Ora, fiquei foi com algumas dúvidas e se alguém quiser e me poder ajudar, fico muito agradecida.
Gostaria de saber se preciso de ter algum cuidado especial com a minha cadela, por causa de não ter sub-pêlo, por exemplo, lavar mais ou menos vezes, utilizar escovas especias, etc...
Obrigada