la na escola uma amiga contou -me uma coisa mesmo ....
uma prima tava com a cadela nas escadas da casa dela e pega na bichinha pelo pescoço e va que atira-lo escadas abaixo ...
Isto ja se viu???? e depois queixa-se porque o cao fugiu...
Moderador: mcerqueira

PauloC1 Escreveu:A mim contaram-me que a prima da vizinha de uma amiga da sobrinha de um senhor que tem uma loja onde costuma ir o irmão de um actor que fez uma peça onde entrava aquela miuda das novelas da tvi que tinha um cao de raça chihuahua igualzinho ao da irmã do homem que lava os carros ao primo do engenheiro que mora mesmo por cima do irmão do *** do gordo que tem um mercedes e não costuma estacionar como deve ser e faz com que a senhora do 2º direito tenha sempre de vir tocar às campainhas........gaita..... perdi-me....do que é que eu ia mesmo falar?!
Ia falar que também queria bater em alguém mas perdeu-se no meio de tanta gentePauloC1 Escreveu:A mim contaram-me que a prima da vizinha de uma amiga da sobrinha de um senhor que tem uma loja onde costuma ir o irmão de um actor que fez uma peça onde entrava aquela miuda das novelas da tvi que tinha um cao de raça chihuahua igualzinho ao da irmã do homem que lava os carros ao primo do engenheiro que mora mesmo por cima do irmão do *** do gordo que tem um mercedes e não costuma estacionar como deve ser e faz com que a senhora do 2º direito tenha sempre de vir tocar às campainhas........gaita..... perdi-me....do que é que eu ia mesmo falar?!