Desaparecido Cão 3 Patas Alcochete/Samouco Resolvido

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
LazzieJazzie
Membro
Registado: sexta set 03, 2010 2:45 pm

sábado out 02, 2010 1:01 pm

A pedido da autora deste anúncio, crio este tópico para fazer um apelo a todos os que morem na zona de Alcochete/Samouco, se virem este menino contactem os seguintes números :

É URGENTE encontrar este menino!

Fica aqui o Link do anúncio no Encontra-me:

http://www.encontra-me.org/anuncio/1126 ... 1c5a01ba,0

Divulguem, pff...
Última edição por LazzieJazzie em quinta out 07, 2010 11:58 pm, editado 2 vezes no total.
LazzieJazzie
Membro

domingo out 03, 2010 8:34 pm

LazzieJazzie Escreveu:A pedido da autora deste an�ncio, crio este t�pico para fazer um apelo a todos os que morem na zona de Alcochete/Samouco, se virem este menino contactem os seguintes n�meros :

Contacto: 935144651 917900726

� URGENTE encontrar este menino!

Fica aqui o Link do an�ncio no Encontra-me:

http://www.encontra-me.org/anuncio/1126 ... 1c5a01ba,0

Divulguem, pff...

Alguém pode colocar aqui a foto,sff?
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

segunda out 04, 2010 2:39 pm

Notícias? já encontraram???

P.S. Vanessa tás proibida de passsar pela A5, a brigada de trânsito e o pessoal da brisa já estão fartos a tua companhia... não achas que as 4 ou 5 horas que passaste com eles a correr atrás dos cães não chegam?

D. Rosa o seu cartão do e'leclerc também poderá lá estar 8) :lol: 8) :lol:
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
LazzieJazzie
Membro

segunda out 04, 2010 6:58 pm

Vandocasmm Escreveu:Notícias? já encontraram???

Não, Vanda...Ainda não apareceu e amanhã já faz uma semana que este menino está desaparecido... :cry:

P.S. Vanessa tás proibida de passsar pela A5, a brigada de trânsito e o pessoal da brisa já estão fartos a tua companhia... não achas que as 4 ou 5 horas que passaste com eles a correr atrás dos cães não chegam?

Eu rezo para que não se atrevesse mais nenhum no meu caminho, isso sim... :wink:

D. Rosa o seu cartão do e'leclerc também poderá lá estar 8) :lol: 8) :lol:
Afinal estava mesmo no carro... :lol: :lol: :lol:
LazzieJazzie
Membro

segunda out 04, 2010 7:05 pm

Aqui estão as fotos do Trianda, este animal pode ter sido Desviado/ Roubado! :x :x :x

Por favor, Divulguem!

É urgente encontrar este menino...

Imagem

Imagem
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

segunda out 04, 2010 9:39 pm

Boa sorte!!!!
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
LazzieJazzie
Membro

terça out 05, 2010 1:12 pm

LazzieJazzie Escreveu:Aqui estão as fotos do Trianda, este animal pode ter sido Desviado/ Roubado! :x :x :x

Por favor, Divulguem!

É urgente encontrar este menino...

Imagem

Imagem
Por onde andas, Trianda? :roll:

Será que a dona tem razão, e foste mesmo roubado? :o :o :o

Para que querem um cão perneta? :?

Ele tem a familia, os meninos e as 2 namoradas à espera dele...Devolvam-no, pff... :|

Bobbyca, Prakti e quem more na Margem Sul, por favor divulguem este menino...

Ele foi resgatado da estrada por uma moça que trabalhou no canil de Alcochete.

As pessoas da zona do Samouco estão desesperadas à procura deste menino, pois foram elas que o ajudaram, quando o tinham deixado na estrada ao Deus dará... :x

Houve um casamento de etnia cigana perto da zona dos pescadores e diz-se que foram eles que o levaram. :x :x :x

Como eram de várias zonas do País e Espanha, este apelo é feito PARA TODO O PAÍS! Inclusivé já foi enviado um fax para a Liga Espanhola de Animais, pois também pode ter sido levado para lá!

AJUDEM PFF :roll: :roll: :roll:
LazzieJazzie
Membro

quarta out 06, 2010 5:35 pm

LazzieJazzie Escreveu:
LazzieJazzie Escreveu:Aqui est�o as fotos do Trianda, este animal pode ter sido Desviado/ Roubado! :x :x :x

Por favor, Divulguem!

� urgente encontrar este menino...

Imagem

Imagem
Por onde andas, Trianda? :roll:

Ser� que a dona tem raz�o, e foste mesmo roubado? :o :o :o

Para que querem um c�o perneta? :?

Ele tem a familia, os meninos e as 2 namoradas � espera dele...Devolvam-no, pff... :|

Bobbyca, Prakti e quem more na Margem Sul, por favor divulguem este menino...

Ele foi resgatado da estrada por uma mo�a que trabalhou no canil de Alcochete.

As pessoas da zona do Samouco est�o desesperadas � procura deste menino, pois foram elas que o ajudaram, quando o tinham deixado na estrada ao Deus dar�... :x

Houve um casamento de etnia cigana perto da zona dos pescadores e diz-se que foram eles que o levaram. :x :x :x

Como eram de v�rias zonas do Pa�s e Espanha, este apelo � feito PARA TODO O PA�S! Inclusiv� j� foi enviado um fax para a Liga Espanhola de Animais, pois tamb�m pode ter sido levado para l�!

AJUDEM PFF :roll: :roll: :roll:
LazzieJazzie
Membro

quinta out 07, 2010 11:55 pm

Não trago boas noticias do Trianda, infelizmente... :cry: :cry: :cry:

Ontem ao final da tarde encontraram o Trianda num poço... :o por baixo estava um gato, por isso deduz-se que tenha ido atrás do gato e tenha caído dentro do poço.

Um beijinho a quem me ajudou a divulgar este menino e tentou ajudar a encontrá-lo. :wink:

Marta, um beijinho e força neste momento tão dificil!

RIP Trianda :cry:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta out 08, 2010 9:57 am

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

e que tal forçar o sr. a tapar o poço???? acho que tê-lo assim, para além de perigo para qualquer um, pessoas incluídas, é ilegal!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”