Quase todos e alguns o 3 dias da abertura ao fechoThevenom Escreveu:Quem de voces é que vai agora em novembro a santarem??

Moderador: mcerqueira
Quase todos e alguns o 3 dias da abertura ao fechoThevenom Escreveu:Quem de voces é que vai agora em novembro a santarem??
Não tens fotos? E preços de algumas espécies, já que em principio o Sérgio da Tortuland vai estar na Avisan e seria bom para ter uma ideia.carlaviuva Escreveu:aliás, contas feitas... (embora eu nao seja boa a matematica...) havia em Madrid pelo menos 24 espécies diferentes de tartarugas...
É daquelas que eu acho que nunca se deveriam comercializar, precisamente porque as necessidades desta espécie são muito particulares...Thorgarth Escreveu:E mais uma vez sem fotos às Black Boas...![]()
É no entante interessante ver que começam a ser presença habitual nestas feiras exemplares de eunectes murinus...
Não concordo contigo nesse aspecto, pelo simples facto de se aplicaria a todas as espécies de muito grande porte. O grande problema delas é serem demasiado agrassivas conjugado com o facto de serem fisicamente muito poderosas. É claro que necessitam de um set-up adequado e em tamanho xxl, mas quem não tem dinheiro não tem vicios, leia-se, quem não pode manter o animal porque não consegue dar condições apropriadas não o deve ter.TheOne Escreveu:É daquelas que eu acho que nunca se deveriam comercializar, precisamente porque as necessidades desta espécie são muito particulares...Thorgarth Escreveu:E mais uma vez sem fotos às Black Boas...![]()
É no entante interessante ver que começam a ser presença habitual nestas feiras exemplares de eunectes murinus...