Puca - Procura o dono do seu coração na vida real - C.M-SJM

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
aasjm
Membro Veterano
Registado: segunda dez 29, 2008 9:36 pm

quarta set 15, 2010 1:53 am

Encontra-se no Canil Municipal de São João da Madeira

Imagem
A Puca nos desenhos animados encontrou o seu amor e é apaixonadissíma pelo ninja Guru.
Na vida real existe a nossa Puca, uma cadela que aparenta ter vivido toda a sua vida acorrentada (visualizando a coleira que trazia consigo) sem espaço para saborear um pouco de liberdade e desfrutar da vivacidade que uma cachorra da idade dela tem. Livre de correntes, a Puca aproveita cada minuto onde corre, brinca e é quase feliz, dizemos quase feliz porque apesar de não ter correntes esta menina passa muito do seu tempo fechada na boxe do canil, muito do seu tempo não é mimada e nem tem a educação necessária.
Ela apesar de estar apaixonada por estes momentos de liberdade quer também amar incondicionalmente alguém que a respeite como ela merece e que lhe permita ter um lar seguro, uma família,...

Imagem

Imagem

Imagem

A Puca é uma cadela muito jovem, tem menos de 1ano e é de porte pequeno. É uma cadela muito meiga, sociável e brincalhona.

Imagem

Imagem

Quer dar a oportunidade à Puca para ser feliz? Seja o tal dono que ela procura.

Imagem
"Vou fechar um bocado os olhos e pedir um desejo... quando abrir já vou ter um dono? "

Na adopção da Puca será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!
Será entregue esterilizada.
<strong>ANI S&Atilde;O JO&Atilde;O</strong>
Ajuda-me! Divulga-me! Adopta-me!
http://aasjm.blogspot.com/
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta set 17, 2010 10:39 am

Fofura!!!!Muita sorte lindona! :arrow: :arrow:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
aasjm
Membro Veterano
Registado: segunda dez 29, 2008 9:36 pm

quarta out 06, 2010 1:21 am

Novas fotos:

Imagem

"Correr, saltar, brincar
É assim que gosto de estar,
Mas neste espaço pequenito
Quase não posso andar
Fico triste, muito triste
Por sozinha morar
Preciso que uma família
me venha, já, buscar."

Imagem
"Puca senta"

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
A brincar com o Mike.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A Puca é um doce de cadela. Adora estar a receber mimos das pessoas colocando-se de barriguita para cima. É muito carinhosa.
<strong>ANI S&Atilde;O JO&Atilde;O</strong>
Ajuda-me! Divulga-me! Adopta-me!
http://aasjm.blogspot.com/
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

sexta out 22, 2010 12:31 am

A PUCA precisa de padrinhos/madrinhas de esterilização...

Alguém quer apadrinha-la?
[email protected]

Continua no canil para adopção... :wink:
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta out 22, 2010 5:34 pm

Donos 5 estrelas para esta LINDONA procuram-se...
Imagem

"Correr, saltar, brincar
É assim que gosto de estar,
Mas neste espaço pequenito
Quase não posso andar
Fico triste, muito triste
Por sozinha morar
Preciso que uma família
me venha, já, buscar."

Imagem
"Puca senta"

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
A brincar com o Mike.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A Puca é um doce de cadela. Adora estar a receber mimos das pessoas colocando-se de barriguita para cima. É muito carinhosa.[/quote]
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”