[URGENTE!!] O meu labrador não para de ganir e de tremer
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: terça set 21, 2010 11:21 am
Peço desculpa por nao ter referido.
Mas para mim agora o mais importante é que ela coma a ração, pois ja apanhei a manha dela, nao quer comer ração e quer gulosises mas nao vou ceder.
Vou fazer como dizeram aqui no forum por-lhe a comida á frente durante um tempo se nao comer tiro e depois volto a por um tempo depois ela ha-de perceber que tem de comer a ração e nao estar á espera que eu lhe dê outras coisas.
Mas para mim agora o mais importante é que ela coma a ração, pois ja apanhei a manha dela, nao quer comer ração e quer gulosises mas nao vou ceder.
Vou fazer como dizeram aqui no forum por-lhe a comida á frente durante um tempo se nao comer tiro e depois volto a por um tempo depois ela ha-de perceber que tem de comer a ração e nao estar á espera que eu lhe dê outras coisas.
O problema é que este "truque" aplica-se a cães já com mais idade... Um cachorro com um mês deve ter comida sempre disponível.patriciaemel Escreveu:Peço desculpa por nao ter referido.

Experimente dar-lhe leite (próprio) por biberon.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm
Experimente por um pouco de leite em pó por cima da ração ,ás vezes dá resultado eu acho que ele é muito pequeno para perceber essa de por e tirar á no mercado leite próprio para eles não ponha em biberão porque ele já não irá pegar ou então dei na sua mão para que ele perceba que tem que comer Boa sorte 

-
- Membro Veterano
unha Escreveu:Experimente por um pouco de leite em pó por cima da ração ,ás vezes dá resultado eu acho que ele é muito pequeno para perceber essa de por e tirar á no mercado leite próprio para eles não ponha em biberão porque ele já não irá pegar ou então dei na sua mão para que ele perceba que tem que comer Boa sorte
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Em que é que se baseia para fazer semelhante afirmação ??unha Escreveu:Experimente por um pouco de leite em pó por cima da ração ,ás vezes dá resultado eu acho que ele é muito pequeno para perceber essa de por e tirar á no mercado leite próprio para eles não ponha em biberão porque ele já não irá pegar ou então dei na sua mão para que ele perceba que tem que comer Boa sorte
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
A Bianca no dia em que chegou também estava hesitante em relação à comida...humedecemos um pouco a comida e misturamos com um bocadinho de paté de frango para puppies (daquele que se vende no continente) e marchou tudo....no dia a seguir, já comia a ração seca sem problemas! 

Qual a sua base para afirmar isso ?unha Escreveu:unha Escreveu:Experimente por um pouco de leite em pó por cima da ração ,ás vezes dá resultado eu acho que ele é muito pequeno para perceber essa de por e tirar á no mercado leite próprio para eles não ponha em biberão porque ele já não irá pegar ou então dei na sua mão para que ele perceba que tem que comer Boa sorte
Desculpe mas a sra não deve opinar desta forma, já na outra vez um animal com convulsões a sra decidiu dizer para dar mel porque seria hipoglicemia....a unica coisa a fazer é indicar o médico-veterinário, porque de outra forma em vez de ajudar a sra contribui para a estatistica das pessoas que dão dicas a quem a segue e depois leva a urgencias no veterinario ou a óbitos...pense nisso por favor.
Tem um mês ?catrules Escreveu:Coitadinha, com um mes não é manha, é necessidade de leite e da mãe

A quem abriu o topico:
Por favor, foi vendido, fou encontrado, o que se passou para ter um animal dessa idade longe da mãe ?
-
- Membro Veterano
Vendido ou encontrado não interessa o que está em causa é que á um cachorro bebé que percisa de ser criado e ai é que entra a palavra leite próprio para cachorro bebé e com essa idade pega no bbiberão sim mas acho melhor aconselhar-se com o veterinário boa sorte para o cachrrito ,e veja se tem espaço para o ter pelo tamanho do bebé dá-me a impressão ser grandito???[/url]
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Pelo qua a dona disse no outro tópico, era uma ninhada de 10 cachorrinhos pitbull, e não aconteceu nada à cadela-mãe, apenas resolveram ir buscá-lo com 1 mês.
Não quero parecer injusta mas parece-me que esta forista não tem grande experiencia com cães e ter escolhido logo um pittbull

Não quero parecer injusta mas parece-me que esta forista não tem grande experiencia com cães e ter escolhido logo um pittbull

Sónia
Interessa sim, caso se necessite falar com o criador. E por favor não dê mais bitaites de como tratar o animal com um mês.A pessoa tem de contactar um veterinario.unha Escreveu:Vendido ou encontrado não interessa [/url]
A quem disse que é um PIt...no inicio do topico está escrito labrador...há algo a passar em contrário ?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Pois isto está confuso.
Quem abriu o tópico tem um labrador, mas houve uma forista que veio também indicar que tinha o mesmo problema e será essa forista que tem 1 pitt com 1 mesito.
Quem abriu o tópico tem um labrador, mas houve uma forista que veio também indicar que tinha o mesmo problema e será essa forista que tem 1 pitt com 1 mesito.
Sónia
-
- Membro Júnior
- Registado: terça set 21, 2010 11:21 am
Bem é o seguinte, fui buscar a cadela com um mes porque quem os tinha nao podia estar com 10 crias em casa e tambem a cadela (a mae) já estava cansada pois todos eles a aleijavam com as patas quando iam mamar. Tanto que começaram a comer ração para bebes e ao mesmo tempo a beber leite da mae.
Custou-me ver a cadela a sofrer e trouxe a minha para minha casa.
A MEL encontra-se em bom estado, ja sabe ir comer sozinha é vigiada, faz as suas necessidades sem problema, ja foi desparasitada e dia 18 vai levar a primeira vacina e nao vai para a rua tem estado sempre em casa.
Antes de a ter fui-me informar de tudo á cerca de como criar um cao, sei os riscos todos mas decidi ir em frente.
Nao interessa se fiz bem ou mal, o que interessa é que ela está a ser bem tratada e nao lhe falta rigorosamente NADA.
Já agora peço desculpa por ter postado aqui.
Continuação de bom dia.
Custou-me ver a cadela a sofrer e trouxe a minha para minha casa.
A MEL encontra-se em bom estado, ja sabe ir comer sozinha é vigiada, faz as suas necessidades sem problema, ja foi desparasitada e dia 18 vai levar a primeira vacina e nao vai para a rua tem estado sempre em casa.
Antes de a ter fui-me informar de tudo á cerca de como criar um cao, sei os riscos todos mas decidi ir em frente.
Nao interessa se fiz bem ou mal, o que interessa é que ela está a ser bem tratada e nao lhe falta rigorosamente NADA.
Já agora peço desculpa por ter postado aqui.
Continuação de bom dia.