ola boa noite vou contar uma história que ocorreu a uma hora, estava eu a passear as minhas meninas como sempre quando ao chegar a uma rua acima da minha casa num campo cheio de mato reparo num gatinho bebe para ai com 1 mês ou menos que estava la mesmo ao lado da estrada onde podia ser atropelado, mal vi esta situação apanhei-o ( ele muito quietinho deixou-se apanhar foi fácil) e levei-o imediatamente para casa amanha ira ao vet porque a esta hora esta fechado mas o menino aparenta estar bem apenas esta um bocado assustado o que é normal.
O menino é todo amarelo pareçe um tigre.
Mas quem seria a besta que abandonou uma coisinha tao pequenina e tao fofinha gente mesmo sem coração.
Mas o menino agora arranjou uma nova casinha onde tem muito amor e carinho, e comidinha.
gatinho encontrado
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi
Ainda bem que ele teve essa sorte!
Ele já tem dentes, os dentes nascem mais ou menos as 3 semanas! Não lhe dê leite do nosso, faz-lhes muito mal. Se ele ainda só tem um mês já deve comer ração para bebé humedecida com leite, mas também ainda deve beber leitinho de substituição ate um mês e meio!
Eu também tenho aqui 1 gatinho com 3 semanas, e vai fazer 2 semanas que o encontrei! Tenho que lhe dar biberão de 4 em 4 horas e estimular-lhe os genitais com algodão húmido morno para ele fazer as necessidades!
Ele já tem dentes, os dentes nascem mais ou menos as 3 semanas! Não lhe dê leite do nosso, faz-lhes muito mal. Se ele ainda só tem um mês já deve comer ração para bebé humedecida com leite, mas também ainda deve beber leitinho de substituição ate um mês e meio!
Eu também tenho aqui 1 gatinho com 3 semanas, e vai fazer 2 semanas que o encontrei! Tenho que lhe dar biberão de 4 em 4 horas e estimular-lhe os genitais com algodão húmido morno para ele fazer as necessidades!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 08, 2009 11:59 am
Gatos- Micas, Tarzá,Zaka, Bola, Teca
o menino ja tem dentinhos muito pequeninos mas tem
ele agora esta bom esta a custar-lhe adaptar-se ao biberão mas eu nao desisto.
O nome do menino é kiko
ele agora esta bom esta a custar-lhe adaptar-se ao biberão mas eu nao desisto.
O nome do menino é kiko
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am
Aguardamos fotos do kiko
.
Que tudo corra bem com o pequeno.
Parabéns.

Que tudo corra bem com o pequeno.
Parabéns.
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sakura ... 551</a></p>
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... d=48872</a> </p>
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... d=48872</a> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi
É preciso alguma paciência para ele se habituar ao biberon, leite sempre morno (38ºC) ajuda a ele beber, cuidado com a posição para ele nao engasgar, nunca de barriga para cima, de preferência com as 2 patas de trás apoiadas e cabeça levantada, tipo em pé!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 08, 2009 11:59 am
Gatos- Micas, Tarzá,Zaka, Bola, Teca
muito obrigada pelos concelhos o menino esta bom esta gordinho e daqui a uns dias já terá uma conta só dele aqui na arca.
muito obrigado o kiko tamem agradece

muito obrigado o kiko tamem agradece

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Que bom, Gabri... Ficamos à espera.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke