Ja tenho a kizzy....drilldown1 Escreveu:Está dificil!!!![]()

Moderador: mcerqueira
Ja tenho a kizzy....drilldown1 Escreveu:Está dificil!!!![]()
O criador da minha cachorra é que trata do registo no Lop e põe o Chip...thepunisher Escreveu:Ja agora a minha "fera" pinscher vem com 2 meses... quando e que puderei por o chip? É que depois ainda vou ter que tratar do LOP definitivo...sobaka Escreveu:É, sim.thepunisher Escreveu:E isso de registar o cao na junta e obrigatorio?dinodane Escreveu:Não, é tudo mentira.
O que pode acontecer é o chip migrar para outra parte do corpo.
O chip não tem os dados do dono, o que se lê é apenas um número. Esse número é associado a uma ficha com os dados do dono e tem de ser comunicado pelo vet à base de dados nacional, de outra forma o cão ter chip ou não ter é igual ao litro.
Quem tem que registar o cão na junta é o dono e não o vet.
Parabéns, thepunisher!thepunisher Escreveu:Ja tenho a kizzy....drilldown1 Escreveu:Está dificil!!!![]()
Neste momento está na caminha dela a dormir... andou desde que chegou até agora a ganir e para onde fossemos ela vinha logo atras... Ja esta cansadita... Ja esteve a comer um bocadito e a beber... agora e hora de descansar xD
thepunisher Escreveu:Ja tenho a kizzy....drilldown1 Escreveu:Está dificil!!!![]()
Neste momento está na caminha dela a dormir... andou desde que chegou até agora a ganir e para onde fossemos ela vinha logo atras... Ja esta cansadita... Ja esteve a comer um bocadito e a beber... agora e hora de descansar xD
Eu ja tenho o papel do LOP provisório... Ficou mesmo com o nome dela Kizzy...drilldown1 Escreveu: O criador da minha cachorra é que trata do registo no Lop e põe o Chip...
"chip é aplicado por mim devendo entretanto informar-me os dados q constarao no referido registo : nome do proprietario completo, morada, telefone e nº do BI.
Todos os meus caes sao registados no LOP registo esse suportado integralmente por mim. normalmente ´´e entregue pelo CPC a mim ou por vezes ja na morada dos novos doonos no mes seguinte ao da entrega do cachorro".
Ela esteve a dormir até ao bocado... Depois acordou e foi brincar com a passadeira e com uma bolinha pequenina... Foi comer mais 2 ou 3 graus de comida e bebeu um bocadinho... foi outra vez brincar e agora esta a dormir outra vez...lol ja estava muito cansadinha... Ela ja fez um xixi na cozinha... cócó nao fez nenhum até agora... o criador disse que se ela fizesse alguma lumbriga para nao estranhar porque fez na quarta feira tambem a desparasitaçao junto com a vacina...tiabela Escreveu:thepunisher Escreveu:Ja tenho a kizzy....drilldown1 Escreveu:Está dificil!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Agora é que vai ser adorá-la
![]()
![]()
Até vai ficar a ve-la dormir e a ver a respiração, é fantástico, qualquer pequeno movimento é uma maravilha. Ai a pequenina a chorar, é normal coitadinha, tenho a certeza que mimo não lhe vai faltar
Estou morta para saber de mais notícias, enfim xixis e cócós, que nesta altura são maravolhosos, umas verdadeiras preciosidades![]()
![]()
a paparoca e os soninhos.
Muitas Muitas felicidades e usufruam o masi possível da companhia um do outro.
Estou tão felizImagino o que deve estar a sentir
Muito Obrigado...chino Escreveu:Hehe! Nice....
A minha Goldenzita fez o mesmo quando chegou cá a casa....não ganiu mt mas andava atrás de nós para todo o lado com um ar um pouco confuso e até tristinho....passados dois dias começou a agitação à séria!!!Só brincadeira!!! xD
Aproveite que esta fase é maravilhosa (eu sei que para mim está a ser) e que tudo corra bem com a Kizzy!!!
Já fui verthepunisher Escreveu:Muito Obrigado...chino Escreveu:Hehe! Nice....
A minha Goldenzita fez o mesmo quando chegou cá a casa....não ganiu mt mas andava atrás de nós para todo o lado com um ar um pouco confuso e até tristinho....passados dois dias começou a agitação à séria!!!Só brincadeira!!! xD
Aproveite que esta fase é maravilhosa (eu sei que para mim está a ser) e que tudo corra bem com a Kizzy!!!
A Kizzy ja tem petsite... ja o podem visitar:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/kizzy/55263
Não essas fotos são todas tiradas pelo criador... Eu ainda n tirei nenhuma porque andei a brincar com ela...tiabela Escreveu:Já fui verthepunisher Escreveu:Muito Obrigado...chino Escreveu:Hehe! Nice....
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/kizzy/55263![]()
![]()
linda linda linda de morrerrrrrrrrrrrr
A caminha com a mantinha roxa já é a dela???? Que coisinha mais maravolhosa, só me apetece estrafegá-la de beijinhos
Devia já ter tirado foto do 1º có~´o em sua casathepunisher Escreveu:Não essas fotos são todas tiradas pelo criador... Eu ainda n tirei nenhuma porque andei a brincar com ela...tiabela Escreveu:Já fui verthepunisher Escreveu:Muito Obrigado...chino Escreveu:Hehe! Nice....
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/kizzy/55263![]()
![]()
linda linda linda de morrerrrrrrrrrrrr
A caminha com a mantinha roxa já é a dela???? Que coisinha mais maravolhosa, só me apetece estrafegá-la de beijinhos
Ela ja fez tambem um coco... Via a andar muito as voltas e a xeirar e tenho um sitio para ela fazer com jornal e punha-a la mas ela saia... deixei-a andar... quando a vi a aninhar peguei nela e pus la no sitio e ela fez tudo no sitio certinho...amanha ja tiro umas fotos dela para por mais aqui...
Obrigado... Ela durante a noite até deixou-nos dormir... so acordou 2 vezes e uma foi para fazer um xixi e um cócó... depois voltou a dormir até as 7.30 da manha... depois das 7.30 da manha até agora andou sempre a brincar... agora esta a dormir outra vez...lolVanesIsa Escreveu:Olá thepunisher e Kizzy!![]()
Por incrível que pareça eu consegui filmar o primeiro xixi da minha Suki cá em casa, estava a filmar e calhou mesmo na altura...
Desejo muitas felicidades aos dois e que corra tudo bem!