Mais um membro

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
geckomorphs
Membro Veterano
Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm

sexta out 01, 2010 11:02 pm

Porque em vez de estarem a perguntar quem são os pais e que crias são, não se disponibilizam e vão la ver com os próprios olhos os pais e as crias, alias ele deixou o convite feito....

Atenção que não estou a tirar partido de ninguém, só estou a constatar um facto...

Zwara

by the way o convite esta de pe e podes trazer amigos na boa sem stress nao tenho nada a esconder o que digo que tenho , tenho e sei o que tenho
Ora aqui esta uma oportunidade para esclarecer as duvidas todas..
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

sexta out 01, 2010 11:13 pm

geckomorphs Escreveu:Porque em vez de estarem a perguntar quem são os pais e que crias são, não se disponibilizam e vão la ver com os próprios olhos os pais e as crias, alias ele deixou o convite feito....

Atenção que não estou a tirar partido de ninguém, só estou a constatar um facto...

Zwara

by the way o convite esta de pe e podes trazer amigos na boa sem stress nao tenho nada a esconder o que digo que tenho , tenho e sei o que tenho

Ora aqui esta uma oportunidade para esclarecer as duvidas todas..
Acho qur não percebeste o intuito da pergunta... Não estou a duvidar nem tenho razões para o efeito uma vez que nem conheço o user em questão (para um lado ou outro).

Estou de facto interessando em ver os animais, e tendo em conta que este fórum é um bom mecanismo para o efeito, não vejo razão absolutamente nenhuma para não se mostrar os animais, bem pelo contrario. Falando por mim gosto de colocar fotos dos meus animais e da sua evolução...

Se o user em questão não o quiser fazer manifestamente nada o obriga e apesar de achar bastante estranho não é por isso que se poderia presumir que estaria a mentir (não existe qualquer obrigação para postar fotos de qualquer animal, obviamente), mas seria deveras interessante conhcer alguns dados sobre a reprodução, métodos utilizados, reprodutores, etc...
Afinal de contas presumo que seja para esse efeito que as pessoas usam os fóruns, partilha de conhecimento e experiências, ou estarei errado?!?!
geckomorphs
Membro Veterano

sexta out 01, 2010 11:55 pm

Sim estas certo....e certamente que se ele coloca-se aqui no fórum as fotos das cobras dele ia deixar muita gente de boca aberta....

Agora eu em relação a cobras sou um zero a esquerda...mas que ele tem cobras para todos os gostos e feitos, isso tem...e que ninguém tenha duvidas disso. Mas também não é menos verdade que ele fez o convite...se ele não coloca fotos das cobras algum motivo ele terá....
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado out 02, 2010 12:05 am

In topic :
Cruzes !!!! Que osga tão feia !!!!!

:lol: :lol: :lol:

Boa sorte e vai mostrando o desenvolvimento dessa " fealdade".
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
zwara
Membro
Registado: segunda jul 14, 2008 6:50 pm

sábado out 02, 2010 12:12 am

fica prometido para domingo um report detalhado de todos os meus animais ......

quanto ao nao me teres chamado de mentiroso trutz so te tenho a dizer nao me tentes a postar aqui o log completo da conversa sim porque o tenho guardado, porque ate hoje essa do mentiroso ainda me esta atravessa principalmente vindo de ti ....

geckomorphs tens o animal nao graças a mim.... mas sim graças a ti e so a ti :P

sim projectos sao projectos vamos com calma senao ainda passamos por mentirosos :P

thorgart tens razao posso mostrar os meus animais , e como tu disseste e bem tu gostas de usar o forum para esses eventos no entao eu sempre me mantive low profile nao gosto de tirar fotos e mostrar.... pah tenho os animais pra mim.... uma cobra ou um gecko nao é como um caozinho que vais mostra-lo pra rua pelo menos nao convem muito ololol sao animais de prazer pessoal e como tal nao ganho nada em mostra-los mas no entanto tb nao me custa puto elaborar uma colaccao de fotos ACTUAIS deles com todo o gosto :P

e quanto ao convite sim ESTA DE PÉ...

ha e digo-te os 15€ por kg de ratas congeladas nao esta nada caro (nao obstante o tamanho apenas por peso)...

quando ao beautifull DB gostei dos comentarios dados ao facto de ele ser rosa :P pink diablo ahahahaha

no entanto sim os originais sao mesmo rosas :P lolol bom vamos aguardar a evolucao dessa bicha :P sei que nao tens qualquer culpa mas esta um pouco magrinha e aqui teço a minha critica aos da amsterdam deviam ponderar engordar um pouco mais as crias para as soltar principalmente atentando que elas vao fazer uma viagem enorme de hamm a portugal e podem por razoes de stress nas primeiras semanas rejeitar um pouco a comida :S enfim uma palavra de desabafo apenas... ja que ninguem reparou nisso :P

lolol quanto a conflitos quero sim conflitos MAS NAO CMG DE PREFERENCIA POR ISSO por mim tudo na paz e sossego que chatices ja me chegam as que vao aparecendo e sao inevitaveis .....

disfruta essa DB....
Thorgarth
Membro Veterano

sábado out 02, 2010 12:20 am

geckomorphs Escreveu:Sim estas certo....e certamente que se ele coloca-se aqui no fórum as fotos das cobras dele ia deixar muita gente de boca aberta....
Lá está, esse tipo de conversa (tipo a minha ******a é maior que a tua)não é o que me move. Se são bonitas, interessantes e/ou mais incomuns melhor ainda, e uma razão mais para se partilhar.

