Procuro o Tweeny em Sta. Engracia, Lisboa

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta set 30, 2010 11:15 am

Quando se sobe a Rua do Vale Sto. António, há uma rua sem saida, do lado esquerdo, onde há muitos prédios novos e onde os velhos têm muitos quintais... seria bom que a dona pudesse dar aí uma vista de olhos! Todos os dias aparecem gatos novos por ali... mas eu só chego a casa à noite e nunca tenho muita facilidade de ir espreitar... e como sou estranha para eles, assim que me vêm piram-se logo!
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta set 30, 2010 4:48 pm

pathelen Escreveu:Quando se sobe a Rua do Vale Sto. António, há uma rua sem saida, do lado esquerdo, onde há muitos prédios novos e onde os velhos têm muitos quintais... seria bom que a dona pudesse dar aí uma vista de olhos! Todos os dias aparecem gatos novos por ali... mas eu só chego a casa à noite e nunca tenho muita facilidade de ir espreitar... e como sou estranha para eles, assim que me vêm piram-se logo!
é uma grande colónia sim, estive la a procura da minha safira e aquilo tem muitos gatos... mas tambem muitos sitios para eles se esconderem :?

Por isso passe por la várias vezes, pois se ele andar por la poderá nao aparecer á 1ª

Vou dar mais uma voltinha agora mesmo aqui á volta, e outra mais logo :)

Já vi que somos mesmo, todas vizinhas :lol:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
MyKooL
Registado: sexta set 24, 2010 10:53 pm

quinta set 30, 2010 10:20 pm

Olá a todos.
O Tweeny "teima" em não aparecer.
Sinceramente, como já muitos de vós disseram, já praticamente desisti de procurar o Tweeny.
É, de facto, tempo demais fora de casa.
O pior disto tudo é que ele esteve 2 dias à volta da casa e o meu colega de casa que estava responsável por ele, deixou a janela aberta (2º andar) e ele caiu. Eu tenho 11 gatos, o que fez com que ele não se desse conta que o Tweeny tinha desaparecido.
Eu estava de férias, o que me mói mais e não sabia de nada.
Soube quando vim que foi quando a vizinha do Rés/Chão me contou, pois fala apenas comigo. Disse-me que tinha visto um gato cair uns dias antes e que tinha fugido por causa da Caniche dela.
Eu comecei aí as buscas, já fui aos quintais, vasculhei tudo, andei no meio das ervas, lixo, por cima de muros, quase me partia todo e nada. Já fui a vários sítios aqui no bairro, já andei por várias colónias...
Provavelmente já deverá ter sido acolhido por alguém.
Não sei já o que pensar.
Muito obrigado pelo vosso apoio e pelas vossas mensagens de ajuda.

Miguel Veloso
MyKooL
Registado: sexta set 24, 2010 10:53 pm

quinta set 30, 2010 11:03 pm

Olá, preciso de ajuda a procurar o Tweeny para fazermos uma busca em grande, pois muitos ajudarão a percorrer uma maior área.

Está aqui o link para o meu apelo.
Quem possa ajudar, agradeço.

http://www.facebook.com/photo.php?pid=3 ... to_comment
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quinta set 30, 2010 11:33 pm

Não desista esse menino tem muito cantinho para conseguir sobreviver por perto de casa durante muito tempo e boa sorte.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta out 01, 2010 12:00 am

ou é muita coincidência, ou este é o Tweeny que procurava no canil de Monsanto? se não é, convém ir lá o mais depressa possível... por acaso trouxe de lá 2 tigrados e brancos, mas nenhum é o Tweeny... e tem havido abates... peça para falar com o Dr Leonel, se já lá foi, volte, há capturas regulares, se não foi recolhido por ninguém pode ter sido apanhado entretanto...

o Tweeny tem forma de ntrar no prédio? se não tem, arranje-lhe um abrigo no quintal em que desapareceu, ponha sempre comida e água e espere... mas não deixe de ir ao canil algumas vezes e fale sobre o Tweeny com o dr Leonel. Se ele for ali parar, o dr resguarda-o. Mas não desista, se ele se assustou com a caniche e não consegue entrar no prédio, irá procurar abrigo perto de comida. Porcure-o de manhã muito cedo ou à noite. Lamento imenso o que sucedeu, ainda há tempos me aconteceu algo semelhante em casa de uma amiga que tem muitos gatos (o dobro dos seus, dentro de casa, durante o período que se ausentou) e a janela da casa de banho, que fecha mal, abriu-se de par em par... fugiu uma gatinha que trouxemos do canil, bravita e assustada, estava sempre escondida, não dei pela sua ausência quando fiz a "chamada" porque ela conseguia muito bem não ser vista... felizmente, passados 15 dias, apareceu no quintal, deitada ao sol, com os outros, e passados poucos dias entrou pela janela da cozinha e pronto, lá ficou fechada em casa a recuperar para a esterilização!

Se há algum gato com quem o Tweeny se dê especialmente bem, leve-o consigo nas buscas, pode ajudar.

Muito boa sorte e não perca a confiança! :)
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Responder

Voltar para “Gatos”