sexta out 01, 2010 11:20 am
Bom dia.
Cheguei agora de um passeio magnífico com a nossa ViVi.
Mais de uma hora a passear, a respirar este ar purissimo. Durante o passeio vimos, digamos, três veículos, dois deles pesados.
Descobri uns sítios óptimos, nunca dantes navegados, zona de caça. Só coelhada e outras coisas que mexem. Só tenho pena de não a poder soltar, porque o entusiasmo dela é tanto que nunca mais a veria.
Claro que à 5ª. feira e ao Domingo não podemos ir para lá, mas fora esses dias, já não falho. Além de que para se chegar lá é um longo caminho, a subir, o que é muito bom para nós. Veio cansada, foi logo comer, que o dono já tinha o prato dela prontinho, e agora está a brincar com a Doris.
Apesar de tudo, foi muito bom ter ficado com esta jovem. Faz com que me mexa ainda muito mais. E está a ficar uma menina ajuizada.
Agora que vem aí o frio, quero ver se vou à praia com ela.
LuMaria, está quase de férias? O descapotável é um Bugatti? Não leve uma écharpe, se faz favor. Lembre-se da Isadora Duncan.
Esta tarde vou a Torres, à procura do limpa-juntas.
LuMaria, não lhe tenho mandado fotos a si, porque sempre me deu ideia que tinha pouco tempo no trabalho para esses devaneios. E uma vez que tem havido outras voluntárias à força, tenho optado por elas.
Quanto à Dolfa, não sei o que se passa. Provavelmente, é comigo, que sou de poucas sensibilidades e as que tenho guardo-as preciosamente, como se fossem joias.
Demasiada susceptibilidade pode causar-nos enorme desgostos. Há muito que me deixei disso, desde os anos da adolescência. Raramente ou nunca as pessoas conseguem desapontar-me, talvez porque as aceito como elas são. Quando muito, vem a indiferença.
E obrigada a quem pôs as fotos. Tão cedo, não há mais, que é para não fartar.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>