2 DA 3 meses para adopção responsável -adoptadas
Moderador: dinodane
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Tenho uma amiga interessada na DA, podem entrar em contacto comigo por PM?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
A que está ainda para adopção, por enquanto, ( até a kitten conseguir falar com a mar ) é esta, sutra.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Pois, só que a Mar pura e simplesmente não responde, nem atende o telefone, nem ouve as mensagens de voz, nem responde aos mails ou às PM's. Afinal está ou não interessada em dar a cadela?????
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
Madalena Marques
Madalena Marques
a cadela não está recuperada... continua parasitada e sem grande resolução a vista.
teve um traumatismo recente e por isso tem neste momento um problema ortopédico ainda em resolução, numa das patas traseiras...
relembro q s procura um dono que tenha um dogue ou ja tenha tido e q conheça profundamente as caracteristicas e necessidades da raça, sendo isto um dos requisitos importantes alem da esterelização da cadela.
teve um traumatismo recente e por isso tem neste momento um problema ortopédico ainda em resolução, numa das patas traseiras...
relembro q s procura um dono que tenha um dogue ou ja tenha tido e q conheça profundamente as caracteristicas e necessidades da raça, sendo isto um dos requisitos importantes alem da esterelização da cadela.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
mar72 Escreveu:vai ser de certeza .. eheeh ficou com uma colega de trabalho por isso vou ter relatórios diários da vida dela...
a minha colega tinha um labrador de 6 meses e não resistiu a esta princesa.. assim vao os 2 crescer juntos e serão companheiros de brincadeiras..
ha pouco recebi uma sms: "está tudo a correr bem... a kimi e o doc já são grandes amigos..."
E esta sua amiga tem ou ja teve algum? ou por ser amiga teve um desconto

quando se tratam das minhas adopções não ha descontos para ninguem...
ou é ou não é.... e se esse critério para mim é importante nao é por ser conhecido ou amigo ou alguem influente q faz mudar a minha maneira de pensar...
obrigada por querer "envenenar" um pouquinho o topico....
ja agora qual é a sua motivação? tinha alguem para a dogue?
se não concorda com os critérios de adopção esta no seu direito mas quem tem q decidir sou eu pelo q estes sao os critérios com q m sinto confortável...
o q m parece absurdo é levantar sequer a suspeita q os critérios de adopção nao sejam os mesmos para todas as pessoas... e m,esmo q nao fossem isso so a mim me diz respeito ja q sou a responsavel por estas cadelas, trato delas e pago as contas...
ou é ou não é.... e se esse critério para mim é importante nao é por ser conhecido ou amigo ou alguem influente q faz mudar a minha maneira de pensar...
obrigada por querer "envenenar" um pouquinho o topico....
ja agora qual é a sua motivação? tinha alguem para a dogue?
se não concorda com os critérios de adopção esta no seu direito mas quem tem q decidir sou eu pelo q estes sao os critérios com q m sinto confortável...
o q m parece absurdo é levantar sequer a suspeita q os critérios de adopção nao sejam os mesmos para todas as pessoas... e m,esmo q nao fossem isso so a mim me diz respeito ja q sou a responsavel por estas cadelas, trato delas e pago as contas...
-
- Membro Veterano
Isto é um forum tive uma duvida coloquei-a agora se lhe parece mal nao tenho a culpa
sem mais comentarios

sem mais comentarios
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
Se fosse eu e se fosse uma amiga minha pode crer que teria "desconto". mil vezes entregue a quem conheço do que entregue a quem não conheço e tenha 10...pelosanimais Escreveu:mar72 Escreveu:vai ser de certeza .. eheeh ficou com uma colega de trabalho por isso vou ter relatórios diários da vida dela...
a minha colega tinha um labrador de 6 meses e não resistiu a esta princesa.. assim vao os 2 crescer juntos e serão companheiros de brincadeiras..
ha pouco recebi uma sms: "está tudo a correr bem... a kimi e o doc já são grandes amigos..."
-
- Membro Veterano
buzio Escreveu:Se fosse eu e se fosse uma amiga minha pode crer que teria "desconto". mil vezes entregue a quem conheço do que entregue a quem não conheço e tenha 10...pelosanimais Escreveu:mar72 Escreveu:vai ser de certeza .. eheeh ficou com uma colega de trabalho por isso vou ter relatórios diários da vida dela...