com isso fica tão feliz!!!!
Eu n trabalho com esses meninos, mas interesso-me por eles, porque tenho uma amiga que tem 3 filhos, os dois mais velhos são autistas, o Jonathan e o Joshua, só a menina (Olivia) n é e, tenho outra amiga que teve um menino com paralisia cerebral e uma prima que tem o Francisco, que tb tem paralisia cerebral...
Há muitos anos atrás namorei um rapaz que era educador na Cercisa, tinha um rapazinho que ele adorava e que tb conheci, o Joca, tinha Sindroma de Down.
Todos são muito especiais! Quem os conhece cria logo uma ligação com eles e quem trabalha com eles sente-se uma pessoa diferente:D :wink:
Temos de falar mais nos teus meninos :P Deves ter orgulho neles, n é? :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”