queria pedir opinião...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

slk4ever
Membro Júnior
Registado: quarta dez 11, 2002 4:55 pm

sexta nov 21, 2003 7:45 pm

Infelizmente por aqui não fizeram nada... foi na zona de Linda-a-Velha. As pessoas que eu conheço que têm cães depois do que aconteceu ao meu andam muito assustadas... e ainda por cima não foi o único!!! Parece que foi só um homem que andou por aí com um aparelho a pulverizar o chão (nem foi a relva onde o meu esteve...)...

Não consigo entender.. ainda não tenho provas concretas mas tudo me indica que sim, porque, além do mais, tenho testemunhas que viram um senhor com o aparelho a pulverizar o chão pela zona onde eu costumava passear o meu cão..
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

sexta nov 21, 2003 7:57 pm

Olá
Eu sou de Porto Salvo e nunca vi nenhuma tabuleta aqui por estes lados... vou esperar que me digam alguma coisa da câmara... é que eu vivo numa parte que ainda é um bocado mato e se calhar aqui não acham importante, mas toda a gente tem cão :roll:

Tchinho
timtim
Registado: sexta mar 28, 2003 9:04 pm

sábado nov 22, 2003 11:06 am

:( Sinto muito pela morte do teu cão mas acho isso ilegal porke aki na minha terra tambem já aconteceu isso mas ainda bem k n foi com o meu cão. Mas agora tens mais algum????????

responde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
timtim

sábado nov 22, 2003 11:09 am

:( Sinto muito pela morte do teu cão mas acho isso ilegal porke aki na minha terra tambem já aconteceu isso mas ainda bem k n foi com o meu cão. Mas agora tens mais algum????????

depois até nos podemos encontrar no chat??????????????

responde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
timtim

sábado nov 22, 2003 11:16 am

timtim

sábado nov 22, 2003 11:16 am

MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

sábado nov 22, 2003 1:19 pm

slk4ever Escreveu: Infelizmente por aqui não fizeram nada... foi na zona de Linda-a-Velha. As pessoas que eu conheço que têm cães depois do que aconteceu ao meu andam muito assustadas... e ainda por cima não foi o único!!! Parece que foi só um homem que andou por aí com um aparelho a pulverizar o chão (nem foi a relva onde o meu esteve...)...

Não consigo entender.. ainda não tenho provas concretas mas tudo me indica que sim, porque, além do mais, tenho testemunhas que viram um senhor com o aparelho a pulverizar o chão pela zona onde eu costumava passear o meu cão..
Linda-a-Velha? Em que parte? É que ali ao pé do Centro de Exames de Condução avisam sempre, e em frente à Escola Secundária, por isso acho estranho não terem avisado...
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado nov 22, 2003 1:25 pm

Boas

Como se trata de uma situação de saúde pública, o aviso é obrigatório.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
slk4ever
Membro Júnior
Registado: quarta dez 11, 2002 4:55 pm

sábado nov 22, 2003 2:53 pm

MMPA foi na zona de Linda-a-Velha perto dos Correios... na zona do Solplay, o complexo do género Bio Ritmo... Aqui nunca avisaram nada nem tabuletas nem nada.. Quando morei em Carnaxide apareciam sempre tabuletas, principalmente perto da relva, a avisar para não pisar, e até punham anúncios à porta dos prédios.. Mas infelizmente aqui não puseram nada.. Não foi o meu cão o único que morreu... :(:(
Responder

Voltar para “Cães”