[URGENTE!!] O meu labrador não para de ganir e de tremer

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta out 06, 2010 2:07 pm

Pede desculpa porquê? Postou no local certo.
fui buscar a cadela com um mes porque quem os tinha nao podia estar com 10 crias em casa
Nem devia era fazer criação por não ter condições nem conhecimento para tal. :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

patriciaemel
Membro Júnior
Registado: terça set 21, 2010 11:21 am

quinta out 07, 2010 11:03 am

Nem devia era fazer criação por não ter condições nem conhecimento para tal. :roll:
Ninguem nasce ensinado. Condições a pessoa tem, espaço é pouco para tanta cria.
Existe alguem que nasceu ensinado????Acho que nao.
Cada pessoa sabe de si e o que sabe para cuidar de caes.
Eu aprendi e sei cuidar muito bem dela.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta out 07, 2010 3:08 pm

Patrícia...

Uma das coisas básicas a saber antes de fazer uma ninhada é que os cachorros precisam de ficar dois meses com a mãe e irmãos para aprenderem a ser cães e minimizar a possibilidade de virem a ser adultos desiquilibrados e problemáticos.

Outra coisa básica é que uma ninhada suja IMENSO, come que se farta, e é uma trabalheira e despesa que só visto.

Se os seus amigos não estavam a contar com isto ou não têm espaço ou o raio que os parta muito simplesmente foram irresponsáveis. Antes de mandar vir uma ninhada de cães convém recolher info e saber o que se está a fazer, não é mandar vir e despachar os cachorros assim que começam a comer porque já não dá para suportar mais a coisa.

Não gostou do comentário? Tenho muita pena. :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Cães”