Coleira anti-latido!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
taisopr
Membro
Registado: quarta set 08, 2010 11:45 am

sexta out 01, 2010 10:43 am

O que vcs acham da coleira anti-latido?
KaluGold
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

sexta out 01, 2010 10:54 am

Desnecessária, cruel, horrível!

Um cão ladra, um gato mia, a galinha cacareja, as pessoas falam (às vezes gritam...). Aprendemos estas coisas na escola e não devia ser novidade nenhuma pra ninguém que quando se tem um cão ele vai ladrar!

É anti-natura!
Maet
Membro
Registado: quinta ago 26, 2010 3:31 pm

sexta out 01, 2010 10:54 am

tem de ser mais especificico...
existem vários modelos.
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sexta out 01, 2010 10:57 am

KaluGold Escreveu:Desnecessária, cruel, horrível!
Depende das circunstâncias.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Lukilu
Membro Veterano
Registado: sexta mai 14, 2010 10:12 pm

sexta out 01, 2010 11:02 am

Ainda cheguei a comprar uma que emitia ultrasons. Uma treta, até nós ouvíamos os apitos da coleira mesmo quando o cão estava calado...e o cão pouco incomodado com os apitos :lol:
Devolvi a coleira e com o tempo ele aprendeu que passar a noite toda a ladrar até ficar rouco não o ia levar a nada. Paciência e treino devem resultar melhor que a dita coleira. Existem vários modelos, mas só conheço na prática o que usei.
"Procuro dono de raça, porque dono vira-lata eu já tive!"  - Campanha de adopção no Brasil
KaluGold
Membro Veterano

sexta out 01, 2010 11:08 am

TheOne Escreveu:
Depende das circunstâncias.
Compreendo que hajam cães que ladram demasiado...

Adoptamos uma caniche com 5 anos e ela era a cadela mais irritante de sempre. Por tudo e por nada ladrava (e foi por isso que os antigos donos se quiseram livrar dela). Hoje em dia, já só ladra quando entra alguém em casa desconhecido. Não foi preciso usar coleiras nenhumas. Íamos mandando ela calar-se e ela ia sendo recompensada cada vez que cumpria a ordem. De vez em quando é mais forte do que ela e ela ladra.. nós só dizemos o "não" e ela já sabe.

Cada caso é um caso, enfim. Eu jamais punha esse aparelho nos meus cães.
guzZ
Membro Veterano
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

sexta out 01, 2010 11:56 am

Acho que essa coleira é uma valente porcaria, e não metas isso ao cão ou cadela. Imagine que por falar muito lhe metiam isso na boca ? Pense... Os animais deviam ter os direitos iguais aos do "Homem", porque também somos animais, há pessoas que ainda não compreendem isso...
guzZ
Membro Veterano

sexta out 01, 2010 12:02 pm

Um cão ladra, um gato mia, a galinha cacareja, as pessoas falam (às vezes gritam...). Aprendemos estas coisas na escola e não devia ser novidade nenhuma pra ninguém que quando se tem um cão ele vai ladrar!

É anti-natura!
Pois, porque ninguém vai na rua a falar alto e um cão manda calar, nós passamos a vida a falar sabemos lá se a vontade do cão também não é mandar-nos calar. A coisa mais normal do mundo é o cão ladrar, ou outro animal qualquer reproduzir o som dele.. Eu nunca na minha vida metia uma coleira dessas a qualquer cão meu, nem que ele só passasse a vida a ladrar, é essa coleira e outras coisas parecidas que nunca antes de meterem isso num animal haviam de pensar se gostavam de ter uma coisa igual.
Liedson
Membro Veterano
Registado: terça abr 17, 2007 12:23 pm

sexta out 01, 2010 12:34 pm

Concordo tambem que não se deve utilizar essa coleira...mas dai a dizer que os caes deviam ter os mesmos direitos que os homems calma lá...
thepunisher
Membro
Registado: sexta ago 13, 2010 2:52 pm

sexta out 01, 2010 12:38 pm

Liedson Escreveu:Concordo tambem que não se deve utilizar essa coleira...mas dai a dizer que os caes deviam ter os mesmos direitos que os homems calma lá...
Mas se uma pessoa não quer ouvir um cão a ladrar mais vale não adoptar nenhum... assim ja nao houve... e remedio santo... Agora andar a por dessas coleiras... Quem sabe isso até faça mal ao animal...
guzZ
Membro Veterano

sexta out 01, 2010 12:39 pm

Porquê os animais não terem os mesmo direitos do homem ? Nós não somos animais ? :wink:
thepunisher
Membro

sexta out 01, 2010 12:43 pm

guzZ Escreveu:Porquê os animais não terem os mesmo direitos do homem ? Nós não somos animais ? :wink:
Estou de acordo... Existem animais que deveriam até ter mais direitos que os homens...lol
KaluGold
Membro Veterano

sexta out 01, 2010 1:02 pm

Excusamos passar do 8 ao 80... :roll:
thepunisher
Membro

sexta out 01, 2010 1:10 pm

KaluGold Escreveu:Excusamos passar do 8 ao 80... :roll:
onde é que ve o 8 e o 80?
taisopr
Membro
Registado: quarta set 08, 2010 11:45 am

sexta out 01, 2010 1:23 pm

O meu cão ladra d+!! Quando vou a rua é insuportavel! Ele ladra pra todas as pessoas q nao conhece, logo na rua ladra o tempo todo!! Passo uma vergonha danada por causa dele!! Não sei mais o que fazer! Por isso pensei na coleira anti-latido! Ja tentei de tudo! Spray de agua no focinho, lata pra fazer barulho toda vez q ele ladra, mas ele continua a ladra sem parar!! O QUE EU FAÇO??!!!!
Responder

Voltar para “Cães”