Coleira anti-latido!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

sexta out 01, 2010 5:25 pm

guzZ Escreveu:Porquê os animais não terem os mesmo direitos do homem ? Nós não somos animais ? :wink:
O Guzz usa coleira ao pescoço? O Guzz usa trela? O guzz é preso em casa sempre que anda uma miuda giraça a paserar na sua rua? O guzz é castrado para evitar filhos indesejados? Etc...
Parece-me bem que não! Por isso pare lá de falar em 'igualdade' de 'direitos' e mais não sei o quê, porque está a comparar o incomparável!! E se a coleira for bem usada e significar a diferença entre um animal treinado e obediente e um animal enviado para o canil por queixa dos vizinhos à autoridade, venha a coleira!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&nbsp;</p>
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

sexta out 01, 2010 5:34 pm

O Paulo já disse tudo :wink:

Estou a ver que por muito tempo que passe ausente deste fórum isto continua sempre igual :lol:
Maet
Membro
Registado: quinta ago 26, 2010 3:31 pm

sexta out 01, 2010 5:47 pm

sou terminantemente contra a utilização de coleira de choques.

por outro lado a coleira de ultrasons ou citronella não me parece nenhum crime de lesa majestade.

em casos extremos onde já tivesse tentado outras abordagens e falhado... usaria no cão sem qualquer problema.

além do mais é algo de temporário, não vale a pena empolar a coisa...
guzZ
Membro Veterano
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

sexta out 01, 2010 7:22 pm

PauloC1 Escreveu:
guzZ Escreveu:Porquê os animais não terem os mesmo direitos do homem ? Nós não somos animais ? :wink:
O Guzz usa coleira ao pescoço? O Guzz usa trela? O guzz é preso em casa sempre que anda uma miuda giraça a paserar na sua rua? O guzz é castrado para evitar filhos indesejados? Etc...
Parece-me bem que não! Por isso pare lá de falar em 'igualdade' de 'direitos' e mais não sei o quê, porque está a comparar o incomparável!! E se a coleira for bem usada e significar a diferença entre um animal treinado e obediente e um animal enviado para o canil por queixa dos vizinhos à autoridade, venha a coleira!
Compreendeu tudo ao contrário, é assim, eu digo que os animais devem ter os mesmo direitos que nós, não eu ter os deles. Porque para eu poder falar, eles podem ladrar, eu ando solto eles também, eu passeio eles também, eu sou bem tratado eles também. Foi isto que eu disse.
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

sexta out 01, 2010 7:27 pm

Compreendeu tudo ao contrário, é assim, eu digo que os animais devem ter os mesmo direitos que nós, não eu ter os deles. Porque para eu poder falar, eles podem ladrar, eu ando solto eles também, eu passeio eles também, eu sou bem tratado eles também. Foi isto que eu disse.
:roll:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&nbsp;</p>
guzZ
Membro Veterano

sexta out 01, 2010 7:28 pm

Cada um tem uma opinião, e temos de aceitar, eu sou contra essas coleiras e contra castrar animais. Acabou-se, você não, aceitam-se as opiniões. Ora vejam lá, quer um animal num apartamento ? Tem de o educar, o que não é fácil mas também não é difícil. Olha agora, o meu husky come uma galinha do vizinho e eu eu meto-lhe um pano na boca e só o tiro ás refeições.. Oh meu Deus...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta out 01, 2010 7:43 pm

guzZ Escreveu:Cada um tem uma opinião, e temos de aceitar, eu sou contra essas coleiras e contra castrar animais. Acabou-se, você não, aceitam-se as opiniões. Ora vejam lá, quer um animal num apartamento ? Tem de o educar, o que não é fácil mas também não é difícil. Olha agora, o meu husky come uma galinha do vizinho e eu eu meto-lhe um pano na boca e só o tiro ás refeições.. Oh meu Deus...
E tem razão. Mas mais vale subir os muros.
Quanto a estas coleiras... mais uma forma de não se ter trabalho com o animal que se tem em casa. O animal nem pode arrotar que é censurado :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
taisopr
Membro
Registado: quarta set 08, 2010 11:45 am

sexta out 01, 2010 9:59 pm

:roll: Estamos a fugir muito do assunto... Eu treino o meu cao, tento educá-lo, mas nada funcionou... por isso pensei na coleira anti-latido, a que emite som. Tb sou contra a que funciona a base de choque. Não vejo qual é o problema, pq a coleira funciona condicionando o cao a nao ladrar. Não acho q isso seja um crime. Crime é o cao ladrar as 2 da manha!!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta out 01, 2010 10:08 pm

Está a falar do seu cachorro que nem 1 ano tem? Ao certo qual é a idade dele?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
taisopr
Membro

sexta out 01, 2010 10:09 pm

LuluB escreveu:
"A forista tem um yorkie, e está tudo dito! Se fosse um cão grande ou médio, toda essa "ladração" poderia trazer muitos problemas. Mas as pessoas acham muita gracinha a ver um microcão a ladrar de fúria.

