olá a todos,
nunca pensei ter de vir aqui dizer o que vou dizer, não tão cedo, não desta maneira...
a sasha foi ontem posta a dormir, tinha um tumor nos rins/figado que não tinha qualquer solução.
começou no sábado com uma diarreia que logo passou, 2ª começou a inchar imenso no abdominal, 4ª foi internada, fizeram análises, tiraram o liquido e começou a sentir-se melhor, e ontem quando lhe fizeram uma ecografia descobriram a causa, um tumor já avançado no rim com metástases no figado.
tentamos ver se existiria alguma réstia de esperança mas não....foi posta a dormir ontem (14.04.2011) pelas 22.40.
tinha tantas fotos e vídeos dela para vos mostrar, estava linda, com o pelo lindo e brilhante... infelizmente havia outro problema a consumi-la.
quem teve o prazer de a conhecer sabe que ela era uma das cadelas mais doces de sempre, tudo que queria era festinhas e carinho das pessoas, quem a conheceu dificilmente a esquecerá porque era literamente um bebé grande e amoroso.
sempre pensei que ela e a sookie iam-me acompanhar durante uns bons anos, sempre foi esse o plano. estou completamente destroçada, foi tudo demasiado rápido, demasiado mau.
sei pelo menos que não sofreu, e se por um lado isso me destrói, sei que po-la a dormir foi o melhor que podia fazer para ela.
tinha que vos deixar este texto também para vos agradecer o apoio que nos deram sempre.
a ti Elsa, se me estiveres a ler, o meu muito obrigada, deste-me uma das melhores prendas da minha vida, a sasha.
um beijinho da sasha (nas orelhas como ela gostava)