Não há ninguém da arca na Casa dos Segredos ou familiares?

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda out 04, 2010 3:54 pm

chowista Escreveu:É a devassa da vida privada com a conivência de meia dúzia de palermas que querem ser famosos...
Ao que se sujeita este povo ignorante.
A TVI vive de programas rascas e duvidosos, sempre foi assim. A gentinha que não tem mais que fazer participa na ânsia de ganhar uns cobres..
:lol: :lol: :lol:
Com a crise que se está a instalar em Portugal e da maneira que estão a acabar com os apoios (rendimento de inserção social e sub. de desemprego), este tipo de programas ainda se vai tornar o emprego de muita gente.
Eu não sou adepta deste tipo de programas, mas claro que dei uma espreitadela ao programa e sinceramente, fartei-me de rir com a estupidez e ignorancia dos participantes.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda out 04, 2010 3:55 pm

Minuxa Escreveu:
chowista Escreveu:É a devassa da vida privada com a conivência de meia dúzia de palermas que querem ser famosos...
Ao que se sujeita este povo ignorante.
A TVI vive de programas rascas e duvidosos, sempre foi assim. A gentinha que não tem mais que fazer participa na ânsia de ganhar uns cobres..
:lol: :lol: :lol:
Com a crise que se está a instalar em Portugal e da maneira que estão a acabar com os apoios (rendimento de inserção social e sub. de desemprego), este tipo de programas ainda se vai tornar o emprego de muita gente.Eu não sou adepta deste tipo de programas, mas claro que dei uma espreitadela ao programa e sinceramente, fartei-me de rir com a estupidez e ignorancia dos participantes.
Sim, sim, é mesmo a meia dúzia de papalvos que entraram nisto que vão fazer baixar a taxa de desemprego em Portugal.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda out 04, 2010 4:01 pm

Eu não falei em baixar a taxa de desemprego, para isso temos os cursos EFA remunerados (que felizmente estão a acabar).

Só acho que estes programas são uma forma de ganhar dinheiro "facil" ou pelo menos não o gastam.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

segunda out 04, 2010 6:23 pm

Não vi, nem sabia que existia este programa :? Pelo que aqui estou a ler será uma espécie de "Bigbreda" :lol: digo eu.
Não gosto deste género de programas e também não sou fã da tvi.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Rafaelmelo
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

segunda out 04, 2010 8:18 pm

A Tvi não faz a programação que gosta mais, faz sim a programação que lhes rende mais, para isso fazem estudos de mercado e sabem bem o que as pessoas querem e gostam. Se a Tvi é a shit que é, é graças ao povo. Esse sim alimenta o desastre que essa estação é. A Tvi ate pode amar ópera, mas o povo nao gosta e ela nao mete. Eles têm um publico alvo homogeneo. Claro ha sempre gente que nao gosta, isso era impossivel. Mas a Tvi não é parva.
joana_boris
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

segunda out 04, 2010 8:48 pm

Vim a este forum da arca para ver se alguém me sabia explicar o que raio é essa coisa da "casa dos segredos" que eu só ouço falar e ainda não percebi nada.
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

segunda out 04, 2010 8:58 pm

joana_boris Escreveu:Vim a este forum da arca para ver se alguém me sabia explicar o que raio é essa coisa da "casa dos segredos" que eu só ouço falar e ainda não percebi nada.
Ainda ninguém sabe ... é segredo :lol: :lol:
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
joana_boris
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

segunda out 04, 2010 9:15 pm

jofelix Escreveu:
joana_boris Escreveu:Vim a este forum da arca para ver se alguém me sabia explicar o que raio é essa coisa da "casa dos segredos" que eu só ouço falar e ainda não percebi nada.
Ainda ninguém sabe ... é segredo :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

segunda out 04, 2010 10:24 pm

Nâo sei nem quero descobrir, a TVI para mim tem a mesma elevação intelectual que bosta de elefante e ainda menos utilidade.
Maet
Membro
Registado: quinta ago 26, 2010 3:31 pm

segunda out 04, 2010 10:37 pm

verdade... a bosta de elefante ainda vai fertilizando o solo... já a tvi não.

uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.
espectacular.
Última edição por Maet em segunda out 04, 2010 10:46 pm, editado 1 vez no total.
Maet
Membro
Registado: quinta ago 26, 2010 3:31 pm

segunda out 04, 2010 10:42 pm

só queria acrescentar mais uma coisa....

na minha modesta opinião estes programinhas são pura diversão maquiavelicamente calculada, para desviar a atenção dos verdadeiros problemas da nação.

e quem tá por detrás disto é a maçonaria.... e os extraterrestres.

e mais gente gente que agora não me ocorre.

já sei ....os americanos. LOOOOOL
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça out 05, 2010 9:37 am

Impressão minha ou há muita agressividade e moralismo da treta por aqui?
Ninguém conhece os participantes, mas do alto do seu pedestal, apelida de estupidos e ignorantes? Em que prejudica os nobres arcanianos, tão ofendidos moralmente, este concurso que ninguém gosta, ninguém vê, mas parece suscitar tanto desagrado e ofensas desnecessárias a desconhecidos?
Com tanta coisa efectivamente preocupante e prejudicial, haja pachorra.

Não me inscrevi, não conheço ninguém e vi ontem algumas imagens. Não me ofende, não me prejudica e o comando é meu. Há sempre outros canais. :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

terça out 05, 2010 11:16 am

Perguntaram a opinião sobre isto e eu dei. Agora se gosta de ver concursos degradantes de uma televisão pró tourada e pró rebaixamento , é a sua opção, não precisa é de enxovalhar quem não gosta.
8)
LuMaria Escreveu:Impressão minha ou há muita agressividade e moralismo da treta por aqui?
Ninguém conhece os participantes, mas do alto do seu pedestal, apelida de estupidos e ignorantes? Em que prejudica os nobres arcanianos, tão ofendidos moralmente, este concurso que ninguém gosta, ninguém vê, mas parece suscitar tanto desagrado e ofensas desnecessárias a desconhecidos?

Não me inscrevi, não conheço ninguém e vi ontem algumas imagens. Não me ofende, não me prejudica e o comando é meu. Há sempre outros canais. :roll:
guzZ
Membro Veterano
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

terça out 05, 2010 11:19 am

Estes programas, meu Deus... Pra quê que eu quero ver lá metidos uns gajos numa casa e saber a vida deles ? -.-
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça out 05, 2010 12:26 pm

LuMaria Escreveu:Impressão minha ou há muita agressividade e moralismo da treta por aqui?

Por acaso nem comentei o programa já que não vi e não tenciono ver, comentei sobre o canal de TV.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Outros Tópicos”