O exagero dos petsites

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

domingo set 19, 2010 5:27 pm

Tassebem Escreveu: Também não percebo muito bem a divisão que se criou entre estes dois mundos da Arca, os petsites e o fórum. Quanto a mim, uma coisa não exclui a outra, antes se complementam.
Os petsites são giros (não gostava nada de perder os meus, deram uma trabalheira a fazer, e nem estão todos), o megafone pode dar jeito, o fórum é interessante e útil (nem sempre, mas muitas vezes :lol: ) e descobri ultimamente o chat, que também é porreiro. Pode-se brincar ou falar de coisas sérias com mais... à vontade, digamos. :wink:
Pois eu penso o mesmo e é uma coisa que nunca entendi. :? Há pessoas "boas e más" nos dois lados, é como tudo na vida. :wink:
Sobaka, se quiser recuperar o seu antigo nick escreva à moderação a pedir ajuda. :wink:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
sobaka
Membro Veterano
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

domingo set 19, 2010 9:05 pm

marijonscp Escreveu: Pois eu penso o mesmo e é uma coisa que nunca entendi. :? Há pessoas "boas e más" nos dois lados, é como tudo na vida. :wink:
Sobaka, se quiser recuperar o seu antigo nick escreva à moderação a pedir ajuda. :wink:

Creio que seja um processo natural, não é por uns serem bons e outros maus, mas é porque se formam grupos por gostos.

Muito obrigada, Marijonscp, eu já pensei nisso na altura, mas decidi deixar tudo como estava. Um Cão Virtual e os Amigos do Além...isso tem classe, parece mesmo um dos contos antigos do Stephen King :)
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo set 19, 2010 9:30 pm

sobaka Escreveu:
marijonscp Escreveu: Pois eu penso o mesmo e é uma coisa que nunca entendi. :? Há pessoas "boas e más" nos dois lados, é como tudo na vida. :wink:

Creio que seja um processo natural, não é por uns serem bons e outros maus, mas é porque se formam grupos por gostos.

Muito obrigada, Marijonscp, eu já pensei nisso na altura, mas decidi deixar tudo como estava. Um Cão Virtual e os Amigos do Além...isso tem classe, parece mesmo um dos contos antigos do Stephen King :)
Cá para mim isso é só medo dos amiguinhos do além

Chicken :twisted: :lol:
S&oacute;nia
sobaka
Membro Veterano

domingo set 19, 2010 9:47 pm

catrules Escreveu:
Cá para mim isso é só medo dos amiguinhos do além

Chicken :twisted: :lol:
Mea culpa :oops:
Mas tenha dó de mim, estou exactamente agora a reler a "Metade sombria" do King, tenho medo de todos os cantos escuros :oops:
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

domingo set 19, 2010 10:12 pm

Tassebem Escreveu:A mim, essas coisas não me incomodam. De resto, comecei pelo lado dos petsites. Depois conheci o fórum e por aqui mais me tenho mantido, embora tencione um destes dias voltar a cultivar as amizades do «outro lado», que também as há, e boas.

Não há é tempo para tudo.

Só há uma coisa de que verdadeiramente não gosto, que são as MPs e comentários «Vota por favor no meu bichinho para Animal da Semana, porque ele já foi nomeado 425 vezes e fica sempre muito triste quando não ganha», e as bocas e amuos em redor do AS. Mas pronto, destas coisas há em todo o lado. :roll:

Também não percebo muito bem a divisão que se criou entre estes dois mundos da Arca, os petsites e o fórum. Quanto a mim, uma coisa não exclui a outra, antes se complementam.

Os petsites são giros (não gostava nada de perder os meus, deram uma trabalheira a fazer, e nem estão todos), o megafone pode dar jeito, o fórum é interessante e útil (nem sempre, mas muitas vezes :lol: ) e descobri ultimamente o chat, que também é porreiro. Pode-se brincar ou falar de coisas sérias com mais... à vontade, digamos. :wink:
Penso exactamente da mesma forma,tbm comecei pelos petsites só descobri o fórum depois,gostava de ir ao chat mais vezes,mas está quase sempre vazio :roll:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta set 22, 2010 10:45 pm

Também tenho petsites... também gosto de ver os dos outros, porque gosto de conhecer os animais das pessoas com quem "falo".

