Neste caso, o que fariam?
Moderador: mcerqueira
Anja, concretamente quer o quê? Que alguém se ofereça para dar um tiro no cão?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Bem visto. A Anjaazul tem sempre com cada stress... Será que o problema são sempre os outros?LuMaria Escreveu: Já reparou que passa a vida a chatear-se e com problemas com vizinhos?
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
não, porque seria mais um para derramar lágrimas de crocodilo nos anjos caídos. mas não perca a esperança. a meter-se debaixo dos carros a toda a hora, não há-de ter muita saúde.LuMaria Escreveu:Anja, concretamente quer o quê? Que alguém se ofereça para dar um tiro no cão?
já descobri o mistério. o rapaz cá estava hoje à porta. deve estar apaixonado pela estrela. não adimra. giraça como ela é

o rapaz tem dono. é bem tratado mas foge do quintal. enfim

anjjazul
Com esse mau humor e tendência para o teatral não me admira que tudo a incomode.
Insista em não enxotar o cão e depois venha queixar-se outra vez por causa do mau feitio do seu e das várias tendinites.
Insista em não enxotar o cão e depois venha queixar-se outra vez por causa do mau feitio do seu e das várias tendinites.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
claro. é o meu mau feitio. tenho de comer e calar quando os outros me incomodam. hoje por exemplo, o labrador voltou a incomodar a estrela. a dona não o conseguiu controlar e ele soltou-se. a estrela já gania e tinha a trela enrolada nas pernas. horror. gritei, dei-lhe uma biqueirada e enxotei-o. a dona ficou muito ofendida. devia ter caído, deixar a estrela entrar em pânico para ser boazinha. haja pachorraLuMaria Escreveu:Com esse mau humor e tendência para o teatral não me admira que tudo a incomode.

anjjazul

-
- Membro Veterano
bom...quem tinha a trela enrolada nas pernas, era eu
outro filme
que se repete e repete e repete. o husky tem desculpa porque não tem dono. agora os outros? então não vem um estafermo morder o max com o dono a ver? claro. é o meu mau feitio e tendência para atrair o mau olhado. e sou a única a levar com coisas deste género

anjjazul

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Quem tem cães é mesmo assim, têm de ter paciência para essas situações, e também tentar não se arreliar pois de outra forma sempre que vão à rua em vez de desfrutarem do passeio ficam cheios de stress...
Sónia
Ainda me lembro de uma história gaga que a anjazul arranjou há anos quando levava os cães para um terreno onde pastavam ovelhas e começou com um conto como o deste tópico a falar do dono das ovelhas, que era isto e aquilo e aqueloutro e criou ali uma açorda de todo o tamanho com o homem...
E de facto é verdade o que aqui foi dito a anjazul das duas uma ou inventa ou então é o pesadelo de qualquer vizinho pois vem sempre aqui contar histórias do arco da velha sobre a vizinhança...
E de facto é verdade o que aqui foi dito a anjazul das duas uma ou inventa ou então é o pesadelo de qualquer vizinho pois vem sempre aqui contar histórias do arco da velha sobre a vizinhança...
Acrescento o seguinte. Se vou passear com os cães para uma zona em que há cães à solta...mudo de zona.
Agora... se insistir teimosamente a marrar que tenho o direito de lá ir e que os outros hão de fazer o que eu quero e como eu quero é puro e simplesmente nada mais que teimosia. E tem sempre maus resultados.
Aliás a ser verdade as histórias que conta a anjazul é teimosa e acha que os outros têm de fazer o que preconiza e por isso tem as hitorias dos cães, dos vizinhos que a detestam e da janela não sei de onde que parte e do cigano na rua que lhe quer envenenar os animais porque entende que tem o mesmo direito de levar os cães ao sitio onde ele tem as ovelhas.
Agora... se insistir teimosamente a marrar que tenho o direito de lá ir e que os outros hão de fazer o que eu quero e como eu quero é puro e simplesmente nada mais que teimosia. E tem sempre maus resultados.
Aliás a ser verdade as histórias que conta a anjazul é teimosa e acha que os outros têm de fazer o que preconiza e por isso tem as hitorias dos cães, dos vizinhos que a detestam e da janela não sei de onde que parte e do cigano na rua que lhe quer envenenar os animais porque entende que tem o mesmo direito de levar os cães ao sitio onde ele tem as ovelhas.
-
- Membro Veterano
E VOCÊ É O PESADELO DA ARCA. DEPOIS DE SER BANIDO N VEZES, VOLTA SEMPRE. PIOR QUE A CARRAÇAVascoMV Escreveu:Ainda me lembro de uma história gaga que a anjazul arranjou há anos quando levava os cães para um terreno onde pastavam ovelhas e começou com um conto como o deste tópico a falar do dono das ovelhas, que era isto e aquilo e aqueloutro e criou ali uma açorda de todo o tamanho com o homem...
anjjazul
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... zul+cigano
A historinha das ovelhas...o cão da "educadissima" anjazul ataca uma ovelha e o que ela faz..continua a ir ao mesmo sitio e faz queixa do dono das ovelhas por ele( como ela) estar em propriedade do exercito...
Realmente deve ser o pesadelo dos vizinhos..depois queixa-se com topicos como este e o que cito acima.
P.S A anjazul caso não saibam foi também expulsa da arca e volta sempre..não sei se como carraça como ela diz...se assim fôr vou usar amaciador porque a forista Unha diz que funciona com pulgas e carraças.
A historinha das ovelhas...o cão da "educadissima" anjazul ataca uma ovelha e o que ela faz..continua a ir ao mesmo sitio e faz queixa do dono das ovelhas por ele( como ela) estar em propriedade do exercito...
Realmente deve ser o pesadelo dos vizinhos..depois queixa-se com topicos como este e o que cito acima.
P.S A anjazul caso não saibam foi também expulsa da arca e volta sempre..não sei se como carraça como ela diz...se assim fôr vou usar amaciador porque a forista Unha diz que funciona com pulgas e carraças.