Suponho que lhe pega ao colo, não é? O insucesso é garantido quando se cede assim. Deixe de o fazer. Ponha-o no chão e passeie-o sempre à trela. Ele ladra? A dona pára, vira o cão para si e diz-lhe "Não" com voz seca, sem gritar nem lhe pegar ao colo para que se cale. Repetir a actuação recomendada tantas vezes quantas as necessárias, mesmo que leve semanas.

Em casa, fazer o mesmo: sempre que ele ladrar a algum ruído na escada ou na rua, é "Não".

Ou seja, armar-se de muita paciência e usar de muita persistência. O cão, tenha o tamanho que tiver e seja de que raça for, tem de obedecer ao dono, lembre-se. Não salte de processo "educativo" em processo "educativo", só o desorienta e o faz deixar de ligar a todos eles."

Eu nao pego nele quando ele ladra... ja fiz isso mtas vezes de dizer o "não" bem firme, o problema é q ele acha q manda aqui em casa, ele se sente o dono da matilha, entao nao me obedece... posso falar os naos q forem... mas acho q posso passar a recompensá-lo melhor quando ele fica calado... é um bom começo, ao inves de usar a coleira anti-latido.
guzZ
Membro Veterano

sexta out 01, 2010 10:09 pm

E que tal paciência, pelo que vejo é um cão novinho ainda, tenha calma, tente dar ordens como "cala-te" e use uma maneira de ter sucesso como lhe dar uma recompensa qualquer quando ele se calar. Agora a coleira pelo que vejo você não... Quer dizer, pense em si, (eu até vou aqui inventar uma história da carochinha para ver se percebem). Ora bem, você fala não fala ? Alguém a manda calar na rua ou em casa ? Agora imagine, que você tem um dono, uma cena superior que a tem a si como animal de estimação (não compreenda mal) e você fala, mas ele não a percebe e só ouve você a emitir sons, como nós ouvimos os cães e então vai comprar uma coleira dessas para lhe pôr e você não consegue emitir qualquer som ou falar. Gostava ? Pense bem... Eu até podia não dormir, mas não metia nenhuma coleira dessas nem nada parecido a nenhum dos meus cães. Quando comprei o husky, ficou durante praí 2 semanas na minha cama a dormir comigo, porque não se calava e uivava toda a noite, devia ter saudades dos irmãos ou da mãe, precisava de atenção, eu dei e agora com 2 anos quase não faz barulho nenhum, tirando ás vezes durante a noite que vai prá beira dos muros e uiva mas isso toda a gente gosta de ver :)
Sol18
Membro
Registado: quarta jan 02, 2008 6:11 pm

sexta out 01, 2010 10:10 pm

eu devo dizer que em certa parte tambe sou contra essas coleiras ms infeliz venho me tentada a pebsar nela como uma solucao! eu tenho 2 caes e um deles ladra bastante! toda a gente ja conheçe o ladrar do cao e ele ate ladra bastante alto ouve por todo o lado! realmente é bastante chato nao so para mim como para os outros! ninguem pode passar no meu corredor durante a noite nem sequer um carro pode estacionar que ele ladra! ele ladra mesmo bastante ao ponto de se tornar irritante e das pessoas se queixarem! eu acredit que ninguem goste de ser acordado as 3 da manha com um cao a ladrar durante 1 hora! e la me levanto eu umas 5 vezes para mandar o cao calar se, e ele ate se cala ate eu virar as costas lol sinceramente tambem ja nao sei muito o que fazer... tenho tido muita paciencia ele ja esta quae a fazer um ano ainda tenho esperanças que seja so uma teimosia do puto e que a medida que ele for crescendo va aprendendo mas os vizinhos é que nao acham assim....
taisopr
Membro

sexta out 01, 2010 10:10 pm

O Tom tem 10 meses
taisopr
Membro

sexta out 01, 2010 10:14 pm

Sol 18... então nao sou so eu q tenho esse problema!! :)
Qual é o q ladra mais? Tb é Yorkie??
taisopr
Membro

sexta out 01, 2010 10:17 pm

meuobama

Tenho tentado treinar o meu cao sem sucesso... é engraçado pq ele é mt inteligente faz 6 truques, uma gracinha, MAS NA HORA DE OBEDECER A SERIO... NADA!! FAZ O Q LHE DA NAQUELA CABEÇINHA DE ALHO XOXO!! lOl!!
Responder

Voltar para “Cães”