Exposições de Repteis
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Avisan 25 a 28 de Novembro
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm
CNEMA - Santarém!cacolo Escreveu:Aonde?Bondage2010 Escreveu:Avisan 25 a 28 de Novembro
Se faz favor é claro.

Eu vou!

0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
Para mal dos meus pecados também devo ir... Mas este ano safo-me de lá estar toda a exposição
Aguentem-se escravos
eu tenho um bebé para cuidar

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Para o ano faço outro só para não gramar com a Avisancris17 Escreveu:so desculpasTheOne Escreveu:Para mal dos meus pecados também devo ir... Mas este ano safo-me de lá estar toda a exposiçãoAguentem-se escravos
eu tenho um bebé para cuidar
![]()
![]()

Edit: Já algumas das minhas rastejantes não se safam de lá estar o dia todo

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Eu também devo de ir. Depois de fazer 2400km, ir de Leiria a Santarém parece como ir da cozinha à casa de banho. 

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Isso é pa meninos de viridiscacolo Escreveu:Isso não é nada, fiz 15000 km num mês estas férias!StealthSnake Escreveu:Eu também devo de ir. Depois de fazer 2400km, ir de Leiria a Santarém parece como ir da cozinha à casa de banho.
De carro é claro!