"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado out 02, 2010 2:43 am

Tassebem Escreveu:Venho deixar uma coisa à consideração do padrinho e das madrinhas da Yellow.

Como sabem, vai haver campanha de adopção neste próximo fim-de-semana, em Belém, também com a presença da Arca de Noé.

Não sei se algum de vós vai estar presente. Caso não estejam (eu estou fora de Lisboa e não sei ainda quando regresso), talvez haja possibilidade de a Yellow ser levada por pessoas de confiança.

O que acham? Por mim, acho bem.
Afinal não vai ser possível a Yellow estar em Belém, apesar da boa vontade.

Mas a vez dela há-de chegar.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sábado out 02, 2010 11:53 pm

Imagem

Doninhos, cucu! :P

<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça out 05, 2010 7:36 pm

Ontem quando fui ao hotel a Yellow andava cá fora a passear e a malandra até pulava a pedir os bicoitos. Andou sempre atrás de nós com a sua caracteristica. A lígua cor de rosa sempre de fora :lol: :lol: :lol: :lol:

E´stá com muito menos medo das pessoas, apenas senti que tem medo quando levantamos a mão para lhe fazermos festas, aí ela foge, deve ter levado algumas tareias e por isso o medo. Mas está muito mais sociável.

A Tassebem tem as fotos, quando tiver oportunidade coloca-as aqui
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça out 05, 2010 8:00 pm

Fotos!! Tassebem!! :D
Feiona lindona!!! :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta out 07, 2010 1:43 am

Cá estão elas. Muito obrigada à Tia Tiabela, pelos mimos e pelas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

quinta out 07, 2010 9:55 am

:D :D

Que lindona!!!

Parece que a Yellow está sempre a rir! :)
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

quinta out 07, 2010 11:02 am

É uma feiona mesmo, esta pelucha :lol:

Que bebeca mais gira!!!!! :P
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta out 07, 2010 11:30 am

Baixinha simpática, esta Yellow :)
Tassebem
Membro Veterano

segunda out 11, 2010 10:46 pm

Esta jovem gira e bem-disposta anda à procura de donos para compromisso sério. :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem[/quote]

É maior e vacinada (e, além disso, está esterilizada e chipada). :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
dolfa
Membro Veterano

terça out 12, 2010 9:26 am

Tem tudo :lol: acresce ainda uma enorme beleza e temos os condimentos perfeitos :P
Beleza canina sem igual :wink:
Eu gosto desta pekenota :D
Familias abram a pestana, logo mais pode ser tarde :lol: :lol:

perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça out 12, 2010 11:43 am

Transf. feita!
Tassebem
Membro Veterano

quarta out 13, 2010 5:15 pm

Recebida, Perapado. :)
Tassebem
Membro Veterano

quarta out 13, 2010 5:26 pm

Fotografia de hoje da Yellow, tirada por um amigo:

Imagem
Tassebem
Membro Veterano

sábado out 16, 2010 6:37 pm

Lá para cima, coisa fofa. :)
Tassebem
Membro Veterano

quarta out 20, 2010 12:12 am

Yellow, queria fazer «citar» das tuas últimas fotografias, mas só aparece a publicidade da RC.
Sendo assim, fica só um «upa».
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”