VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta out 01, 2010 9:26 pm

:? Eh pá, já recebi 2 vezes o mesmo mail do hospital veterinário do restelo - cuidados a ter com gatos geriátricos. Não sei se são chatos ou muito interessados. Fui apenas medir a pressão arterial ao velhote.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado out 02, 2010 7:04 pm

Bem!... :roll:
Hoje foi o dia da pausa mais longa!

Colette, estive na Fnac, o que é uma perdição para mim :?
Comprei 3 livritos :lol:
- A Maldição de Adão (a ameaça genética que paira sobre o futuro do Homem) é basicamente falar mal dos Homens :lol: :lol: :lol:
- A Senhora dos Açores, de Romana Petri. É de uma italiana que foi viver para a ilha do Pico, quando disse ao meu marido, ele disse: Coitada, deve estar bastante mal... :lol: :lol: :lol: :lol:
E por ultimo e como é dia do animal, - 100 cães que mudaram o mundo (os canídeos mais influentes da história).

Como correria o dia para os canitos que foram a Belém? Alguem já sabe?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sábado out 02, 2010 7:45 pm

Pois, para mim também - uma perdição.
Estive lá na 3ª. feira, também comprei alguns, mais na base do policial.
Por acaso até fui enganada em 11 euros. Quando lá voltar têm que me devolver o dinheirinho. Um livro (sobre um cão) que estava marcado 5 euros, levaram-me 16,65. Só dei por isso em casa.
Depois ainda passei na Alameda (estação do Metro) onde há uma loja de livros baratinhos e comprei mais uns.
Tenho que me abastecer já que raramente vou a Lisboa.
Sobre Belém não sei nada.
Aquilo é muita areia para a minha camionete, que já está a transbordar.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

sábado out 02, 2010 7:47 pm

Boa Nôte a todos!
Preparem-se para mais 20 páginas, escritas por mim.
Então vou fazer a descrição do meu dia e da campanha em Belém:

Foi muita giro :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ai Nicas estou a ficar como tu!
Será que contraí a doença quando dei xoxos no Mitra? :twisted:
dolfa
Membro Veterano

sábado out 02, 2010 8:25 pm

Agora faz uma breve descrição :twisted: se n te importas. :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
colette
Membro Veterano

sábado out 02, 2010 8:29 pm

Imagino.
Por aquilo que vislumbrei na televisão, deve ter sido.
Gostei particularmente de uma senhora ou menina que ria muito, já tinha 4 cães e 4 gatos, e por isso não podia ficar com uma Matilde.
Mais as criancinhas a levar gatinhos pequeninos para casa.
Eu também estive quase a ir lá levar uma das minhas para adopção. Agora apanhou o hábito de me urinar a cama. Esta semana já tive que mudar a roupa toda por duas vezes. Tem preguiça de sair da cama para ir fazer xixi, e não está de modas: faz lá mesmo. Fico pior que estragada.
Até eu, que sou paciente, perco a tramontana com estas situações.
E não, não é a Vivi.
Última edição por colette em sábado out 02, 2010 8:36 pm, editado 1 vez no total.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano

sábado out 02, 2010 8:34 pm

colette Escreveu:Pois, para mim também - uma perdição.
Estive lá na 3ª. feira, também comprei alguns, mais na base do policial.
Por acaso até fui enganada em 11 euros. Quando lá voltar têm que me devolver o dinheirinho. Um livro (sobre um cão) que estava marcado 5 euros, levaram-me 16,65. Só dei por isso em casa.
Depois ainda passei na Alameda (estação do Metro) onde há uma loja de livros baratinhos e comprei mais uns.
Tenho que me abastecer já que raramente vou a Lisboa.
Sobre Belém não sei nada.
Aquilo é muita areia para a minha camionete, que já está a transbordar.
Colette há um livro bestial do Robin Cook, Síncope, a Colette deve gostar, é policial e a médica é uma jovem diabética, descreve bem as hipoglicémias :wink:
Muito interessante este livro, a mim encheu-me de medo :lol:

Daqui a bocado vou entreter-me com o livro dos canitos :wink:
O Rudolfo tá com uma ferida na patinha e escondeu-se :? mal vê o betadine, esconde-se, vou acender as luzes lá fora para o apanhar e depois tenho de o açaimar para lhe limpar a ferida e pôr cicatrin.

colette
Membro Veterano

sábado out 02, 2010 8:38 pm

Onde é que encontrou o Cicatrin? Disseram-me que estava fora do mercado.
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

sábado out 02, 2010 8:44 pm

Colette,
Não seja mázinha.
Mande as palettes de fotos para mim sefaxavori.
Eu criei uma Pasolini! tenho que alombar com ela!
Temos que alegrar o tópico da Vi com a sua presença (da vi) e dos seus manos!
dolfa
Membro Veterano

sábado out 02, 2010 8:44 pm

colette Escreveu:Onde é que encontrou o Cicatrin? Disseram-me que estava fora do mercado.
E está. Esta pomadinha ainda tinha, agora o que pode substituir é a Bacitracina que eu tb tenho em casa, pois é o melhor para as feridas (sem pus) dos diabéticos e o fucidine para feridas com pus, isso eu sei muito bem, enquanto tiver cicatrine, ponho neles :wink:

son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sábado out 02, 2010 8:46 pm

NUNCA MAIS! :evil: :evil: :evil:

<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

sábado out 02, 2010 8:49 pm

son1a Escreveu:NUNCA MAIS! :evil: :evil: :evil:
Tens de explicar!!! A Sutra diz que foi bom, tu dizes que nunca mais e eu ainda n vi telejornal nenhum, tou a leste, o que foi? Foi mau? Pois deve ter sido, pela tua resposta.

colette
Membro Veterano

sábado out 02, 2010 8:56 pm

Eu tenho a Bacitracina. Mas o pozinho Cicatrin dava muito jeito.
Andam sempre com mudanças.
Qual mazinha, qual carapuça!!
Quase que dá vontade de dizer: eu bem vos avisei.
Sempre foi uma treta.
son1a
Membro Veterano

sábado out 02, 2010 9:00 pm

Gastei meio depósito para achar a ponte! :evil:
E andei a fazer figura de ursa a perguntar aos transeuntes com uma mola da roupa presa no cabelo! :evil:
Levei um cão para adopção e trouxe três!
Melhor n podia ter sido, Dolfa!

Já para n falar que dos pasteis nem o cheiro senti! :evil:

Bahhhh, vou á rua beber um coffee!
Minha rica margem sul!

<p>&nbsp;</p>
son1a
Membro Veterano

sábado out 02, 2010 9:01 pm

Olha, mais um bocadinho e ia deixa los na perapado. :roll:

<p>&nbsp;</p>
Bloqueado