Comprei recentemente uma escova furminator,numa petshop na internet.
Quando a recebi,estranhei não vir dentro de uma caixa especifica nem na própria escova dizer furminator.
Gostaria de perguntar,a quem tem estas escovas,se tudo isto é normal.
Muito obrigado.
FURMINATOR
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Não, Não é nada normal.
Ela tem o nome/logotipo gravado no plastico amarelo e vem dentro de uma embalagem de plático fechada.
Ela tem o nome/logotipo gravado no plastico amarelo e vem dentro de uma embalagem de plático fechada.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Já agora aproveito este tópico para tirar uma duvida: segundo o site oficial existem escovas especificas para pelo curto e comprido, mas no sites online que eles colocam como pontos de revenda, só existe uma tipo de escova para cada tamanho de cão! Afinal é para pelo comprido ou curto? Ou em Portugal só se vende uma adaptação que é para todo o tipo de pelo?
Agradeço desde já a vossa ajuda.
Agradeço desde já a vossa ajuda.
Eu só conheço dois tipos de escova furminator, a normal e a deluxe a única diferença é que a deluxe tem um botão para tirar o pêlo que fica na escova e o modelo é um bocadinho diferente, mas em relação ao tamanho do pêlo nunca vi uma para curtos ou longos, sempre a mesma que dizem que da para todo o tipo.
cumps
cumps
pois... mandei email a perg e esta foi a resposta (já agora ficam todos a saber):
Bom dia,
As escovas FURminator: Classic e Deluxe são adequadas e apropriadas a todo o tipo de pelo: comprido, longo ou cerdoso.
A FURminator nos EUA já tem uma gama que faz a distinção, mas é exclusiva para os EUA não existindo na Europa.
Atenciosamente,
Bom dia,
As escovas FURminator: Classic e Deluxe são adequadas e apropriadas a todo o tipo de pelo: comprido, longo ou cerdoso.
A FURminator nos EUA já tem uma gama que faz a distinção, mas é exclusiva para os EUA não existindo na Europa.
Atenciosamente,
Para variar
E não só as escovas lol a marca já tem muita coisa, mas para variar só nos EUA, petshop´s online em portugal que vendam a deluxe ainda só encontrei uma e essa mesma ainda tem mais umas coisitas desta marca, mas mesmo assim é coisa pouca.

E não só as escovas lol a marca já tem muita coisa, mas para variar só nos EUA, petshop´s online em portugal que vendam a deluxe ainda só encontrei uma e essa mesma ainda tem mais umas coisitas desta marca, mas mesmo assim é coisa pouca.
sergiosa1 Escreveu:Comprei recentemente uma escova furminator,numa petshop na internet.
Quando a recebi,estranhei não vir dentro de uma caixa especifica nem na própria escova dizer furminator.
Gostaria de perguntar,a quem tem estas escovas,se tudo isto é normal.
Muito obrigado.
Aconteceu-me o mesmo. Por acaso já tinha lido este tópico, depois de ter encomendado. Ao receber hoje a minha encomenda verifiquei a mesma situação. A escova não tem qualquer referência à marca e veio dentro dum saco de plástico... Apesar de no site aparecer como furminator.
É uma "furminator" grande e paguei 27€. Não achei correcto venderem por furminator quando parece que não o é...
Eu comprei a minha no ebay por 8€ e vem com a caixa propria e a marca furminator gravada por isso...
Seja ou não a original funciona que é um mimo! isso, a máquina de lavar roupa e o aspirador são os meus melhores amigos lá por casa
Seja ou não a original funciona que é um mimo! isso, a máquina de lavar roupa e o aspirador são os meus melhores amigos lá por casa

<p>Lucy Bell & Sasha </p>