RAFAEL MIMADO,MELOSO,FELIZ,CONQUISTOU DONOS E MANOS LINDOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sexta out 01, 2010 12:06 am

O nosso menino tá lindão :wink:

Adorei tudo que li e vi nas mensagens da Antonieta ficamos de coração cheio a ver tanto carinho e empenho neste rapaz que conseguiu dar a volta a uma imensa familia onde predominam os amigos cães :wink:

Ainda bem que tudo corre pelo melhor, Antonieta desejo resto de boa semana para todos vocês e veja se o rapaz começa a dar miminhos á dona como faz com o Paizão :wink: pois mereçe-os tambem :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

sexta out 01, 2010 3:40 am

Vera não quero dentadinhas como dá ao paizão poque aqueles dentinhos estão muito afiados. O cão de que eu tinha mais medo e acho que vai ser o melhor amigo do Rafael que é o Lucky que assim que o vê vai logo encostar o focinho ao do Rafael que não lhe bufa. Continua um ordinarão porque a Silvia veio vá e pegou nele e o bandido já tinha tirado a fralda, tenho que a prender sempre com adesivo. Passeio com ele ao colo perto dos outros para se irem habituando.,
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta out 01, 2010 12:27 pm

Boa tarde,

Já vi que é complicado com a fralda. Fica a ideia. O gatinho abaixo usou fralda e para evitar os problemas que estão a ter, comprou-se um babygrow de prematuro e costurou-se à medida do Cusquinha. Foram tiradas as manguinhas da frente. O resultado final foi o que deixo abaixo e nunca a fralda caíu. Agora com o frio a chegar, se calhar até lhe sabe bem :wink:

Imagem

outra perspectiva
Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
EtedoZarb
Membro Júnior
Registado: quarta jul 23, 2008 6:22 pm

sábado out 02, 2010 8:26 am

Querido sobrinho Rafael

As fotos são cada vez mais bonitas...que espectáculo...estou super feliz a vê-las.

Que a tua evolução continue a progredir, meu Campeão!

E tanta coisa linda à tua volta...é só Amor meu pequenino Rafa!

Um beijo da tia Odete e lambidelas do primo Fagan.

Não me posso esquecer de todos os meus sobrinhos, sobrinhas e amiga Antonieta. Um grande beijo e muitas lambidelas!!!!

:lol: :o :D
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

sábado out 02, 2010 11:04 am

Rafita a tua História é tão linda que nos toca a todos, e a tyty não pode passar sem passar por esta rua todos os dias e não se kansa em te ver sempre que pode bom fim de semana para todos e também para o teu Paizão o grande HOMEM que te ajudou muito no teu progresso beijokas para toda a familia Cabedo e as tuas melhoras e diz ao teu paizão que tens uma tyty que gosta demais de vocês todos Bom fim de Semana força Amiga :arrow: :arrow: :idea: :P essa história do fatinho para segurar afralda gostei :mrgreen:
Última edição por unha em domingo out 03, 2010 9:45 pm, editado 2 vezes no total.
Cabedo
Membro

sábado out 02, 2010 7:25 pm

LuMaria queria agradecer-lhe a idéia que acho óptima e vou ver se lhe compro o babygrou de prematuro porque ontem fui à vet e quando lá cheguei ela fartou-se de rir porque ele já levava a fralda desfraldada. Ela aconselhou a pôr as cuecas dos chis quando estão com o cio o que eu já tinha feito quando ele era mais pequeno e ficavam um pouco grandes. Agora como ele está maiorzinho fui pô-las e o safadinho hoje de manhã já as tinha tirado. Mais uma vez muito obrigada porque todas as idéias são boas e eu agradeço.
Maribee
Membro Júnior
Registado: sexta dez 05, 2008 2:28 am

sábado out 02, 2010 10:55 pm

Amiga Antonieta, maridão e família.
Cada vez que venho aqui fico mais feliz em ver como o Rafinha está melhorando, as fotos dele em pé e com o pezinho para frente são encantadoras, até chorei qdo vi. Vcs estão fazendo um ótimo trabalho com ele na fisioterapia, dá para notar como está com as pernocas mais fortes. Isso vai melhorar a cada dia e com toda a paciência, carinho e amor de vcs ele vai melhorar ainda mais. Estarei esperando as fotos dele usando a areia higiênica!!!!!
Enviei resposta da mp sobre a hidro.
Beijinhos para este fofinho lindo, para os fofuxos da casa e para vc, maridão, amiga Ana e Cia.
Paula
Cabedo
Membro

domingo out 03, 2010 9:23 pm

Vou pôr mais umas fotos do safadinho Rafael.
Cabedo
Membro

domingo out 03, 2010 9:40 pm

Estou a tentar fugir da hidrofisioterapia
Imagem
Já cacei o frango
Imagem
Em vez do frango mordi o dedo da mamã
Imagem
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

domingo out 03, 2010 9:48 pm

A dentada no dedo não estava previsto seu marotão :)))
CarlotaSMAR
Membro Veterano

domingo out 03, 2010 9:52 pm

Nem precisa palavras :wink: tá demais um velhaco mesmo :wink:

como ele aprendeu depressa a ser malandreco :o
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

domingo out 03, 2010 10:11 pm

Estas fotos do Rafa estão o máximo. Logo na primeira o detalhe de ele se estar a prender na fisioterapia, como se tivesse a treinar natação :lol:
E o que ele gosta de franguinho..... e de dedo também. 8) :lol:
Parabéns família Cabedo, cada vez mais se nota que o Rafa está a desenvolver-se melhor.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo out 03, 2010 10:11 pm

Lindas as fotos, que bela ideia a do balde e ele a segurar-se na asa, muito boa mesmo e as pernocas dele , lindasssssssssssss

Mais uma vez parabéns

Rafita maroto o dedo da dona não sabe a franguinho pois não????
Cabedo
Membro

domingo out 03, 2010 10:18 pm

A malandrice já trazia do Alentejo ou terá sido a Vera que lha ensinou toda? Não venham dizer que aprendeu no Ribatejo.
Amanhã vou à procura do babygrou para o bandido, pois ontem de uma camisola fiz uma espécie de cueca para segurar a fraldinha e quem não tem cão caça com gato.
CarlotaSMAR
Membro Veterano

domingo out 03, 2010 11:21 pm

Acredito que a malandrice eles aprendem com os donos... :D e com o carinho que recebem :wink: com as brincadeiras que temos com eles :D

Talvez eu tenha apenas 1 virgula de culpa ao oferecer-lhe 1 nome delicioso embora o meu tesourinho fosse muito mais de mimos e carinhos e poucas patifarias :cry: mas esse rapaz está um descaradão mesmo: então vai o frango que estava tão quieto, vai a escapadela da hidroterapia...enfim tudo a que deita a "luva" é dele... alentejano duma figa tás a deixar a MJosé mal vista... :D

Antonieta isto é 1 sugestão, do babygrou tente se não conseguir na secção de prematuros ou tamanho zero em alguma loja que tenha roupinhas de bonecas :D ai,ai tem razão o caldinho que vos arranjei...mas deixe este menino vai aquecer-lhe os pesitos muitas vezes e será eternamente reconhecido :D

Editei para acrescentar que as pernocas de tras já andam num virote tambem :D
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”