Pinfinhas Escreveu:Devo dizer que tenho alguns tópico favoritos aqui na Arca e este é um deles, porque é divertido e também porque me mostra sitio que não conheço, é como se participasse nos passeios/aventura do Zeus aprendo bastante. Quanto à aventura da dormida (ou má dormida do Zézé) era super engraçado vermos mais fotos, seria possivél? O que eu me divirto com o Zeus, quase que posso dizer que se me cruzasse na rua com um cocker malhado, decerto iria conseguir dizer que é ou não o Zeus, tenho a sensação que já o conheço. Ao dono mando um grande bem haja, pois cada linha que escreve acerca dos seus meninos transparece o amor, o carinho e a dedicação que lhes tem, e isso é bonito de se ver e sentir. Que sejam muito felizes e grandes companheiros como têm sido até agora.
Olá pintinhas.
De momento não será possivel introduzir mais fotos. Aliás neste pequeno assunto tenho umas certas reticencias e se repararem bem a foto estava bastante cortada. Eu meti a cãmara mesmo a apanhar o quarto todo, e naquela foto só estava eu e ele... Fiz de propósito, "cortei" as outras partes do quarto

.
De qualquer forma fiquei contente com o que vi. Pensei que fosse a Ozzy a mais calminha, mas no final é ela que salta, ora para cima ora para baixo, da cama. Ele mantem-se mesmo alí ao lado.