VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta out 01, 2010 5:11 pm

Obrigada colette. Achei que me ía entender!

Adorei a flor do dia. Uma flor com rabo peludo :lol:

Bem vinda perapado, mais um cadinho e pensava que tinhas hibernado com a dolfa.

Vou mandar um sms à dolfa, já que nem colocou os pés na arca. Não leu a minha pm. Sim. Mandei pm. Se não responder à sms telefono. E se não atender, vai levar comigo a bater ao portão. Então que é isto? Dizer que só volta na Primavera. Deve pensar que é andorinha.

DOOOOOOOLLLLLLLFAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta out 01, 2010 5:14 pm

dinodane Escreveu:O que é que se passa convosco...? :|
Boa pergunta... já não nos podemos ler!

Colette, esta foto está demais. É mesmo aparvalhada. E a sua sombra... parece estar a coçar a cabeça como quem diz: Vi, oh Vi. És tão esquisita Vi.

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta out 01, 2010 5:24 pm

Imagem
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sexta out 01, 2010 5:28 pm

Imagem

:lol: :lol:

<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta out 01, 2010 5:31 pm

Credo, que cães tão maltratados! :x :P :lol:

E aquela dos coiratos a tentar dar cabo de espécies autóctones protegidas... Ai, ai... :roll:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta out 01, 2010 5:33 pm

LuluB Escreveu:E aquela coiratada a tentar dar cabo de espécies autóctones protegidas... Ai, ai... :roll:
:o Xiuuuuuuuuuuuuuu!!!!!
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta out 01, 2010 5:38 pm

:oops: Prontos, eu calo-me...

Mas depois não venham dizer que estranham a minha falta! :evil:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta out 01, 2010 5:45 pm

LuluB Escreveu::oops: Prontos, eu calo-me...

Mas depois não venham dizer que estranham a minha falta! :evil:
Imagem
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta out 01, 2010 6:03 pm

Olhe lá, ó linda, o que vai fazer nas férias? Além de dormir e dormir.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta out 01, 2010 6:10 pm

colette Escreveu:Olhe lá, ó linda, o que vai fazer nas férias? Além de dormir e dormir.
...comer!
colette
Membro Veterano

sexta out 01, 2010 6:11 pm

Já vi programinhas piores.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta out 01, 2010 6:28 pm

Vocês são umas malucas!!!!!!!
Quem vos manda obrigarem-me a faltar á minha promessa, hein?!?

Eu tou triste sim mas n sou a protagonista daquilo que se passa, por outro lado tb me senti triste porque achei que tinha passado uma mensagem e vocês n perceberam, nem tinham que perceber e tb me deixaram um pouquinho triste, é como diz a Lulu, quando fala em susceptibilidade mas já reflecti e vou fazer o seguinte, quando me sentir menos feliz, n venho cá assim n fico ainda mais infeliz :lol: :lol: :lol: e vocês n ficam com vontade de me morder :lol: :lol: :lol:

Por acaso, tinha pensado, nesta minha pausa invernal, pedir á Sutra que me levasse a conhecer a Margarida Bobbyca :lol: é outra das mulheres interessantes que adoraria conhecer :wink: Outra coisa, se retirares o teu avatar quem te morde sou eu :lol:

A LuMaria n me enviou SMS nenhuma!!!! Mandou-me uma singela MP :lol: respondendo ao que perguntas: Não está nada bem, tal como falámos.
E agora n se fala nada disso. :wink:

A Celeste telefonou-me ontem á noite muito aflita com o que leu aqui, dizia-me ela: Dolfa, nós conhecemo-noa antes do tópico da Vi!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Ela pensava que eu n lhe ia passar cartucho tb :lol: :lol: :lol: Coitada da Celeste, gastou uma pipa de massa comigo ao telemóvel, hoje quando cá vier e me vir aqui vai ficar fula, pelo gasto de ontem!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Perapadinho, obg.
Olha, n te vou dar lirios roxos, que eu tb gosto muito mas vou-te enviar outra plantinha gira :D

Fitonas, deitaste-me um bocado abaixo mas agora deixaste-me consoladinha :lol: :lol: :lol: :lol: Deixa lá, nem sempre estamos dispostas a aturar malucos adolfados :wink:

Acabei de receber uma SMS da Luzinha :lol: :lol: :lol: Tão docinha que nem parece ela!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Ó mulher, eu tou bem!!!!
E agora para vos provar:

Outono horrivel sem florinhas :(
Imagem

Mais florinhas tristes
Imagem

Pobre querida! Sem florinhas?!!! Tal pena...
Imagem

É lá!!!! Isto que é?????
(ia escangalhando a pobre flor, desiquilibrei-me :lol: )
Imagem

ISTO É PARA VÓS!!!! :D
Imagem

Fui comprar esta hortensia para ter ainda flores no jardim, é linda, n é? :P

Perapado, esta é para ti!
Imagem

Não tem flores, tem bolinhas lilases, n é linda? O nome técnico n sei mas vinha com o nome de Perneta :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Disse á Rita para me tirar umas fotos, passado um bocado, diz ela: Mãe...que estás a fazer? :twisted: :lol:
E eu: A tirar fotos.
E ela: Mas tens de estar a fazer essas cenas? :lol: :lol: :lol:
E eu: Eu faço as cenas que eu quiser!!!
Coitada!...mas por outro lado, já está muito habituada :wink:

Volto então antes da Primavera...amanhã, talvez... :twisted:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
colette
Membro Veterano

sexta out 01, 2010 6:34 pm

Não pode çer houje?
LuMaria
Membro Veterano

sexta out 01, 2010 6:35 pm

:o Vai lá ao teu tm andorinha. Uma pessoa aqui em cuidados...
LuMaria
Membro Veterano

sexta out 01, 2010 6:40 pm

A peste da moça... Sou muito amiga do meu amigo. Oubiu bem?
Anda cá dar-me nas orelhas que eu gosto.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”