Moderador: mcerqueira
Eu falei nessa diferença. Há quem goste de colocar e ha quem não goste e que não ache que precisa de colocar. Vai da ideologia de cada um. eu não sou apologista de estar a stressar os animais com flashes e coisas assim. tanto que nao tenho fotos dos meus animais.Thorgarth Escreveu: O user não deveria fazer juízos de valor com base nas suas acepções e concepções pessoais. Existe uma diferença entre ter prazer em mostrar os animais que se mantém e fazê-lo para se gabar do que poderá ter ou não.... essa diferença é abismal e tem por base uma atitude para com os outros e para consigo.
SE tivesse lido lido o que escrevi com atenção e não apenas uma interpretação literal e simplista do que afirmei, veria que o objecto do meu interesse vai muito para além das simples fotografias... o que se pretende mesmo é uma troca de experiências. Que métodos utilizou, o que foi feito para potenciar a reprodução, etc.... Obviamente as fotos são sempre importantes, até porque poderão atestar o porte e condições gerais dos progenitores e crias, ou qualquer exemplar.
Em qualquer caso o user, que aparentemente entende não ser o fórum indicado ( and god knows why?!?) para se colocarem fotos de animais, é sempre livre de não lhes prestar atenção e fazer como se não as visse...
Utilizando a sua expressão, cada uma é como é, e eu na minha liberdade de pensamento e opinião sou por bem valorizar mais aqueles que para além de comentarem os animais dos outros também colocam os seus animais À visualização e análise de terceiros, até porque crísticas construtivas podem fazer com que se corriga um erro ou outro. Mas isso sou eu.
Em relação ao Diablo Blanco boa sorte com a sua evolução e que se ponha grande, bonito e forte. É das poucas morphs (along with black pearl) que me seduzem nos leopardo.... parabéns pela aquisição.
Foi so um exemplo. para investigação sabia que eram admitidas. mas não ta aqui nenhuma investigação, calma.geckomorphs Escreveu:Primeiramente um reparo, as fotos não admitidas como ónus de prova em audiência de tribunal, mas são admitidas como meio de investigação...passando a frente.
Eu quando coloco as fotos dos meus animais não é com a intenção de me gabar que tenho isto ou aquilo, ate por isso me passa ao lado, mas é simplesmente com intenção demonstrar a evolução deles..."nunca tirei fotos aos meus animais com flash ou ao sol"...
Quanto a partilha de informação, deixe-me dizer que a partilha de informação em relação aos geckos é muito pouca ao contrario que fotos há muitas...mas prontos....
Reparo.geckomorphs Escreveu:Primeiramente um reparo, as fotos não admitidas como ónus de prova em audiência de tribunal, mas são admitidas como meio de investigação...passando a frente.
Eu sei que não é o único em PT, quero ver é o que aí vem para o ano, único em PT e pouco comum na Europa.TiagoF2 Escreveu:Boa sorte com o bixo, é giro
Não é o único diablo blanco em pt.gekkos Escreveu:Quero é ver o que vai sair daí para o ano, único em PT e sinceramente nunca vi a venda na Europa