Desisti dos mimos e dos comentários, porque senão teria que deixar de trabalhar e ficar em casa só a viver disso, por isso anulei a opção de receber comentários!

O que aborrece um pouco é o exagero dos comics... quando vim de férias tinha a caixa de entradas entupida com quase 400 comics... :o

De resto não me incomoda.
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sábado out 02, 2010 9:53 pm

Muito de vez em quando vou espreitar os petsites e há uma coisa que acho hilariante: a imaginação fértil para encontrar ascendência de raças em cães completamente sem raça. Por vezes a imaginação é tão grande que dá mesmo vontade de rir.
Não é estar a desmerecer o seu próprio cão? Eu cá tive raferios de 4 costados e não acharia bem estar a inventar-lhes raça. Seria como ter vergonha deles.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

domingo out 03, 2010 12:03 am

Só o facto de animais que já morreram receberem " postais " de parabens.... :roll: :roll: :roll:
Sensiblidades ou falta delas, não sei.... mas não gosto. Ponto.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

domingo out 03, 2010 1:35 am

Criei um petsite e apaguei-o depois de andarem a mimar o meu cão mesmo quando eu pedi no texto (por favor, não mime)...e estou muito bem assim.

Cada um que crie o que quiser que não me faz mossa...não venham é roubar fotos dos meus cães para chamar de seus como já fizeram.
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

domingo out 03, 2010 8:13 am

nicasxi Escreveu:Só o facto de animais que já morreram receberem " postais " de parabens.... :roll: :roll: :roll:
Sensiblidades ou falta delas, não sei.... mas não gosto. Ponto.
Mas as pessoas gostam de receber esses comentários nos animais já falecidos, ao inicio também me fez alguma confusão e até pensei que seria falta de sensibilidade estar a dar os parabéns aos que já partiram, mas depois percebi que os donos gostam...
S&oacute;nia
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo out 03, 2010 1:46 pm

Eu não gosto.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

domingo out 03, 2010 5:20 pm

E é através dos petsites que também sabemos de coisas horriveis, como a de hoje, de uma dona de um cão, que até foi Animal da Semana, que está a oferece-lo pois tem um bébé de 4 meses e o quarto que até aí seria do cão, tem de ser remodelado para o bébé, pois a senhora diz que tem um T2 e não tem espaço para ter um cão...

Também diz que como ela tem alergias o bébé poderá vir a ter, por isso está a dá-lo agora para que futuramente não tenha nenhum problema.

Enfim, foram 5 anos com um animal mas pelos vistos isso nada significa. A mesma história de sempre, é triste :(
S&oacute;nia
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

domingo out 03, 2010 8:56 pm

catrules Escreveu:E é através dos petsites que também sabemos de coisas horriveis, como a de hoje, de uma dona de um cão, que até foi Animal da Semana, que está a oferece-lo pois tem um bébé de 4 meses e o quarto que até aí seria do cão, tem de ser remodelado para o bébé, pois a senhora diz que tem um T2 e não tem espaço para ter um cão...

Também diz que como ela tem alergias o bébé poderá vir a ter, por isso está a dá-lo agora para que futuramente não tenha nenhum problema.

Enfim, foram 5 anos com um animal mas pelos vistos isso nada significa. A mesma história de sempre, é triste :(
Cruzes...mas como sabem isso ? andam a cuscar petsites ?
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

domingo out 03, 2010 9:01 pm

As pessoas que costumam mimar e enviar premios e comentários, visitam os petsites uns dos outros, pois é esse o objectivo e é para isso normalmente existem e a pessoa em questão colocou essa informação no próprio petsite para informar os "amigos virtuais" do seu animal.
S&oacute;nia
sobaka
Membro Veterano

terça out 05, 2010 7:17 pm

moslie Escreveu:Muito de vez em quando vou espreitar os petsites e há uma coisa que acho hilariante: a imaginação fértil para encontrar ascendência de raças em cães completamente sem raça. Por vezes a imaginação é tão grande que dá mesmo vontade de rir.
Não é estar a desmerecer o seu próprio cão? Eu cá tive raferios de 4 costados e não acharia bem estar a inventar-lhes raça. Seria como ter vergonha deles.
Incomoda quando inventam raça para um cão que espera de ser adoptado. Um adoptante inesperiente vai contar com certas características típicas de raça declarada e ao não encontrá-las num animal adoptado pode desfazer-se dele.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”