AtiradorRX Escreveu:eu ja cheguei a ver numa feira papagaios cinzentos a 750 euros o casal
bem,pode parecer barato ,mas pode ser muinto caro.
depende do que voce quer fazer com eles.
AtiradorRX Escreveu:eu ja cheguei a ver numa feira papagaios cinzentos a 750 euros o casal
São agora lá...lucassilva Escreveu:mas os cuidados com um papagaio nao sao assim tantos , mas podem me dizer alguns para eu ter uma pequena noção
jchmp Escreveu:Educar/criar/ensinar um papagaio dá o mesmo trabalho que a um filho, tenha a certeza disso. Eu como já tenho 3 filhos relativamente crescidos agora sim decidi-me a ter um papagaio. Tenho o sonho de ter um papagaio cinzento desde jovem, mas sempre tive a noção que não tinha estabilidade suficiente para o ter e só agora me decidi firmemente a isso. Abraço.
Exacto. Um cão também se pode manter no quintal atado a uma casota com uma corrente e apenas com água limpa e uma boa ração.catrules Escreveu:O trabalho que se tem, depende muito do tipo de papagaio que se quer criar.
Se for apenas ter um papagaio, como se fosse uma ave qualquer, então coloca-se na gaiola com comida e àgua e está feito.
Agora, se queremos explorar todas as suas potencialidades, então aí sim é necessário bastante trabalho e dedicação.
catrules Escreveu:O trabalho que se tem, depende muito do tipo de papagaio que se quer criar.
Se for apenas ter um papagaio, como se fosse uma ave qualquer, então coloca-se na gaiola com comida e àgua e está feito.
Agora, se queremos explorar todas as suas potencialidades, então aí sim é necessário bastante trabalho e dedicação.
tambem nao entendo isso nem o cao que mora no apartamento que devem ser milhões em todo mundo. acontece que tem pessoas que com espaço prendem os cães muitas vezes durante longos períodosPauloC1 Escreveu: Exacto. Um cão também se pode manter no quintal atado a uma casota com uma corrente e apenas com água limpa e uma boa ração.
Depende dos filhos... Se forem umas pestesptuga Escreveu:Respeito a sua opinião mas não concordo.,não tem nada de semelhante.e se tem 3 filhos também pode ter 30 papagaios que não tem tanto trabalho garanto
Tal e qual, Catrules. Acertou na mouchecatrules Escreveu:Penso que o que o jchmp quis dizer é que é o seu papagaio é o novo filhote lá de casa![]()
Também me parece que quando se tem 2 ou mais papagaios, eles se entretêm bastante uns com os outros, eu, como só tenho uma, ela só quer a nossa companhia (chatinha)