VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda out 04, 2010 10:13 pm

Vou dormir...
A LuMaria evaporou-se mesmo.
E a Perapado ausssi.
Daqui a bocado aparecem a Londres e a Bobbyca esbaforidas, dizem olá e adeus, num instantinho :lol: :lol:
Até amanhã! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

segunda out 04, 2010 10:15 pm

:o É a Perapado! :lol: :lol: :lol:
Já viste? Era eu a falar em ti e tu a apareceres :D
Não, ele n tem nada espetado porque é em cima, como se fosse nas costas da mão/pata, é uma ferida do tamanho de metade do nosso dedo pekenito.

Falamos amanhã...tou já a rastejar... :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda out 04, 2010 10:20 pm

Prakti, se vais continuar a precisar de medicamentos, não seria boa ideia dar um salto, ao país vizinho e acordares, com uma farmácia, o envio directamente para ti? É um passeio e resolves o problema. Depois, tratas por mail, ou por telefone. Só precisas de ir uma vez...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda out 04, 2010 10:25 pm

Valha-nos que falam.
Dolfa, não ajuda muito 1 tratamento por dia. No minimo tens que limpar e desinfectar 2 X. Se calhar um anti-inflamatório também ajuda. Não tens um veterinário fixo a quem possas ligar?

Estão para aí a falar de livros e os meus estão todos com o meu pai. Bem longe na verdade. Que tem uma biblioteca fenomenal. Pena ser tão longe.

A ver se estas férias reponho a leitura em dia.

Nem me lembrei que hoje era o dia dos animais. Ou seja, o dia de todos nós. :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Londres
Membro
Registado: quinta jun 25, 2009 9:39 pm

segunda out 04, 2010 11:49 pm

Boa nôte

Alguém precisa de medicamentos de Espanha? Sexta feira estou em Elvas, Badajoz á vista. Posso lá dar um saltinho.

Mandai nobres senhoras.

Beijos

Fui.
LuMaria
Membro Veterano

terça out 05, 2010 8:36 am

:D Bom dia!! TOCA A ACORDAR!

Celeste, traz-me um espanhol rico. É preciso receita? Ah. Caramelos também e torrão. :D
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

terça out 05, 2010 9:09 am

Bom dia a todos!
Vi linda moçoila campestre como estás?

Buenos dias Celeste, yo quiero unas cositas de españa. Puede ser?

Sonika vai tomar banho e despacha-te. Não tenho o dia todo!

A página da RC continua a perseguir-me! :evil:

Dolfita, se calhar esta pomadinha para o dolfo era boa!
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

terça out 05, 2010 10:24 am

Fogo!
N dormem, nem deixam dormir!
Tou a ir ok?! :x

Bom dia para todas! :P :D

<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

terça out 05, 2010 10:50 am

Bom dia! :D

LuMaria
Membro Veterano

terça out 05, 2010 11:02 am

dolfa Escreveu:Bom dia! :D
:o Só isso? Tás doente? Já mediste o açucar?
dolfa
Membro Veterano

terça out 05, 2010 1:00 pm

LuMaria Escreveu:
dolfa Escreveu:Bom dia! :D
:o Só isso? Tás doente? Já mediste o açucar?
Sim amiga, há bocado estava bem mal, n conseguia respirar, acordei com o açucar muito alto mas agora já tou bem :D e sinto-me feliz porque tá um belo dia e porque vi uma coisa na tv que me recordou coisas lindas, vou partilhar convosco (n se preocupem que n é nada triste, muito pelo contrário) :P

Estava a ver um programa de bébés, eu adoro bébés, queria ter mais mas n foi possivel, então vi o bébé Calum, dos E.U.A. :oops: que serzinho maravilhoso, nasceu prematuro de mãe diabética, todos os procedimentos foram os efectuados aqui pela nossa Maternidade Alfredo da Costa, a nossa MAC n fica atrás de nenhuma maternidade do mundo :wink:
Tal como a minha Ritinha, estava nos cuidados intensivos neonatais, ligado com aqueles fios, mediam-lhe a glicémia no pézinho de hora a hora e tb fez fototerapia, igualzinho!!!!
E depois recordei-me de no segundo dia subir da minha enfermaria para a ir ver e ficar parada á porta completamente agradada com o que via, um senhor enfermeiro, ele era negro e muito alto e forte e andava com ela no ombro, virada de barriguinha para baixo e a dar-lhe palmadinhas no bumbum enquanto via as estufas/incubadoras dos outros prematuros, então ele virou-se e viu-me e depois disse uma coisa que ainda recordo e faz-me rir: Olha a mamã!...Esta mázona acorda os bébézinhos todos, é uma grandona :lol: :lol: :lol:
De facto ela era a maiorzona de todos, havia pekenitos do tamanho de uma mão e eu falava com eles todos enquanto pegava na minha ao colo mas a minha tb era uma coisinha minima, quando saimos da MAC, uma semana depois, n havia touca nem meia que lhe servisse :lol:
Olhem só como ela tá agora!!!!
Adorei passar por essa experiencia e faria tudo de novo 500 000 vezes ou mais :lol: (embora tivesse passado por muitos momentos horrorosos e de risco de vida para ambas, voltaria a fazer o mesmo!!!).
O bébé Calum fez-me lembrar de tudo e só fiquei com pena de n ser eu a mãe do bébé Calum :lol: :lol: eu gostava de ter tido 3 filhos.
O Paulo diz que a Rita vale por 3, sobretudo quando ela o chateia para lhe exigir coisas, agora virou-se para a roupinha e para uma loja em especial, a Pull & Bear :roll: é de fugir!!! :lol:

colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça out 05, 2010 2:29 pm

Então Dolfa, deixe lá. Já teve a sua filha. Fez o adequado na altura própria.
Sempre achei que a idade ideal para se ter filhos é dos 20 aos 35 anos, e nunca o primeiro nesta última idade. Apenas uma opinião, como é evidente. Não acho piada ver caras escavacadas de senhoras perto dos 50 com meninos de dois anos. Tudo tem o seu tempo. Não consigo compreender essas ansiedades de se ser mãe aos 40 anos porque, entretanto, houve outras prioridades - viagens, carreira profissional, etc.
Parece uma opção de quem já fez tudo e, portanto, resolve ter uma criança. Vamos ter um menino, que é giro. Dá pra entreter, até porque agora ficam no infantário durante o dia todo e quem quiser que o ature.
Uma ex colega, criança tardia, odiava que lhe confundissem a mãe com a avó. Eu mesma nasci quando a minha mãe já tinha 39 anos e sempre a achei demasiado velha. Claro que ela já tinha tido 4 ou 5 antes de mim e também casou tarde. Eu, aos 28 anos, estava despachadinha. E não estive mais cedo porque, quando casei, aos 20 anos, passaram 3,5 anos e meio sem ter filhos. Útero infantil, dizia o obstetra/ginecologista. Lá cresceu em devido tempo, (o útero) como tudo, já que tudo tem o seu tempo de crescimento e de morte, até os úteros. Aos 23 tive o primeiro, aos 27 o segundo e aos 28 a terceira. Entre os 26 e os 28 andei 24 meses grávida, já nem podia olhar para mim.
E estou em perfeita sintonia com aquelas mulheres que dizem que nunca lhes passou pela cabeça ter filhos. Estão no seu direito como as outras que os querem ter. Percebo bem que não queiram passar por tudo isso e que prefiram fazer outras coisas.
E agora há aquela modernice da depressão pós-parto. Estranhissimo, numa época em que só tem filhos quem quer e quando quiser.
A Pull & Bear é de fugir porquê? Não percebo nada de roupas nem quero perceber, acho uma futilidade, para mim o que é importante é andar limpinha, o que consigo com alguma dificuldade, mas parece-me igual às outras.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano

terça out 05, 2010 3:08 pm

:lol: A Pull & Bear n é de fugir, o que é de fugir é a Rita a pedinchar roupinha :lol: :lol: :lol:

Eu tive a Ritinha com 30 anos, mas antes e muito mais cedo tive um aborto espontaneo que me deixou muito triste, n consegui aguentar a gravidez, foi numa altura em que n estava nada bem, enfim...
Tb n consigo perceber porque hoje em dia se têm os filhos tão tarde :? Eu perceber até percebo mas tb n concordo com as justificações.
Tou consigo a cem por cento quando diz que só tem filhos quem quer e quem n quer está no seu direito.

Alguem sabe se a Lulu já tá com o equipamento operacional?
Hoje tá um dia fantástico, n acham? Os meus canideos estão felizes, estive a brincar com eles lá fora e parecem tontinhos :lol: agora vou lá outra vez, a brincar ao cucu :lol:

Londres
Membro
Registado: quinta jun 25, 2009 9:39 pm

terça out 05, 2010 5:41 pm

Façam a listinha de encomendas que eu trago.

Relativamente aos caramelos e torrão não preciso de atravessar a fronteira. No supermercado do Nabeiro há tudo e de belissima qualidade.

Eu não tenho tenho filhos e também me parece que já não vou ter. Na idade de ter não tive e sinceramente não sei me apetecia ficar com uma ligação para sempre a uma determinada pessoa. Mas foi assim que aconteceu e pronto.

Sou filha de pais tardios e não tem piada nenhuma. Sempre adorei ver os meus compadres em brincadeira com os filhos acompanhando o crescimento deles e agora vamos todos sair á disco night e tal. O mais novo ia sempre no meio porque tem altura mas ainda não tinha idade para ir. Agora tem quase 18. Achei engraçado os filhos irem pela primeira vez á discoteca com os pais. Por vezes os colegas do meu afilhado pensavam que a mãe era amiga ou uma prima.

O dia está fantático e o sol é do melhor que há.

Dolfa a tua bebeca devia ser bem grande, por vezes vão para a Neo por precaução. Já vi na incubadora um lutador que nasceu com 600gr e já tinha quase 1 kg. Era quase um miagre. Um frango pesa mais.

E a miss coiratos da bunda quente que tal anda?

Tudo o resto do pessoal deve estar na feira dos animais.

Mais logo volto cá. Tenho de colher os morangos que plantei á pouco.
dolfa
Membro Veterano

terça out 05, 2010 5:56 pm

Celeste, minha fofa :lol: olha eu n te vou fazer encomendas nenhumas só te desejo um passeio agradabilissimo :wink:
Mas n comas demasiados doces!!! :lol:

Agora vou tentar fazer pão de leite na minha machine, vou procurar receitas aqui na net.

Depois querem um bocadinho? :lol:

Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”