PINSCHER(principais cuidados)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
thepunisher
Membro
Registado: sexta ago 13, 2010 2:52 pm

sexta out 01, 2010 7:58 pm

drilldown1 Escreveu:Está dificil!!! :) :)
Ja tenho a kizzy.... :D Neste momento está na caminha dela a dormir... andou desde que chegou até agora a ganir e para onde fossemos ela vinha logo atras... Ja esta cansadita... Ja esteve a comer um bocadito e a beber... agora e hora de descansar xD
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

sexta out 01, 2010 8:01 pm

thepunisher Escreveu:
sobaka Escreveu:
thepunisher Escreveu:
dinodane Escreveu:Não, é tudo mentira.

O que pode acontecer é o chip migrar para outra parte do corpo.

O chip não tem os dados do dono, o que se lê é apenas um número. Esse número é associado a uma ficha com os dados do dono e tem de ser comunicado pelo vet à base de dados nacional, de outra forma o cão ter chip ou não ter é igual ao litro.

Quem tem que registar o cão na junta é o dono e não o vet.
E isso de registar o cao na junta e obrigatorio?
É, sim.
Ja agora a minha "fera" pinscher vem com 2 meses... quando e que puderei por o chip? É que depois ainda vou ter que tratar do LOP definitivo...
O criador da minha cachorra é que trata do registo no Lop e põe o Chip...
"chip é aplicado por mim devendo entretanto informar-me os dados q constarao no referido registo : nome do proprietario completo, morada, telefone e nº do BI.
Todos os meus caes sao registados no LOP registo esse suportado integralmente por mim. normalmente ´´e entregue pelo CPC a mim ou por vezes ja na morada dos novos doonos no mes seguinte ao da entrega do cachorro".
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

sexta out 01, 2010 8:04 pm

thepunisher Escreveu:
Ja tenho a kizzy.... :D Neste momento está na caminha dela a dormir... andou desde que chegou até agora a ganir e para onde fossemos ela vinha logo atras... Ja esta cansadita... Ja esteve a comer um bocadito e a beber... agora e hora de descansar xD
Parabéns, thepunisher!
muita saude para usufruir em pleno da companhia maravilhosa da Kizzy. :lol:
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta out 01, 2010 8:52 pm

thepunisher Escreveu:
:D :D :D :D :D Agora é que vai ser adorá-la :D :D :D Até vai ficar a ve-la dormir e a ver a respiração, é fantástico, qualquer pequeno movimento é uma maravilha. Ai a pequenina a chorar, é normal coitadinha, tenho a certeza que mimo não lhe vai faltar

Estou morta para saber de mais notícias, enfim xixis e cócós, que nesta altura são maravolhosos, umas verdadeiras preciosidades :lol: :lol: :lol: a paparoca e os soninhos.

Muitas Muitas felicidades e usufruam o masi possível da companhia um do outro.

Estou tão feliz :D Imagino o que deve estar a sentir :D
thepunisher
Membro

sexta out 01, 2010 9:19 pm

drilldown1 Escreveu: O criador da minha cachorra é que trata do registo no Lop e põe o Chip...
"chip é aplicado por mim devendo entretanto informar-me os dados q constarao no referido registo : nome do proprietario completo, morada, telefone e nº do BI.
Todos os meus caes sao registados no LOP registo esse suportado integralmente por mim. normalmente ´´e entregue pelo CPC a mim ou por vezes ja na morada dos novos doonos no mes seguinte ao da entrega do cachorro".
Eu ja tenho o papel do LOP provisório... Ficou mesmo com o nome dela Kizzy...
No dia 27 tem que levar outra vacina e depois aos 4/5 meses leva a vacina da raiva junto com o chip... Ness altura vou ao Porto entregar o papel do LOP provisório em vez de enviar com um cheque...
thepunisher
Membro

sexta out 01, 2010 9:25 pm

tiabela Escreveu:
thepunisher Escreveu:
:D :D :D :D :D Agora é que vai ser adorá-la :D :D :D Até vai ficar a ve-la dormir e a ver a respiração, é fantástico, qualquer pequeno movimento é uma maravilha. Ai a pequenina a chorar, é normal coitadinha, tenho a certeza que mimo não lhe vai faltar

Estou morta para saber de mais notícias, enfim xixis e cócós, que nesta altura são maravolhosos, umas verdadeiras preciosidades :lol: :lol: :lol: a paparoca e os soninhos.

Muitas Muitas felicidades e usufruam o masi possível da companhia um do outro.

