Arranhadores/Ginásio mt fixes e mais baratos no lidl

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quinta set 30, 2010 7:57 pm

Mas não pode por a areia noutro sitio? É que de facto na sala :?
Assim, claro que vai querer mudar a areia todos os dias, ponha noutra divisão cozinha ou casa de banho :wink:
Sónia
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quinta set 30, 2010 9:09 pm

Já viram que vamos ter novamente coisinhas pros nossos patudos cães e gatos, no lidl??Está quase aí :lol:
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quinta set 30, 2010 11:29 pm

Mary83 Escreveu: Sim... por acaso já aproveitei essacampanha, comprei uma areia de silica para a Tita que custava 5€ mas mais de metade do valor revertia para o cartão. Sinto-me uma ignorante nestas coisas :( na areia desde Sabado já a mudei duas vezes, assim não há areia que resista. Sinto-me um pco perdida, não sei ao certo o que é recomendavel ou melhor fazer, se barato e mudar todos os dias, se mais caro e mudar de 3 em 3... como a caixota está na sala, para não deitar cheiros :( :(
Posso deixar lhe uma sugestão de muitos anos já e de muitos gatuxos: quando eles nos "oferecem" aqueles "presentes" de perfume ambiente :roll: por aqui desde que esteja por perto retiro com uma pazita propria e que é baratuxa para um plastico e lixo... o que faz com que a restante areia fique em condiçoes de ser utilizada, se espreitar os meus pets verá que quase seria impossivel até em questão de tempo andar assim a mudar areia diariamente ou quase, creio que com o passar do tempo vai apanhando pequenos truques.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quinta set 30, 2010 11:30 pm

SofiaRakel Escreveu:Já viram que vamos ter novamente coisinhas pros nossos patudos cães e gatos, no lidl??Está quase aí :lol:
é verdade Sofia e por acaso calha mesmo no dia do Animal ser tb dia de promoçoes mas acredito que deve ter de haver fila desde bem cedo... :roll:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Mary83
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am

sexta out 01, 2010 8:39 am

CarlotaSMAR Escreveu:
Mary83 Escreveu: Sim... por acaso já aproveitei essacampanha, comprei uma areia de silica para a Tita que custava 5€ mas mais de metade do valor revertia para o cartão. Sinto-me uma ignorante nestas coisas :( na areia desde Sabado já a mudei duas vezes, assim não há areia que resista. Sinto-me um pco perdida, não sei ao certo o que é recomendavel ou melhor fazer, se barato e mudar todos os dias, se mais caro e mudar de 3 em 3... como a caixota está na sala, para não deitar cheiros :( :(
Posso deixar lhe uma sugestão de muitos anos já e de muitos gatuxos: quando eles nos "oferecem" aqueles "presentes" de perfume ambiente :roll: por aqui desde que esteja por perto retiro com uma pazita propria e que é baratuxa para um plastico e lixo... o que faz com que a restante areia fique em condiçoes de ser utilizada, se espreitar os meus pets verá que quase seria impossivel até em questão de tempo andar assim a mudar areia diariamente ou quase, creio que com o passar do tempo vai apanhando pequenos truques.
Então já avancei uns passos, estou a progredir, pois mal comprei a caixinha, comprei logo essa pazinha de plástico para retirar os presentes :lol:
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conhe&ccedil;o o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
Mary83
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am

sexta out 01, 2010 8:39 am

CarlotaSMAR Escreveu:
Então já avancei uns passos, estou a progredir, pois mal comprei a caixinha, comprei logo essa pazinha de plástico para retirar os presentes :lol:
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conhe&ccedil;o o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta out 01, 2010 9:13 am

Mary83 Escreveu:
catrules Escreveu:Vai, quando estiver aflita ela entra :wink:
Ela é novinha habitua-se, quando são mais velhos é que pode ser mais complicado.

