FURMINATOR

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sergiosa1
Registado: quinta out 01, 2009 4:16 pm

quinta out 07, 2010 4:01 pm

Comprei recentemente uma escova furminator,numa petshop na internet.
Quando a recebi,estranhei não vir dentro de uma caixa especifica nem na própria escova dizer furminator.
Gostaria de perguntar,a quem tem estas escovas,se tudo isto é normal.

Muito obrigado.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta out 07, 2010 4:07 pm

Não, Não é nada normal.
Ela tem o nome/logotipo gravado no plastico amarelo e vem dentro de uma embalagem de plático fechada.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
nany26
Membro
Registado: sexta jul 17, 2009 12:28 pm

quinta out 07, 2010 4:16 pm

Como jà foi dito a furminator vem fechada dentro de um plastico rijo,e tem o logotipo gravado,e tem uma tampa amarela
7Sansoni
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2009 12:26 pm

sexta out 08, 2010 9:18 am

nany26 Escreveu:Como jà foi dito a furminator vem fechada dentro de um plastico rijo,e tem o logotipo gravado,e tem uma tampa amarela
Confirmo.
bonekxita
Membro Veterano
Registado: quarta mar 03, 2010 6:07 pm

sexta out 08, 2010 11:04 am

Já agora aproveito este tópico para tirar uma duvida: segundo o site oficial existem escovas especificas para pelo curto e comprido, mas no sites online que eles colocam como pontos de revenda, só existe uma tipo de escova para cada tamanho de cão! Afinal é para pelo comprido ou curto? Ou em Portugal só se vende uma adaptação que é para todo o tipo de pelo?

Agradeço desde já a vossa ajuda.
maarttaa
Membro
Registado: sexta ago 20, 2010 12:11 am

sexta out 08, 2010 11:17 am

Eu só conheço dois tipos de escova furminator, a normal e a deluxe a única diferença é que a deluxe tem um botão para tirar o pêlo que fica na escova e o modelo é um bocadinho diferente, mas em relação ao tamanho do pêlo nunca vi uma para curtos ou longos, sempre a mesma que dizem que da para todo o tipo.
cumps
maarttaa
Membro

sexta out 08, 2010 11:25 am

Pois realmente no site diz, mas nunca vi em nenhuma petshop online nem em nenhuma loja em portugal, sempre pode mandar vir de fora :)
daqui a uns bons anitos isso chega a portugal :lol:
bonekxita
Membro Veterano
Registado: quarta mar 03, 2010 6:07 pm

sexta out 08, 2010 11:26 am

pois... mandei email a perg e esta foi a resposta (já agora ficam todos a saber):

Bom dia,

As escovas FURminator: Classic e Deluxe são adequadas e apropriadas a todo o tipo de pelo: comprido, longo ou cerdoso.

A FURminator nos EUA já tem uma gama que faz a distinção, mas é exclusiva para os EUA não existindo na Europa.

Atenciosamente,
maarttaa
Membro

sexta out 08, 2010 11:52 am

Para variar :lol:
E não só as escovas lol a marca já tem muita coisa, mas para variar só nos EUA, petshop´s online em portugal que vendam a deluxe ainda só encontrei uma e essa mesma ainda tem mais umas coisitas desta marca, mas mesmo assim é coisa pouca.
odette
Membro Júnior
Registado: quinta jul 22, 2004 5:20 pm

sexta out 08, 2010 2:44 pm

sergiosa1 Escreveu:Comprei recentemente uma escova furminator,numa petshop na internet.
Quando a recebi,estranhei não vir dentro de uma caixa especifica nem na própria escova dizer furminator.
Gostaria de perguntar,a quem tem estas escovas,se tudo isto é normal.

Muito obrigado.

Aconteceu-me o mesmo. Por acaso já tinha lido este tópico, depois de ter encomendado. Ao receber hoje a minha encomenda verifiquei a mesma situação. A escova não tem qualquer referência à marca e veio dentro dum saco de plástico... Apesar de no site aparecer como furminator.

É uma "furminator" grande e paguei 27€. Não achei correcto venderem por furminator quando parece que não o é...
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

sexta out 08, 2010 9:32 pm

Deixe lá! Agora que já comprou, faça como eu e veja o lado positivo. É que "à segunda só cai quem quer". Se essa loja quis receber tudo de uma só vez, faça-lhe a vontade e para a próxima, compre noutro lado :wink: .
Lucybell
Membro
Registado: quarta dez 05, 2007 2:24 pm

quarta out 13, 2010 3:15 pm

Eu comprei a minha no ebay por 8€ e vem com a caixa propria e a marca furminator gravada por isso...

Seja ou não a original funciona que é um mimo! isso, a máquina de lavar roupa e o aspirador são os meus melhores amigos lá por casa :lol:
<p>Lucy Bell & Sasha </p>
Responder

Voltar para “Cães”