Eu confesso que compro sempre um brinquedo para cada um (papagaio incluido) e dou-lhes uma guloseima ao jantar, paté para os gatos e um bocadinho de queijo ou gelatina para a papagaia
Dia do Animal
-
catrules
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Voces fazem alguma coisa de especial, com os vossos animais de estimação, para "comemorarem" este dia? Ou é completamente indiferente?
Eu confesso que compro sempre um brinquedo para cada um (papagaio incluido) e dou-lhes uma guloseima ao jantar, paté para os gatos e um bocadinho de queijo ou gelatina para a papagaia

Sónia
Por acaso não ligo pevide aos Dias... dia do pai, da mãe, do namorado etc são datas que não me dizem nada, claro que se comemora cá em casa o Natal bem como os aniversários das pessoas. 
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
catrules
- Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia
É mais uma desculpa para lhes comprar brinquedos
Mas os do papagaio são os mais necessários aquele bico destruidor tem de ter sempre algum brinquedo, o pior é que os dele são bem caros
Mas os do papagaio são os mais necessários aquele bico destruidor tem de ter sempre algum brinquedo, o pior é que os dele são bem caros
Sónia
-
catrules
- Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia
E no Natal não há nada no sapatinho para o canito?sobaka Escreveu:É indifirente. Como, alias, os outros dias impessoais, como dia da mae, do pai ou das crianças. Mas festejamos todos os aniversarios, incluindo do cão
Sónia
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Um dia bastante normal. Já que todas as semanas compro algo novo á Pucca. No sábado foram 6 lacinhos, esta semana talvez uma mantinha.
Seja como for gosto deste dia, é pena não ser feriado

Seja como for gosto deste dia, é pena não ser feriado
-
catrules
- Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia
Pois efectivamente não é preciso ser um dia especial para se dar alguma coisa a eles, mas pronto sempre é uma desculpa
Quanto ao feriado, não é, mas parece
Lisboa hoje está bem mais vazia, os transportes, o transito, tudo vazio, haja pontes 
Quanto ao feriado, não é, mas parece
Sónia
Ainda não sei, este Natal será o primeiro delecatrules Escreveu:E no Natal não há nada no sapatinho para o canito?sobaka Escreveu:É indifirente. Como, alias, os outros dias impessoais, como dia da mae, do pai ou das crianças. Mas festejamos todos os aniversarios, incluindo do cão
Dia do animal é todo o ano
. Eu também não ligo nada a dias estipulados para festejos nem vejo qualquer interesse em mimar o cão por conta de algo que para ele não existe. Agora se para o dono é importante e precisa de um pretexto, força
!