Bom dia!
Colette, que se faz hoje?
Não há fotos dos gatolhos? Da Loira 35, do Jardel, da Flor Tripata, do Preto Mauzão, falta-me um, n é?
Estes estão em desvantagem
O Jardel brincou com a minha mão

é um gatinho badochinha lindo

embora o meu olhar se tenha prendido á Loira 35...é muito parecida com o Tufinho.
Não diziam que n havia femeas com essas cores? Alguem disse uma vez que só os machos tinham esses tons de amarelo, será que sonhei? Já n percebo nada.
LuMaria, como vai o Zaiá? Tá benzinho, n é?
Pois, a humidade é um problema!!! O meu desumidificador n pára, em poucas horas enche

Anteontem fundiu-se tb uma das luzes da sala, este local é terrifico com a humidade, a poucos Km, em Almada, a minha mãe n tem este problema.
Sutra, n sei se a tua mézinha deu resultado, o que é facto é que as formigas andam fugidas da bancada da cozinha
Ontem á noite, antes de me deitar, atirei com umas colherzinhas de fermento royal

quando disse ao meu irmão, ele disse:
Ai, valha-me Deus, amanhã temos formigas do tamanho de jibóias

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>