:cry: Nem imaginam a surpresa desagradável que tive ao chegar a casa... maldita porta na caixinha, nunca mais a meto! Pois... é isso mesmo, a Tita como a caixinha tinha a porta para ela empurrar, embirrou com aquilo e deixou-me um presentão dentro do tapete :cry: já tive que andar a lavar tudo e desinfectar com lixivia. A marota :evil:
Á excepção deste que tenho agora (semi-automático), todos os WC's que tive sempre tiveram porta e todos os gatos que tive se habituaram a lá entrar. Mesmo estes dois que tenho actualmente ,começaram com um WC desses. Não é difícil ensiná-los, demorei cerca de 15 minutos com o Garfield e a Kitty, quando chegou, aprendeu com ele. Primeiro deixei um dia sem porta, quando já havia o hábito de entrar e sair normalmente, coloquei a porta e quando me apercebi que queriam entrar no WC, segurei-a para entrarem e depois larguei, claro que demorou um bocadinho a perceberem como sair, depois de saírem (às vezes com ajuda), meti-os novamente lá dentro e fui repetindo até ver que saíam já sem problemas... Fiz isso com todos os meus gatos e já tive alguns, a maioria veio para minha casa já com 3/4 anos, apanhados da rua e não houve NENHUM que não se adaptasse à porta...

A partir desses 15 minutos de "ensino intensivo", não tive mais problemas. Perdi algum tempo também com a Kitty, até proque ela é maismaricas que ele, mas foram 3/4 repetições e pronto. Eles habituam-se, mas temos de perder um bocadinho de tempo a ensiná-los.
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

segunda out 04, 2010 5:30 pm

E então?
Sempre conseguiram comprar o que queriam para os bichanos?
S&oacute;nia
Sol18
Membro
Registado: quarta jan 02, 2008 6:11 pm

segunda out 04, 2010 10:36 pm

eu ja comprei! fui logo de manha pa ter a certeza que havia lol
acabei por ocmprar dos mais pequenos de 15€ o marido achou que o outro era grande de mais e como nao sabia como ela ia reagir tambem achei boa ideia nao comprar o maior! mas ela adorou isto lol principalmente as bolinhas, agora ja se vinga no arranhador e nao nos sofas ou nas nossas pernas lol
Zanys
Membro Júnior
Registado: terça set 21, 2010 4:40 pm

terça out 05, 2010 11:03 am

Sim, consegui comprar tudo o que queria. Comprei o arranhador grande, uma vez que tenho dois gatos...
Mas fiquei desiludida com o tamanho do esconderijo.. É que o meu gato mais velho o Ulisses não cabe, nem mesmo enrolado, penso eu no esconderijo... É que o Ulisses é mesmo grande!
Por outro lado o mais pequeno, o Davinci adora e como o outro mano se sente inseguro aproveita para se meter com ele e andar ás bulhas...
Os ratos foram um sucesso!
A mantinha é muito fofa e já andaram á bulha também por causa da manta...estão juntos há pouco tempo (3 semanas) mas confesso que com tantas bulhas, já perdi a esperança que eles se tornem amiguinhos...

Mas o arranhador grande foi um bocadinho desilusão, acho "pequeno" para gatos adultos e grandes...
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

terça out 05, 2010 1:26 pm

É assim tão pequeno? Não parece, que pena :(
Mas pronto desde que sirva para afiarem as unhas lá já é bom :wink:

A mantinha parece muito gira, mas não deu para ir lá ontem e claro amanha já não deve lá estar nadinha :(

Alguém comprou o cesto duplo? Gostava de comprar algo do género, mas esse é muito caro...
S&oacute;nia
Bagaudae
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 1:57 pm

terça out 05, 2010 1:36 pm

Com a chegada do Sr. Gato e tudo o mais, esqueci-me por completo. A promoção era só de um dia ou até o stock acabar?

(sei que poderá ser difícil ainda haver alguma coisa, mas nunca se sabe)
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

terça out 05, 2010 1:38 pm

Geralmente fica sempre mais uns dias até acabar, mas quando são estas coisas desaparecem quase no mesmo dia :roll: É tentar :wink:
S&oacute;nia
Zanys
Membro Júnior
Registado: terça set 21, 2010 4:40 pm

terça out 05, 2010 1:49 pm

As mantinhas tem várias, de muitas cores... pode ser que ainda haja! Os arranhadores é que acho mais difícil, é questão de tentar nos diferentes LIDL da zona onde vivem! Boa Sorte!!
Bagaudae
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 1:57 pm

terça out 05, 2010 5:55 pm

Ainda tinha de tudo, a quem interessar No Lidl perto do Continente e MediaMarkt em Braga.
Responder

Voltar para “Gatos”