Depois de uma maratona no trânsito, a torrar ao sol… depois de subir aquelas escadas que me matam (nunca mais compras um elevador ou um guindas-te para me elevar Ana

Eram só cavalinhos, abracinhos, beijinhos… tava tão maluquita que nem viu bem as refeições que levava comigo

Depois da bela recepção, era o momento da brincadeira, dos imensos mimos, dos beijinhos e das lambidelas… enfim, de matar-mos aquelas saudaditas boas (eu e a miúda sarapintada, pois claro)

Passámos um belo tempo assim, até que a tia Ana nos perguntou – preparadas para andarem muito? - e a Shivita marota nem me soube dizer onde íamos… sim porque ela já tinha ido de manhã com a titia a esse sítio, e ambas só me contaram quando lá cheguei… fomos até Queluz A PÉ!

Mas pronto, eu confio nelas… e ia até onde me levassem… é melhor é não dizer isto muitas vezes

Pois é, a Shivita boa teve ontem direito a passeio grande, e nada de cansaço! Até porque anda a pôr-se em forma de novo!

Depois do passeio bom, regressámos a casa, sem um pingo de cansaço, e lá fomos nós, brincar mais um pouco, e estar mais um bocadinho no bem bom com a menina

Ela adora as brincadeiras, e é tão tonta, que sempre que lhe “ameaço” mandar o osso, ela feita tonta, acha que eu o mandei, e lá vai ela, em busca dele

Foram mais umas sessões de barriguinhas para festas, de lambidelas na madrinha e na tia, de franguinhos… a sessão de sempre da nossa querida princesa

Depois de muita rambóia, era momento de ir descansar, pois o dia tinha sido em grande

Descansou um pouco, enquanto descansámos também, e quando tinha já de me vir embora, gentilmente a menina me trouxe à porta, assim como a tia, pois vinham dar o passeio final, antes do descanso definitivo e merecido!

Aqui ficam as fotos de alguns momentos com a nossa princesa pintarolas

A Shivita continua muito bem e feliz, contente, e saúdavel

É uma miúda super bem disposta, brincalhona, meiga e muito amiga… principalmente quando dorme com alguém, e no dia seguinte, acordamos cheios de dores

Obrigada a todos os que acarinham, apoiam e torcem pela nossa princesa sarapintada. Ela agradece-vos muito, muito!

Até para a semana princesa!