LuMaria Escreveu:dolfa Escreveu:Bom dia!

Só isso? Tás doente? Já mediste o açucar?
Sim amiga, há bocado estava bem mal, n conseguia respirar, acordei com o açucar muito alto mas agora já tou bem

e sinto-me feliz porque tá um belo dia e porque vi uma coisa na tv que me recordou coisas lindas, vou partilhar convosco (n se preocupem que n é nada triste, muito pelo contrário)
Estava a ver um programa de bébés, eu adoro bébés, queria ter mais mas n foi possivel, então vi o bébé Calum, dos E.U.A.

que serzinho maravilhoso, nasceu prematuro de mãe diabética, todos os procedimentos foram os efectuados aqui pela nossa Maternidade Alfredo da Costa, a nossa MAC n fica atrás de nenhuma maternidade do mundo
Tal como a minha Ritinha, estava nos cuidados intensivos neonatais, ligado com aqueles fios, mediam-lhe a glicémia no pézinho de hora a hora e tb fez fototerapia, igualzinho!!!!
E depois recordei-me de no segundo dia subir da minha enfermaria para a ir ver e ficar parada á porta completamente agradada com o que via, um senhor enfermeiro, ele era negro e muito alto e forte e andava com ela no ombro, virada de barriguinha para baixo e a dar-lhe palmadinhas no bumbum enquanto via as estufas/incubadoras dos outros prematuros, então ele virou-se e viu-me e depois disse uma coisa que ainda recordo e faz-me rir: Olha a mamã!...Esta mázona acorda os bébézinhos todos, é uma grandona
De facto ela era a maiorzona de todos, havia pekenitos do tamanho de uma mão e eu falava com eles todos enquanto pegava na minha ao colo mas a minha tb era uma coisinha minima, quando saimos da MAC, uma semana depois, n havia touca nem meia que lhe servisse
Olhem só como ela tá agora!!!!
Adorei passar por essa experiencia e faria tudo de novo 500 000 vezes ou mais

(embora tivesse passado por muitos momentos horrorosos e de risco de vida para ambas, voltaria a fazer o mesmo!!!).
O bébé Calum fez-me lembrar de tudo e só fiquei com pena de n ser eu a mãe do bébé Calum

eu gostava de ter tido 3 filhos.
O Paulo diz que a Rita vale por 3, sobretudo quando ela o chateia para lhe exigir coisas, agora virou-se para a roupinha e para uma loja em especial, a Pull & Bear

é de fugir!!!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>