O que gosto mesmo é ver animais e trocar experiências, o que aliás valorizo mais nos users deste e outros fóruns, bastante mais do que aqueles que por cá apenas passam como mirones comentando apenas o que os outro têm, o que certamente não será o caso.
geckomorphs
Membro Veterano

sábado out 02, 2010 12:29 am

pelos vistos no domingo terás o prazer de deixar de ver,(a minha é maior do que a tua e etc), para veres realmente do que falo....
Thorgarth
Membro Veterano

sábado out 02, 2010 12:31 am

geckomorphs Escreveu:pelos vistos no domingo terás o prazer de deixar de ver,(a minha é maior do que a tua e etc), para veres realmente do que falo....
Será sem dúvida um prazer, que espero aliás ver repetido inúmeras vezes.
geckomorphs
Membro Veterano

sábado out 02, 2010 12:29 pm

Ora mais uma foto já com ela mais calma..

Imagem

E como achei piada a posição a simpatia cá de casa também deixo aqui um foto dela.

Imagem

cumps
Ghost22
Membro
Registado: terça jul 20, 2010 12:27 pm

sábado out 02, 2010 12:38 pm

Thorgarth Escreveu: O que gosto mesmo é ver animais e trocar experiências, o que aliás valorizo mais nos users deste e outros fóruns, bastante mais do que aqueles que por cá apenas passam como mirones comentando apenas o que os outro têm, o que certamente não será o caso.
Não concordo muito com isso. Cada um é como é. há quem goste de mostrar e gabar-se do que tem, outros não ligam a isso. limitam se a ter os animais, tratar bem deles e quaisquer duvidas ou problemas que haja, puderão utilizar o forum para as colocar.
Não acho que um forum seja para partilha de fotos. existem sites mais apropriados para tal. E não devem ser julgados por não colocar fotos ou seja o que for, o valor do user não se pode so ver pelos animais que tem. cada um sabe de si. Mas são opiniões.

In topic:
Tens ai um animal bem giro. parabens.

Cumpss
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

sábado out 02, 2010 12:43 pm

geckomorphs Escreveu:Ora mais uma foto já com ela mais calma..
Imagem
Quando for o clássico Porto x Benfica , tenho de ir aí fazer uma vizita.
geckomorphs
Membro Veterano

sábado out 02, 2010 12:48 pm

Esse convite já esta feito a muito tempo....

:D :D :D :D
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

sábado out 02, 2010 2:16 pm

Você devia ter vergonha de vir para um fórum público fazer inveja com um gecko desses :twisted:

Fantástico parabéns!
<p><strong>
</strong></p>
Thorgarth
Membro Veterano

sábado out 02, 2010 3:14 pm

Ghost22 Escreveu:
Thorgarth Escreveu: O que gosto mesmo é ver animais e trocar experiências, o que aliás valorizo mais nos users deste e outros fóruns, bastante mais do que aqueles que por cá apenas passam como mirones comentando apenas o que os outro têm, o que certamente não será o caso.
Não concordo muito com isso. Cada um é como é. há quem goste de mostrar e gabar-se do que tem, outros não ligam a isso. limitam se a ter os animais, tratar bem deles e quaisquer duvidas ou problemas que haja, puderão utilizar o forum para as colocar.
Não acho que um forum seja para partilha de fotos. existem sites mais apropriados para tal. E não devem ser julgados por não colocar fotos ou seja o que for, o valor do user não se pode so ver pelos animais que tem. cada um sabe de si. Mas são opiniões.

In topic:
Tens ai um animal bem giro. parabens.

Cumpss
O user não deveria fazer juízos de valor com base nas suas acepções e concepções pessoais. Existe uma diferença entre ter prazer em mostrar os animais que se mantém e fazê-lo para se gabar do que poderá ter ou não.... essa diferença é abismal e tem por base uma atitude para com os outros e para consigo.

SE tivesse lido lido o que escrevi com atenção e não apenas uma interpretação literal e simplista do que afirmei, veria que o objecto do meu interesse vai muito para além das simples fotografias... o que se pretende mesmo é uma troca de experiências. Que métodos utilizou, o que foi feito para potenciar a reprodução, etc.... Obviamente as fotos são sempre importantes, até porque poderão atestar o porte e condições gerais dos progenitores e crias, ou qualquer exemplar.

Em qualquer caso o user, que aparentemente entende não ser o fórum indicado ( and god knows why?!?) para se colocarem fotos de animais, é sempre livre de não lhes prestar atenção e fazer como se não as visse...

Utilizando a sua expressão, cada uma é como é, e eu na minha liberdade de pensamento e opinião sou por bem valorizar mais aqueles que para além de comentarem os animais dos outros também colocam os seus animais À visualização e análise de terceiros, até porque crísticas construtivas podem fazer com que se corriga um erro ou outro. Mas isso sou eu.

Em relação ao Diablo Blanco boa sorte com a sua evolução e que se ponha grande, bonito e forte. É das poucas morphs (along with black pearl) que me seduzem nos leopardo.... parabéns pela aquisição.
cacolo
Membro
Registado: segunda set 27, 2010 3:42 pm

sábado out 02, 2010 3:20 pm

Lindo esse gecko!
Nunca tinha visto um assim!
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”