Era para outro domingoTiagoF2 Escreveu:já agora gostava de ver...zwara Escreveu:fica prometido para domingo um report detalhado de todos os meus animais ......

Moderador: mcerqueira
Era para outro domingoTiagoF2 Escreveu:já agora gostava de ver...zwara Escreveu:fica prometido para domingo um report detalhado de todos os meus animais ......
Quando fiko vidrado, as coisas tem tendencia a desaparecer, é um misterio, nem sei onde o guardas nem nada, so ando a ver maneira de me pirar ao rottie--------------------------------------------------------------------------------
se o gekkos fala é porque sabe de alguma coisa...
mg_18 ficaste mesmo vidrado no gecko!o que faz dar uns grilos ao gecko....
eu tambem tava curioso, realmente falaram num domingo mas prontoPure Escreveu:Era para outro domingoTiagoF2 Escreveu:já agora gostava de ver...zwara Escreveu:fica prometido para domingo um report detalhado de todos os meus animais ......
Depois a outros que nem com flash nem sem flash têm olhos albinogeckomorphs Escreveu:Estas enganado mas prontos, repara na inclinação da caixa do húmus...
Já disse que nunca uso luz solar nem flash...se eu usa-se flash ou luz solar ainda teriam um vermelho mais vivo....mas pronto eu compreendo....
Pois é, mas a minha rufia tambem "ta a botar" corpo, e como viste é refilonageckomorphs
Membro Veterano
Colocada: 04 Out 2010 10:14 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
mg_18 para que roubares se praticamente fazes parte da família e tens acesso aos animais sempre queres?
Quanto Boris podes sempre tentar rouba-lo, mas depois de eu dizer as palavras magicas..
quais?gekkos Escreveu:Depois a outros que nem com flash nem sem flash têm olhos albinogeckomorphs Escreveu:Estas enganado mas prontos, repara na inclinação da caixa do húmus...
Já disse que nunca uso luz solar nem flash...se eu usa-se flash ou luz solar ainda teriam um vermelho mais vivo....mas pronto eu compreendo....