Só há uma remédio para as infestações de pulgas.
Advantix e Program
O Advantix mata e o Program evita que a pulva se reproduza.
Socorro! Pulgas, pulgas e mais pulgas!!!
Moderador: mcerqueira
-
IsabelNobre_
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
A senhora desculpe mas parece que decidiu chegar ao fórum e dar conselhos pseudo-veterinários a torto e a direito.
Antes de mais as pulgas não desaparecem com amaciador a menos que as queira fazer passar num concurso de moda. Depois o que refere de fazer uma calda com TaKtic é completamento irresponsável a começar na sua "receita" com a "ceringa" e no dizer que se "lamber não faz mal".
O que não falta são animais intoxicados no veterinario por os donos não saberem fazer a preparação e sim, o Taktic é ALTAMENTE TÓXICO.
Por favor PARE DE SE ARMAR EM VETERINÀRIA.É O TERCEIRO conselho ABSURDO e PERIGOSO que dá.
Já foi alertada por várias pessoas de maneira soft mas insiste ....pelo que chegou a hora de lhe ser dito com todas as letras.
A senhora desculpe mas parece que decidiu chegar ao fórum e dar conselhos pseudo-veterinários a torto e a direito.
Antes de mais as pulgas não desaparecem com amaciador a menos que as queira fazer passar num concurso de moda. Depois o que refere de fazer uma calda com TaKtic é completamento irresponsável a começar na sua "receita" com a "ceringa" e no dizer que se "lamber não faz mal".
O que não falta são animais intoxicados no veterinario por os donos não saberem fazer a preparação e sim, o Taktic é ALTAMENTE TÓXICO.
Por favor PARE DE SE ARMAR EM VETERINÀRIA.É O TERCEIRO conselho ABSURDO e PERIGOSO que dá.
Já foi alertada por várias pessoas de maneira soft mas insiste ....pelo que chegou a hora de lhe ser dito com todas as letras.
unha Escreveu:Já tive isso cá em casa ,foi muito facil ,desapareceram todas depois de dar banho normal dar amaciador mesmo no fim antes de secar ,(atenção aos olhos da bichinha e ouvidos ) faz uma calda com meio litro de água junta 2ml e meio de taktic com a ceringa é facil , fica parece leite e com um pano ou algodão embebe no liquido e dá junto o couro cabeludo por todo o corpo menos a cabeça, põe umas luvas para dar o produto no fim seca normalmente com a toalha pouco secador não faz mal a cadelinha mesmo que ela vá lamber não se preocupe, morre tudo depois diga alguma coisa e não se aflija com tão pouco Boa Sorte
OSAfi, por favor não siga indicações de Taktics e sonasóis...fale com o médico veterinário e tome nota do que foi dito aqui de que pode ter a casa infestada e de tomar uma atitude..há produtos para isso.
Boa sorte.
Boa sorte.
Osafi Escreveu:Obrigada a todos pelas respostas!
Foram muito úteis!
Este fim de semana não tive tempomas para o proximo vou lavar a cama dela (coisa que ainda não me tinha lembrado de fazer) com sonasol ou outro produto, vou dar-lhe um grande banho com shampo anti pulgas e por amaciador do fim tal como me foi sugerido.
Vou falar com o veterinário e ver se ele receita algum comprimido ou produto para aplicar mais "eficiente" e por fim vou lavar e desinfectar a casa de alto a baixo...
Ufa, que trabalheira... Só espero que desta vez resulte![]()
Mais uma vez obrigada a todos mesmo!!
Moslie, existem várias utilizações as quais não vou aqui descrever porque o produto é tóxico e n animais entram nas clinicas de urgência e eu já vi mais que uma envenenado graças a indicações vindas daqui da arca por pessoas com boa vontade :Daí a minha reacção.
VascoMV Escreveu:OSAfi, por favor não siga indicações de Taktics e sonasóis...fale com o médico veterinário e tome nota do que foi dito aqui de que pode ter a casa infestada e de tomar uma atitude..há produtos para isso.
Boa sorte
Obrigada pelo aviso!
Bem, hoje percebi que não posso confiar em tudo o que me dizem no forum...
desculpe a agressividade mas o dono tem todo o direito de se afligir com o cao...eu acho completamente natural que ela esteja preocupada com issounha Escreveu:Já tive isso cá em casa ,foi muito facil ,desapareceram todas depois de dar banho normal dar amaciador mesmo no fim antes de secar ,(atenção aos olhos da bichinha e ouvidos ) faz uma calda com meio litro de água junta 2ml e meio de taktic com a ceringa é facil , fica parece leite e com um pano ou algodão embebe no liquido e dá junto o couro cabeludo por todo o corpo menos a cabeça, põe umas luvas para dar o produto no fim seca normalmente com a toalha pouco secador não faz mal a cadelinha mesmo que ela vá lamber não se preocupe, morre tudo depois diga alguma coisa e não se aflija com tão pouco Boa Sorte