A minha cadela anda coxa da pata direita traseira já há algum tempo. Como vimos que não passava fomos na semana passada ao vet que fez apalpação e os testes mais básicos (tipo ir com ela à rua e ver a maneira dela andar).
Com estes testes não se descobriu nada... não tem inchaço nem nada que justifique.
A Bekas corre e salta (que se farta) não se queixa nunca, nem quando lhe mexemos na pata.
Trouxemos anti-inflamatórios do vet e demos-lhe a medicação durante a semana passada. Mas ela está na mesma.
Hoje vamos levá-la novamente ao vet para fazer um raio-x.
Não entendo muito bem isto, nem o vet sabe ainda o que se passa. Acho muito esquisito a bixa coxear mas não lhe doer nada e conseguir correr e saltar como se nada fosse.
Alguém já passou pelo mesmo? Já agora... alguém me sabe dizer mais ou menos quanto custará um raio-x?
Obrigada