Estou tão feliz :D Imagino o que deve estar a sentir :D
Ela esteve a dormir até ao bocado... Depois acordou e foi brincar com a passadeira e com uma bolinha pequenina... Foi comer mais 2 ou 3 graus de comida e bebeu um bocadinho... foi outra vez brincar e agora esta a dormir outra vez...lol ja estava muito cansadinha... Ela ja fez um xixi na cozinha... cócó nao fez nenhum até agora... o criador disse que se ela fizesse alguma lumbriga para nao estranhar porque fez na quarta feira tambem a desparasitaçao junto com a vacina...
O criador tem la 2 pinschers... a mae da kizzy dava Eukanuba e a outra dava Royal Canin... e disse que a kizzy tanto comia uma como a outra... Fui tambem ja comprar a comida e comprei Royal Canin de 1kg para caes pequenos de 2 a 8 meses...:)
chino
Membro
Registado: quinta set 02, 2010 1:17 pm

sexta out 01, 2010 9:27 pm

Hehe! Nice....
A minha Goldenzita fez o mesmo quando chegou cá a casa....não ganiu mt mas andava atrás de nós para todo o lado com um ar um pouco confuso e até tristinho....passados dois dias começou a agitação à séria!!!Só brincadeira!!! xD

Aproveite que esta fase é maravilhosa (eu sei que para mim está a ser) e que tudo corra bem com a Kizzy!!! :wink:
thepunisher
Membro

sexta out 01, 2010 9:47 pm

chino Escreveu:Hehe! Nice....
A minha Goldenzita fez o mesmo quando chegou cá a casa....não ganiu mt mas andava atrás de nós para todo o lado com um ar um pouco confuso e até tristinho....passados dois dias começou a agitação à séria!!!Só brincadeira!!! xD

Aproveite que esta fase é maravilhosa (eu sei que para mim está a ser) e que tudo corra bem com a Kizzy!!! :wink:
Muito Obrigado...

A Kizzy ja tem petsite... ja o podem visitar:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/kizzy/55263
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

sexta out 01, 2010 9:56 pm

Aiiiii..Eu quero esta horrorosa pra mim :oops: :lol: :P
Se fosse uma igual, também podia ser

Que saudades da minha princesa Joaninha :cry: :cry:
tiabela
Membro Veterano

sexta out 01, 2010 10:18 pm

thepunisher Escreveu:

Muito Obrigado...

Já fui ver :lol: :lol: :lol: linda linda linda de morrerrrrrrrrrrrr

A caminha com a mantinha roxa já é a dela???? Que coisinha mais maravolhosa, só me apetece estrafegá-la de beijinhos
thepunisher
Membro

sexta out 01, 2010 10:45 pm

tiabela Escreveu:
thepunisher Escreveu:

Muito Obrigado...

A caminha com a mantinha roxa já é a dela???? Que coisinha mais maravolhosa, só me apetece estrafegá-la de beijinhos
Não essas fotos são todas tiradas pelo criador... Eu ainda n tirei nenhuma porque andei a brincar com ela...:P
Ela ja fez tambem um coco... Via a andar muito as voltas e a xeirar e tenho um sitio para ela fazer com jornal e punha-a la mas ela saia... deixei-a andar... quando a vi a aninhar peguei nela e pus la no sitio e ela fez tudo no sitio certinho...:) amanha ja tiro umas fotos dela para por mais aqui...
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

sexta out 01, 2010 10:45 pm

A Kizzy é uma menina linda!
Já a adicionei como amiga da Vicky e do Simba

Muitos parabéns (não me canso de repetir isto) e muito boa sorte!

Agora já sabe tem de ir dando novidades da Kizzy e da adaptação dela;)
tiabela
Membro Veterano

sexta out 01, 2010 11:09 pm

thepunisher Escreveu:
tiabela Escreveu:
thepunisher Escreveu:

Muito Obrigado...

Não essas fotos são todas tiradas pelo criador... Eu ainda n tirei nenhuma porque andei a brincar com ela...:P
Ela ja fez tambem um coco... Via a andar muito as voltas e a xeirar e tenho um sitio para ela fazer com jornal e punha-a la mas ela saia... deixei-a andar... quando a vi a aninhar peguei nela e pus la no sitio e ela fez tudo no sitio certinho...:) amanha ja tiro umas fotos dela para por mais aqui...
Devia já ter tirado foto do 1º có~´o em sua casa :lol: :lol: :lol: Linda menina, ai estou tão entusiasmada com esta menina, não tarda é a dona da casa :D :D
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

sábado out 02, 2010 11:20 am

Olá thepunisher e Kizzy! :D

Por incrível que pareça eu consegui filmar o primeiro xixi da minha Suki cá em casa, estava a filmar e calhou mesmo na altura... :lol:

Desejo muitas felicidades aos dois e que corra tudo bem! :wink:
thepunisher
Membro

sábado out 02, 2010 12:50 pm

VanesIsa Escreveu:Olá thepunisher e Kizzy! :D

Por incrível que pareça eu consegui filmar o primeiro xixi da minha Suki cá em casa, estava a filmar e calhou mesmo na altura... :lol:

Desejo muitas felicidades aos dois e que corra tudo bem! :wink:
Obrigado... Ela durante a noite até deixou-nos dormir... so acordou 2 vezes e uma foi para fazer um xixi e um cócó... depois voltou a dormir até as 7.30 da manha... depois das 7.30 da manha até agora andou sempre a brincar... agora esta a dormir outra vez...lol
Responder

Voltar para “Cães”