Acho que devem ter direitos sim mas caramba... cada macaco no seu galho

Moderador: mcerqueira
Além de que é proibido.taisopr Escreveu:ISSO DE FAZER CIRURGIA É QUE É UMA MALDADE!!
hehe - bota ladrar nisso - tb tenho um assim!! - mas basta um não firme, que ele cala-se - afinal, pode não parecer, mas sou eu que mando nele!taisopr Escreveu:tenho tentado educá-lo com tudo, mas parece que para o meu cão poucas regras de psicologia canina funcionam... a raça tb nao ajuda!! OS YORKIES LADRAM MTO!!!
exactamente!!LuluB Escreveu:A forista tem um yorkie, e está tudo dito!Se fosse um cão grande ou médio, toda essa "ladração" poderia trazer muitos problemas. Mas as pessoas acham muita gracinha a ver um microcão a ladrar de fúria.
Suponho que lhe pega ao colo, não é? O insucesso é garantido quando se cede assim. Deixe de o fazer. Ponha-o no chão e passeie-o sempre à trela. Ele ladra? A dona pára, vira o cão para si e diz-lhe "Não" com voz seca, sem gritar nem lhe pegar ao colo para que se cale. Repetir a actuação recomendada tantas vezes quantas as necessárias, mesmo que leve semanas.
Em casa, fazer o mesmo: sempre que ele ladrar a algum ruído na escada ou na rua, é "Não".
Ou seja, armar-se de muita paciência e usar de muita persistência. O cão, tenha o tamanho que tiver e seja de que raça for, tem de obedecer ao dono, lembre-se. Não salte de processo "educativo" em processo "educativo", só o desorienta e o faz deixar de ligar a todos eles.
Off-topicLuluB Escreveu:Além de que é proibido.taisopr Escreveu:ISSO DE FAZER CIRURGIA É QUE É UMA MALDADE!!
Muitos animais deviam sim ter mais direito que certos humanos... Humanos pedofilos, racistas, criminosos... e por ai alem... ve algum animal a fazer isso?KaluGold Escreveu:Gosto muito de animais mas não ao ponto de ser extremista ao ponto de dizer que eles deviam ter mais direitos que o ser humano...
Por exemplo, o macaco ... por isso é que se diz "cada macaco no seu galho".thepunisher Escreveu:Muitos animais deviam sim ter mais direito que certos humanos... Humanos pedofilos, racistas, criminosos... e por ai alem... ve algum animal a fazer isso?KaluGold Escreveu:Gosto muito de animais mas não ao ponto de ser extremista ao ponto de dizer que eles deviam ter mais direitos que o ser humano...