moslie Escreveu:Posso não concordar em muita coisa nas adopções, mas só quem dá animais que tirou da rua ou que nasceram em casa é que sabe as dúvidas, a angústia, as hesitações que aparecem na altura de entregar o bicho. Até quando se vende é assim!
Uns tios meus cada vez que vendiam um cão, a minha tia chorava, o filho chorava, o pai suspirava. Desistiram cedo da criação e olhem que não se saiam nada mal!
Com um bicho arrancado da desgraça ainda é pior.
Mesmo com todos os cuidados, se algo corre mal são uns remorsos enormes!
Agora o que não concordo e já o disse aqui é que já me apercebi e já mais gente me contou o mesmo, que animais de raça que entrem em associações, sejam logo reservados e destinados. E não me digam que não, porque já o testemunhei.
pois isso já não sei, pq a grande maioria dos animais q temos não são de raça
mas os de raça teem os mm critérios de adopção q os outros.Para mim são TODOS animais q estão, estiveram num canil.
Qto a estes dois badochas, coitaditos com 1 mês quase entravam no canil, segundo os donos da mãmã são arraçados de caniche (sinceramente estes dois teem poucas parecenças, mas ...enfim...), vão ter o mm tratamento q todos os q já tive e tenho para adopção
Cada um sabe de si, cada um manda na sua assoc. ou gere da melhor maneira q sabe e q lhe é possivel a situação dos cães q tem para adopção.
A ÚNICA coisa importante neste tópico é q: HÁ DOIS CACHORRINHOS PARA ADOPÇÃO