Infelizmente por aqui não fizeram nada... foi na zona de Linda-a-Velha. As pessoas que eu conheço que têm cães depois do que aconteceu ao meu andam muito assustadas... e ainda por cima não foi o único!!! Parece que foi só um homem que andou por aí com um aparelho a pulverizar o chão (nem foi a relva onde o meu esteve...)...
Não consigo entender.. ainda não tenho provas concretas mas tudo me indica que sim, porque, além do mais, tenho testemunhas que viram um senhor com o aparelho a pulverizar o chão pela zona onde eu costumava passear o meu cão..
queria pedir opinião...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Olá
Eu sou de Porto Salvo e nunca vi nenhuma tabuleta aqui por estes lados... vou esperar que me digam alguma coisa da câmara... é que eu vivo numa parte que ainda é um bocado mato e se calhar aqui não acham importante, mas toda a gente tem cão
Tchinho
Eu sou de Porto Salvo e nunca vi nenhuma tabuleta aqui por estes lados... vou esperar que me digam alguma coisa da câmara... é que eu vivo numa parte que ainda é um bocado mato e se calhar aqui não acham importante, mas toda a gente tem cão

Tchinho

depois até nos podemos encontrar no chat??????????????
responde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Linda-a-Velha? Em que parte? É que ali ao pé do Centro de Exames de Condução avisam sempre, e em frente à Escola Secundária, por isso acho estranho não terem avisado...slk4ever Escreveu: Infelizmente por aqui não fizeram nada... foi na zona de Linda-a-Velha. As pessoas que eu conheço que têm cães depois do que aconteceu ao meu andam muito assustadas... e ainda por cima não foi o único!!! Parece que foi só um homem que andou por aí com um aparelho a pulverizar o chão (nem foi a relva onde o meu esteve...)...
Não consigo entender.. ainda não tenho provas concretas mas tudo me indica que sim, porque, além do mais, tenho testemunhas que viram um senhor com o aparelho a pulverizar o chão pela zona onde eu costumava passear o meu cão..
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Boas
Como se trata de uma situação de saúde pública, o aviso é obrigatório.
Como se trata de uma situação de saúde pública, o aviso é obrigatório.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
MMPA foi na zona de Linda-a-Velha perto dos Correios... na zona do Solplay, o complexo do género Bio Ritmo... Aqui nunca avisaram nada nem tabuletas nem nada.. Quando morei em Carnaxide apareciam sempre tabuletas, principalmente perto da relva, a avisar para não pisar, e até punham anúncios à porta dos prédios.. Mas infelizmente aqui não puseram nada.. Não foi o meu cão o único que morreu...
:(