Que é feito dos nossos meninos?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

quinta abr 15, 2010 10:22 pm

Obrigada!

Eu trato bem dela e dou-lhe muitos bjinhos, miminhos, prendinhas de menina e sei que ela é agora o futuro...e, qualquer dia quando ela for maior vou-lhe contar a história do mano.

Agradeço a fotografia da menina aqui no tópico, porque ainda não dediquei o meu tempo a aprender a por fotog aqui.
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
mlusa
Membro Veterano

terça out 05, 2010 8:56 pm

Boas!

Hoje senti necessidade de aqui vir... No dia 1, fez um ano que o meu Tobias morreu... :cry: Esta é uma singela forma de lhe prestar homenagem, uma homenagem ao grande companheiro que ele foi e por tudo o que ele me deu. Ele não sabe o que eu sofri com a sua perda e que, passado um ano, ainda me lembro e falo dele. Também me rio das traquinices que ele fazia e das suas agressividades e maldades ( quando queria era um mauzão )! Que bom ele ter passado pela minha vida!
Agora tenho uma maluquinha, com onze meses, que não o substitui, mas que é alegria da casa; não me larga em todos os minutos que estou em casa e é muito sociável. :lol:

Que lindo seria ela e o meu amigo Tobias a correrem pela casa fora! Nem sei se era ele a dar cabo dela ou o contrário!
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça out 05, 2010 9:03 pm

Olá! Mlusa :)

São esses pensamentos, essas lembranças que nos fazem bem ao coração!
Sei bem o que isso significa... É tão bom podermos recordar algo ou alguém que significou tanto nas nossas vidas!

Gostei também de saber que a pequenina é uma gatinha marota e mimalha!

Abraço amigo.
Helena
mlusa
Membro Veterano

terça out 05, 2010 9:27 pm

pathelen Escreveu:Olá! Mlusa :)

São esses pensamentos, essas lembranças que nos fazem bem ao coração!
Sei bem o que isso significa... É tão bom podermos recordar algo ou alguém que significou tanto nas nossas vidas!

Gostei também de saber que a pequenina é uma gatinha marota e mimalha!

Abraço amigo.
Helena
Obrigada! :)

Ela é gira! E as suas? Eu não tenho cá vindo, ando a zeros...
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça out 05, 2010 9:34 pm

Estão optimas :)

Não dormem juntinho mas gostam de brincar e não se dão mal que é o mais importante!

A Rita é que é muito ciumenta e a Margarida penso que um dia vai dominar...

Mas são muito giras!
Responder

Voltar para “Gatos”