ADOPÇÃO URG MARIA S.BERNARDO+PESTINHA - ADOPTADOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tintas
Membro
Registado: quarta abr 30, 2003 9:16 pm

terça out 05, 2010 11:58 am

Imagem

O dono era uma pessoa que bebia muito, por essa razão que alugou uma casa e afastou-se dos familiares, pois estes queriam que ele parasse de beber.
Ele adorava os seus cães, eles ficavam dentro de casa a dormir com ele, à pouco tempo chamou uma carrinha vet para tratar dos dois, dar-lhe banho, cortar unhas.....mas não deixava de ser uma pessoa com problemas.

No sábado 18/09 o Pestinha conseguiu fugir para a rua quando o dono chegava a casa e foi atropelado, tem uma pata partida infeccionada.
No correr da semana 38 o dono foi internado, nada iria supor que nunca mais regressaria do hospital. Alias um dos filhos queria interna-lo para fazer uma desintoxicação.
Mas este veio a falecer esta semana (28/set)

A Maria, cadela S.Bernardo encontra-se com uma dermatose avançada, esta a ser tratada, mas como todos os problemas de pele demoram a curar, estão a ser dados banhos com shampo Malaseb, e injectáveis semanais para ajudar o processo de cura.

O filho do dono diz que a Mariadeverá ter 10 anos, já foi esterilizada, é uma cadela super calma e pachorrenta algo já característico da raça.

O Pestinha resgatado da rua , estava com ele a cerca de 8 meses, parece que nem 1 ano tem, é super energético, alegre, brincalhão, apesar de estar a 1 semana e meia com a pata ferida ou partida fez-me uma festa enorme, ate dificuldade tive em o fotografar.

Falei com um dos filhos e pedi para não fazerem nada aos bichos sem me informarem, pedi se podiam mantê-los mais algum tempo na casa até arranjar donos, este falou-me que estava disposto a ajudar, mas que não se pode esticar muito uma vez que a casa era alugada.

acompanhe em
http://www.facebook.com/?ref=home#!/alb ... 011&ref=mf

ajudem-me pf a colocar fotos.
Última edição por tintas em terça nov 23, 2010 9:28 pm, editado 5 vezes no total.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça out 05, 2010 5:35 pm

Mande para mim que eu coloco

[email protected]

ou então siga estes passos todos

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 41&start=0
tintas
Membro

terça out 05, 2010 9:06 pm

Imagem

este é o pestinha. menino lindo muito meigo, gosta muito de atenção e dar "beijinhos".
terá no maximo 1 ano.
tintas
Membro

terça out 05, 2010 9:08 pm

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

A Maria e o Pestinha.
Precisam de FAT ou FAD urgente.
A casa é alugada, não temos muito mais tempo. :(
tintas
Membro

terça out 05, 2010 9:12 pm

Imagem
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda out 11, 2010 1:39 pm

:arrow: :arrow: :arrow:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda out 11, 2010 3:01 pm

Procuram-se donos ou donativos?

Os animais estão a cargo da user que abriu o tópico ou está a repassar info vista no facebook como a outra user que abriu tópico similar?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

tintas
Membro

terça out 12, 2010 9:51 pm

O meu nome é Sandra Calvar, tintas para todos na arca de noé.
Estou a ajudar na procura de donos para a Maria e para o Pestinha.
Sou eu que os levo ao vet, ao banho ( a Maria), e junto com outra amiga dos animais cujo perfil no facebook é ajudaquatropatas, e que também colocou no seu user aqui da arca os petsites deles, para divulgar a situação.
Estamos aflitas com o tempo. a casa era alugada. era, porque amanhã 13 out 2010, vão levantar todos os bens do falecido dono.
Urgente são donos.
donos que tenham disponibilidade tempo e de um pouquinho de espaço - principalmente para a Maria.
Estão sozinhos o dia inteiro, tem apenas duas visitas para lhes darem de comer e a medicação.
Sempre que posso passo por lá e dou-lhes atenção e carinho.

Neste momento temos dois banhos agendados para a Maria e não vamos puder continuar, pois não temos capacidade financeira para providenciar 2x semana banho e shampo.
Pagamos 20€/banho + shampo Malaseb 13€ que dá para 2 banhos.

Por isso, urgente é tudo...mas peço principalmente donos 5*****

obrigada
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça out 12, 2010 10:06 pm

Mas segundo as novas regras vai ter de colocar comprovativo das despesas, ou o tópico é bloqueado. Não pode colocar NIB sem comprovativos.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
tintas
Membro

terça out 12, 2010 10:13 pm

peço desculpa não sabia.
vou pedir à pessoa que tem os comprovativos para mos enviar.
obrigada
tintas
Membro

terça out 12, 2010 10:15 pm

entretanto e para que o topico não seja bloqueado, retirei o nib.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta out 13, 2010 1:55 am

desejo muita sorte a estes meninos lindos, em especial adoro a linda Maria :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
tintas
Membro

quarta out 13, 2010 10:34 am

Imagem

Maria à espera do seu banho.
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

quarta out 13, 2010 10:49 am

São cães lindos merecem sorte, mta sorte.
lilipessoa
Membro Júnior
Registado: segunda dez 24, 2007 11:06 am

quarta out 13, 2010 10:52 am

Que meiguice no olhar...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”